Te Amo de uma Forma Inexplicável
O amor de Deus é inexplicável, como pode eu um ser tão pequeno receber tanta atenção de um ser grandioso chamado Deus!
"Quando provares do amor do nosso pai,e ter uma experiencia inexplicável com ele veras o mundo de outra forma e saberá que basta uma unica palavra para que tudo se torne facil e agradável para voce.saiba esperar em confiar no pai ele ja mais ira o deixar pois seu amor é infinito acredita nestas palavras pois o pai que manda eu dizer a vocês.
O sentimento de Amor por uma pessoa é inexplicável mas sim praticável, nos atos de 'loucura' vemos que o Amor combate qualquer ódio, um abraço um beijo faz de nós pessoas amáveis, e atitudes de mente sã nos torna pessoas confiáveis.''
Se for para definir o amor, eu o definirei com seu nome, pois não dá para explicar o inexplicável. O inexplicável eu só senti e sinto por você.
Talvez a reação química mais bela do corpo humano seja o amor, algo inexplicável porém fácil e difícil de entender, ele é bom e também é ruim nos faz rir e chorar... Realmente algo digno de ser apreciado com respeito e sabedoria por duas pessoas que se amam... É algo que nos venda por completo, que nos abraça com muita ternura... Posso dizer que com certeza é algo que "faz a vida valer a pena"! (quando "eternamente" recíproco)
Chego neste dia com um imenso sentimento de Gratidão. Gratidão pelo inexplicável amor que o Pai tem por mim. Que nunca me desampara, sempre me acolhendo de infinitas formas. Com seu jeitinho cuidadoso foi enviando pessoas essenciais para que eu me sentisse acolhida e infinitamente amada.
Existem pessoas que são verdadeiros anjos, quando chegam em nossos dias nosso coração faz festa, somos invadidos por uma Luz tão especial que toda nossa vida é iluminada. No fundo da nossa alma já aguardamos ansiosamente aquela chegada, igualmente uma criança que aguarda por 12 meses seu embrulho especial de Natal. Um presente valioso, tão qual uma joia, a mais linda e almejada de todas. Nada se compara ao valor que passa exercer em nossas vidas, não existe maior alegria que a sua chegada, que a sua presença.
É Deus se revelando através do amor humano. Amor infinito, acolhido no coração e jamais esquecido, porque sem dúvidas passa a ser essencial em nossa jornada, exatamente como uma Luz que nos mostra a direção e nos ilumina no caminho a seguir.
O amor não segue regras, ele simplesmente acontece. O amor é inexplicável, uma conexão de almas que surge num instante, num olhar, e que já estava lá desde sempre.
Amor inexplicável
Por que é tão difícil explicar o amor? Sabemos que ele vem através de um olhar, de um gesto, um sorriso, mas, ainda assim, como explicá-lo? Sabemos que o amor não se compreende com a cabeça nem com palavras, mas sim com o coração, e mesmo assim ainda nos deixam muitas dúvidas, então percebemos quanto ainda precisamos aprender sobre os seus mistérios e por que tortura tanto quando o encaramos, este inexplicável amor chega a provocar desespero quando tentamos decifrá-lo.
Mas por você eu buscaria respostas, iria ao infinito se possível fosse, tudo tão somente para explicar o que estou sentindo por você, e que você ainda insiste em não compreender. Eu tento mostrar-lhe através de um olhar, e você dificilmente olha para mim, eu tento um sorriso, um carinho, mas mesmo assim você me evita e por isto eu não consigo expressar em palavras o que realmente estou sentindo por você.
Quero que você saiba, que eu não vou desistir, não tão facilmente, porque sei que você me dará uma chance de provar-lhe o meu amor, e quando estivermos juntos, passará então a acreditar em mim e verá um amor lindo acontecer entre nós dois e que provavelmente faremos que seja um amor inesquecível.
Do livro Em Busca de Conquistas
O amor é algo tão simples de sentir, e tão inexplicável que os cegos o veem, o surdos o escutam, os mudos falam sua língua.
Esse amor que sinto agora
É inexplicável
Esse carinho que recebo nessa hora
É incomparável
Só Deus sabe explicar
O que realmente acontece
Às vezes me sinto sozinha
E então você aparece
Eu já não sei mais o que eu faço
Tudo em mim está aos pedaços
Preciso tanto de você aqui
Em mente, em presença, em coração
Isso já me basta
Seu carinho é minha maior bênção
Nunca tente explicar o inexplicável. O amor é assim. Muitos tentam explicar. Apenas quem ama sabe que não é possível.
Se alguém sabe explicar o que é o amor, não ama, pois o amor é inexplicável, e só quem ama percebe isso.
O que é amor?
Dificilmente alguém saberia responder.
Seria algo inexplicável, apenas aqueles de coração abertos para viver tal sentimento saberia explicar essa grande duvida!
Dizem que Amar é como borboletas em pleno vôo, livres para qualquer lugar que lhe tragam segurança e satisfação. Creio eu que seja assim!
É está ao lado de quem mais profundamente Ama, e mesmo entre discórdias e opiniões diferentes, descobrimos que sonhamos iguais e que apenas um caminho, queremos seguir aquele que uni nossas emoções e nossos corações. Às vezes achamos que seja assim!
O Amor talvez seja uma espécie rara de sentimentos. Apenas a convivência a tal sentimento saberia explicar como se nasce e desenvolve esse sentimento indomável que insiste em cavalga em estradas perigosas do coração. Seria isso!
E morrer de Amor? Alguém morreria?
Certo poeta disse que é possível. Eu discordo morrer de amor seria algo incalculável. Acredito que poderia morrer com esse tal Amor, plantado e arraigado no seu coração!
Como? Indaga o próprio hospedeiro desse forasteiro Amor, o Coração!
Não sei, eis a duvida que carrego comigo... Nem mesmo os mais sábios cientistas conseguiram entender como se arraiga tal sentimento, quem diria se saberiam explicar como um ser humano morreria com tal sentimento. Puro engano!
Apenas sei que os dias passam e envelheço e tento apagar esse ingrato Amor, que insisti em embriaga o seu lar provisório com o aroma das incertezas e avassaladora ilusão, perfume este que me faz lembrar das risadas estúpidas, sonhar novamente com os seus olhos nos meus, viajar ao encontro do seu doce beijo. Inebriante desilusão que me faz distorce o que realmente eu queria não entender e simplesmente esquecer...
...o Inexplicável e Estranho Amor!