Te Amei e ñ te Amo mais
Você vai lembrar do sorriso dele, do perfume, do primeiro encontro, do primeiro beijo. Mas agora essas lembranças estão mais vazias, tudo fere, tudo dói. Eu sei que você vai esperar tudo o que ele faria antes, o texto inesperado a ligação em um horário própio de vocês, e advinha isso tambem não vai mais existir, você vai esperar que ele repare, que ele elogie que ele ache alguma qualidade nova em você e mais uma vez isso não vai acontecer. Você tinha vida e ele roubou isso de você tambem, ele vai se dizer morto sem ânimo ou coragem, mas você ja vai ter morrido e tudo vai doer outra vez mas depois de oferecer tanta coisa e nada adiantar é hora de oferecer sua ausência. Viva
Não se despeça essa noite, você não está indo dormir, você morreu outra vez e tem a esperança de acordar vivo amanhã.
Ahh!! como eu te amei eu te amei tanto que por você eu fui capaz de deixar de viver e realizar meus sonhos amor esse que por ventura veio me mostrar que ninguém é tão perfeito e podemos errar, o motivo disso não sei acredito que é inocência, inocência de não saber o que estar sentindo ou fazendo ahhh o amor algo que não se explica apenas se sente.
Mario Sergio Santos Costa
Uma amiga ensinando a outra a conjugar o verbo amar:
Eu te amo. Tu me amas. Ele não te ama. Nós não ligamos. Vós levantais a cabeça. E Eles se perguntam ‘como ela consegue?’.
Tiii amo Incomensurávelmente.. ♥
Bom depois dissO acreditO ki naum precisa dii mais nada né?!!Pow Vc na minha vida é como seii la oq..!! sÓ seii ki qdo estou com vC meu mundO parecii bem mais coloridO..!!A vida parecii ter graça..!QdO estou com vC sinto-me a mais feliz do mundO..!!
vC me faz sorrir,qdo as paradas naum tem graça..
Me faz chorar qdO deveria estar alegrii..
Me faz da vontadii de gritar qdO devO ficar calada..
Me faz ouvii músicas ii pensar em vc qdO deveria te esquecer..
vC me faz lembrar dii nos dois até em momentos mais improprios..
Bom naum seii muuito bem te explicar exatamentee oq se passa qdO estou com vC..apenas ki é uma coisa ki naum querO ki acabee nuncaa..!!
Pois qdO esta longii meu mundO fica triste,sem sem sentidO pra mais nada,ii qdO estou começandO a viver sem vc sabii oq acontecii?? vC voltaa ii começa td dinovO..!! EntãO ki seja eternO enquantO dure..!!
Mas ki dessa vez dure bastantee..!!
tii amO.. ♥
Eu te amo na essência que é amar e no todo que é sofrer. Te amo nas mais complexas angústias e nas mais excêntricas felicidades. Te amo no titubear do tempo e nos relâmpagos momentos. Te amo nas mais densas lágrimas e nos mais simples sorrisos. Te amo nas mais infindáveis convicções e nas mais insanas dúvidas. Te amo nos mais diversos gestos e nas mais autênticas palavras. Te amo nas mais furtivas lembranças e nas mais intensas expectativas. Te amo nos mais enfatizados sonhos e nos meros desejos. Te amo no desleixar do sentido e no apego á própria sorte. Te amo no abandono da razão e na inexistência de um porquê. Te amo na presença de se ter e na falta do poder. Te amo no pouco que se tem e no excesso que se ganha. Apenas te amo.. Na presença ou na falta, eu te amo. Te amo por que é incabível deixar de te amar. Pois eu não só te amo nas memórias do ontem, nas perdas do hoje e nas esperanças do amanhã, como te amo no agora, pois se eu deixar pra depois talvez não haja mais tempo pra te amar. E tempo é do que eu mais preciso.
Que Deus não permita que eu perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que mais amo pode não sentir o mesmo por mim.
Nota: Trecho de um texto de Nadir Beltrão.
Então, em vez de dizer as razões pelas quais eu te amo, eu vou lhe contar as razões pelas quais não amo. Eu não te amo porque você é inteligente e gentil. Eu não te amo porque você é trabalhador e competitivo e muito defensivo.
Eu não te amo porque você é incrivelmente sexy. Eu te amo porque você é meu melhor amigo e eu quero envelhecer do seu lado. E, neste momento, estou confusa sobre tudo na minha vida, exceto você.
