Te Amei e ñ te Amo mais
Antes de ter filhos eu pensava que já havia amado alguém, depois de tê-los, descobri que nunca amei ninguém.
Eu fui intenso, amei, me doei. Sofri, chorei, até que cansei. Cansei de amar por dois, de viver mendigando algo que deveria ser espontâneo. Cansei de ser tratado como uma pessoa qualquer, de ser apenas alguém que inflava o seu ego e satisfazia os teus desejos, alguém que estava sempre às suas ordens, mas que quando necessitava de um pouquinho de atenção, não havia.
Cansei das poucas palavras, das raras demonstrações de afeto, de carinho, de amor. Cansei das respostas respondidas apenas com um OK quando eu também queria ouvir: um eu te amo, estou com saudades, sinto muito não poder estar contigo. Das vezes que eu queria apenas um abraço, mas me foi negado, dos momentos em que eu queria alguns minutos para poder conversar, mas não tive porque o seu tempo era curto demais e sempre tinhas algo para fazer.
Talvez, em algum estágio deste relacionamento ela tenha tido algum sentimento, mas hoje não há mais o que esperar. Chegou ao fim!
Meu Amor 💘
Amei-te quando me deste
A conhecer a tua alma
Apaixonei-me quando me deste
O teu coração
Desejei-te 💘
Quando te entregaste a mim
Sem receios ou pudor
Meu doce amor
Amei, Amei sim e pra valer.
Um amor feito fogueira, que faz perder as estribeiras.
Ah como amei...
Amei com começo, meio e fim, apenas Amei, senti, Vivi.
O amor merece uma oportunidade de ser bem vivido e eu vivi, e eu amei.
Não tive como não amar você. Te amei com as forças que tenho e as que não tenho, moço.
Você chegou de mansinho e fez o maior alvoroço aqui dentro.
São as borboletas dançando em meu estômago, descompassos em meu coração e hoje vivo essa louca e grande paixão por você.
Mas a realidade é: desde que me descobri amando você descobri a verdadeira felicidade. E o que eu quis e almejei foi somente me jogar nos teus abraços. Precisei ser tua na minha melhor forma.
Te descobri e me descobri a partir do momento em que me calaste com teu beijo e deixou-me ser amada na imensidão do paraíso.
E tenhas certeza, moço, meu melhor destino é no teu abraço.
Neste ano estrelado,
Fui amado e me amei.
Por outros fui rejeitado.
Rejeitando, aceitei.
Já pulei pra comemorar, felicidade.
Já vivi de amor e fiz juras eternas.
Também já sofri de saudade,
E de tanto correr pra te encontrar,
Feri as pernas.
Chorei ouvindo sua música preferida,
Chorei vendo também a sua foto.
Liguei só pra ouvir sua voz sofrida.
E ver o seu sorriso é o mesmo que ganhar na loto.
Já pensei que fosse morrer de saudade
E tive medo de perder alguém especial.
Na verdade, acabei te perdendo no começo
Mas te ganhei um milhão de vezes no final
Eu te amei de uma forma unica, como nunca amei ninguém, e nem mesmo sei se conseguirei amar da mesma forma, você foi e sempre sera meu primeiro amor , que pena que a vida e nem o destino muito menos você quiser nos junto, você simplesmente acabou com o amor que eu tinha por você, ainda te amo mais não da mesma forma de antes, porque antes eu faria tudo por ti mais hoje ja não faço mais nada,agora você ja ta com outra, nossa nem se passou 1 semana você disse para mim que ja ta com outra namorado , ainda sorriu da minha cara , como eu fui boba em te ama condicionalmente , mais so aprendemos sofrendo , ja sofri muito por ti, você so tenho um agustia , meu erro foi te amar de mais.
Eu te amei e isso me enlouqueceu,
Mas você me deixou
Foi nesse momento que a insanidade me tomou,
Olhei para o céu escuro,
Nem a lua estava ali.
Ela me estraçalhou e nem sequer ligo,
A única coisa que restou foi o raiva daquele amor,
em um coração que só existia amor,
Agora está tomando de ódio e dor.
No mesmo estante esfaqueei seu peito,
E seu sangue desceu pela minha mão,
Puxei seu coração e guardei no porão,
Me sentir feliz pois seu amor estava comigo e agora tudo termino.
Não queria olhar vc..
Não queria te amar.. te amei..
Está difícil resistir,eu sei..
Mas vc não é pra mim...
Já que vc tem um outro alguém. .
Vc nunca poderá me pertencer...
A vida e feita de momentos, e foi num desses momentos que te conheci e que te amei.... E hoje você faz parte do meu dia a dia. Eu preciso da sua presença, do teu carinho, do teu toque, do teu sorriso que me transmite tranquilidade, uma paz. Adoro ouvir tua voz. Eu quero dividir com você os momentos de alegrias, não só isso, preciso de você aqui ao meu lado, para enfrentarmos juntos todos os obstáculos.
Por isso declaro sem medo de errar, preciso de você sempre, porque a força do nosso amor está em nossa lealdade, em nossa cumplicidade e no respeito de um para com o outro. Eu te amo!
Não fui perfeita, vacilei em tantos momentos, acertei em outros tantos!
Amei, doei, doeu.
Olhei nos olhos.
Fui além, caminhei.
Por vezes esmoreci, abaixei o olhar, me entristeci.
Outras, senti uma força maior que todas as minhas fraquezas.
Talvez sofreria menos se vivesse pela metade.
Porém, sentimentos são inteiros. E assim devem ser vividos...
Eis portanto, o convite da vida hoje e sempre:
“Sejamos intensos, inteiros e façamos os mínimos detalhes valerem a pena”.
Te amei, te dei carinho e toda a forma justa de amor, até que você acabou com isso da noite para o dia.
Fui ao jardim
e colhi uma flor,
era cheirosa a jasmim
que amei esse odor.
Segurei-a com cuidado,
como se fosse uma criança
era assim de todo amado
por essa enorme esperança.
Deitei-a sobre mim
como se desse outra natureza,
cobri-a com cetim
e apareceu uma princesa.
Fechei os meus olhos regradamente,
e esperei como numa fila
acreditando piamente
que era a minha Camila!
eu acho que ela foi a que mais amei, so nao sei se meu coraçao se enganou, mais tenho certeza que ela foi a que mais me amor.
“Primeiro Amor”
Foi o primeiro que amei...
E pra sempre o amarei!
O Amor, não dura apenas uma estação,
As Quatro ainda são Poucas...
Pra quem tem Amor no coração...
O Amor é quente, como o verão!
Nada comparado com o inverno...
Quando o amor é amor mesmo
Ele torna-se eterno!
É como uma flor...
Que brota no coração da gente...
Mas, uma Flor diferente!
Que não murcha e nem morre...
É viva... Ardente!