Te Amo Cunhada
Posso não ter riqueza, mas trago um sorriso no rosto, amo o que faço, tenho fé em Deus e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.
Te amo filha abençoada por Deus e querida para as pessoas e principalmente para mim, vc é a mais bela e doce alegria q tenho, com vc aprendi o valor da vida! Vc é e sempre será o maior presente dado por Deus a mim e a sua mãe, nunca em nossas vidas existira alegria maior a de ter olhado e visto vc no dia 5 de dezembro de 2002 vc transformou nossas vidas, mesmo q digam q eu não prestava Deus e testemunha de tudo q se transformou em mim deste dia por diante, hoje te digo q sua falta me faz imaginar, a falta q fiz a Deus, todo o tempo q estive longe dEle, por isso eu hoje só quero Ele, amo Ele e vivo para Ele. Mas te amo e quero q me ame também por favor te peço q me ame, não deixe q nada nos afaste, ainda q não possamos ver a Deus falamos com Ele, ainda q não nos vemos, falemo-nos. TE AMOOOOOOO!!!
C.R.F.
Por quem amo eu dou estabilidade para ser livre e segurança para não se perder, tendo direção certa para voltar por motivos de querer ficar;
Pois quem prende é policia, quem tem medo é covarde e quem late mais não morde é vira-latas;
Ás vezes eu queria dizer que te amo, mas como eu sei que sua resposta não seria a mesma, prefiro ficar calado e guardar tudo para mim.
Ela : Eu te amo muito meu Rockeiro lindo :)
Ele : Eu Também te amo muito minha princesa :)
Ela : Você Nunca vai me deixar ??
Ele : Eu te amo e nunca vou te deixar a nossa história é pra sempre :)
Ela : Ooooownt *---*
E a verdade...
É que eu amo jogos perigosos em formas femininas delicadas.
Elas me inebriam, me fascinam, me viciam...
A verdade é que eu amo você,e ainda não encontrei a melhor forma pra te dizer isso,talvez você nem ligue, por isso eu queria tanto guardar isso apenas pra mim mais um dia você vai entender que não existe ninguém capaz de te amar como eu amo você, e que ninguém nunca vai poder te fazer feliz como eu pretendia te fazer, mais por algum motivo você rejeita essa felicidade, mais ta aqui dentro de mim para o dia que você resolver querê-la, talvez seja tarde mais corre que ainda da tempo.
Não há palavras mais que eu possa escrever que esprima o quanto eu te amo e mesmo que haja não vai chegar nem perto do que sinto por você.
Quando te conheci esperei o dia que diria a você o quanto eu te amo. temo que este dia tenha passado.
Se eu me irrito fácil com você, é porque eu te amo.
Se eu fico IRADA com você, é porque você não existe.
Agora se eu estiro o dedo para você, é porque eu te odeio de verdade. "ODEIO"
Não adianta pedir desculpas, eu não perdoo!
❤NOIVA❤ l Filha única l CATÓLICA l Capricorniana l ALAGOANA
- AMO: Meu Noivo, minha família, meus animais, comida japonesa, minha profissão, comprar, molho tare, vira-latas, ser paparicada, organização, dar carinho, maquiagem, cor-de-rosa, fotografias, cosméticos, e pessoas com valores.
- ODEIO: Cigarro, emprestar, mentiras, gente falsa, bajulação, pegar sol, falso moralismo
Eterna apaixonada pelos valores mais preciosos da minha vida: DEUS, AMOR e FAMÍLIA. É o que me faz VIVER! Acima de qualquer coisa sempre! ❤❤
Segundo João, a vitória que vence o mundo é a nossa fé... e segundo Paulo, essa fé só opera pelo amor... o mesmo amor que, segundo João, lança fora todo o medo. E o mediador entre a fé e o amor chama-se esperança. Por isso, depois que tudo passar, somente esses três mosqueteiros permanecerão: a fé, a esperança e o amor.