Tá você entrou na minha vida dizendo: Eu te amo! Me iludiu dizendo palavras doces e falando que não iria me abandonar más como o de costume você mentiu pra mim. E desde então agora, que voltar como se nada tivesse acontecido né?! Pois é agora não vou acreditar no que você me falar daqui pra frente.
E naquela ânsia de dizer mil coisas (coisas simples como sinto sua falta, meus pêsames, te amo), não disse nada. Ficou só, fechando os olhos, vivendo a noite no dia, silenciando silencioso, e esperando algum som. Nada ouviu. Sequer uma pulsação. E na ânsia de dizer mil coisas acabou não dizendo nada. Ficou a sós com sua surdez inseparável, lembrando de um tempo em que conseguia gritar: Não importa, Liberdade ou Paraíso, eu vou com você!
Entrou no metrô daquela quarta-feira sem segurar a mão de ninguém.
Seguiu seu caminho, esperando alguém entrar na próxima estação.
Ninguém entrou.
Olhou aqueles dois nomes ao longo da linha. Apenas lembrou, de uma forma triste que só aqueles que sentem saudade lembram. Risos, viagens, jantares, brigadeiros, filmes nunca terminados. Coisas de sempre, coisas simples, simples como dizer sinto sua falta, meus pêsames, te amo. Não diria nada. E passaria a vida se arrependendo de cada palavra não dita, de cada impulso involuntário reprimido. E viveria assim, num vagão vazio, esperando alguém entrar (Liberdade, Paraíso, Barra Funda, ou a velha e silenciosa São Judas). Ficaria ali, todas as quartas-feiras, esperando alguém que ele desconhecia e conhecia tão bem para poder, enfim, segurar sua mão na noite.
Liberdade ou Paraíso, não importava. Poderia ser Diadema. Iria com ela.
Te amo nos momentos felizes, e nas brigas também. Te amo sorrindo e chorando. Te amo nos ciúmes, na possessividade. Te amo em cada detalhe teu, em cada parte de mim que existe você, eu amo o jeito que você me trata, amo poder ser eu mesmo com você, amo saber que você sabe de todos meus defeitos e mesmo assim me aceita do jeito que eu sou, eu te amo por inteira. Te amo nessa vida, e nas outras que eu tiver também. Te amo de manhã, de tarde, de noite. Te amo, e não importa como. Só sei que eu te amo, meu amor, amo com todo meu coração, amo com todo meu amor.
Te amo de verdade
O amor da minha vida
Você é o amor da minha vida
Porém você não sabe
Não faz nem ideia
Com um jeito diferente
Conquistou meu coração
Sempre linda, sempre bela
És à minha paixão
Não conto que te amo
Não Tenho coragem
De falar que te amo
Que te amo de verdade
Queria te encontrar
Queria ter coragem
Coragem de falar
Que te amo de verdade
-Durma bem.
-Sonhe comigo.
-Te vejo amanhã.
-Te amo...
É pra dizer tudo.
(Já que a gente não escolhe ou não sabe escolher.)
Meu jeito de amar
Amo de forma louca
Não sei amar com calma
Só sei beijar a boca
Se sentir na alma
Só sei me entregar por inteira
A metade não me satisfaz
Só sei amar dessa maneira
Onde o amor não encontra paz
Sei dar carinho
Sei viver momentos de amor
Mas só segue meu caminho
Quem sabe conviver com a dor
Não gosto de contos de fadas
Não vivo uma ilusão
A realidade mesmo que amarga
Faz bem ao meu coração
Te amo tanto, que não sei nem explicar.
Te amo tanto, que não sei disfarçar.
Te amo tanto que não quero nem pensar,
porque se não vou enlouquecer de tanto te amar.
Te amo tanto que nem sei te enganar, pois ao seu lado sempre quero estar.
Amo-te com tal intensidade que não consigo explicar.
Seu sorriso, sua voz, sua falar me alegra.
Nos meus dias de angustia e solidão apenas teu olha me consola.
Amo-te como você fosse o ar que eu respiro,
ou seja, sem você eu não vivo.
Simplesmente EU TE AMO.
Sei que não sou eterno, mas por isso continuo lutando para proteger a quem amo. Assim, mesmo que não tenha força, encontrarei para proteger aqueles, que lagrimas vejo cair.