Te Amei e ñ te Amo mais

Cerca de 38780 frases e pensamentos: Te Amei e ñ te Amo mais

Demorar pra dormir reflete a longitude de pensamentos que tão dentro e tão fora se aproximam à distancia.

Inserida por joao_paulo_nazario

Nas reticências da vida deixamos muitos atos, fatos e relatos pelo caminho, bagunçamos e falhamos e sem méritos ficamos nem mesmo nos acertos. Parecemos comida insossa, sem teor, de um paladar já costumeiro. Nem mesmo o reflexo sem nexo nos traduz, sem brilho, sem vida, sem luz e assim nos embriagamos de tédio e fazemos desse momento uma repetida cruz. Já não sou mais alma que acalma, beleza que inflama e presença que faça a diferença, me tornei o não sei quem de alguém...e assim quase que inevitável as reticências consomem as palavras, se perdeu os motivos, os conflitos já não geram atrito e o tanto faz se fez constante. Já não sou mais eu, o nós se rompeu, caminho vagando invisível procurando decifrar onde chegamos, onde nós perdemos, remendar já não é possível há muitas brechas, rupturas sem volta é assim fico eu no anonimato de meus dias sem tons.

Inserida por NormaArnaud

Cativas com tuas doces palavras minha cansada alma, ensina-me de novo a sentir a leve sintonia que palpita no coração, meu respirar manso te sente, te acolhe. Vem furtivamente moldando os traços já quase apagados do meu contido desejo, arranca de mim lentamente a solidão e ilumina meus sentidos. Percebo quase que tarde um pulsar latente no peito, um amarrotado e ainda vivo anseio de amar, por vezes verte sandices dos lábios, toscas palavras usadas como barreira para esconder o medo, mas tua ternura se projeta como lança e me desequilibra. Não temos a tão desejada liberdade para nós conduzir aos braços ternos e aconchegantes um do outro, temos tão somente o sonho audacioso que transborda de puro amor.

Inserida por NormaArnaud

Há alento em te imaginar tão perto, mas o coração inflama e reclama, parece sentir o drama da falta de razão. Me conduzo na constante busca de respostas que bem sei quais são, não me atrevo no entanto a decifrar meu pranto para não lhe dar vazão. Vou levando assim meus dias, sobrecarregando a alma aflita, para evitar que o erro se repita a expor o coração, porque metade de mim é alma e a outra vem a ser razão.
Norma Arnaud

Inserida por NormaArnaud

Me jugas assim aflito no que ainda não digo, me traduz sem esfera, sem espera, se fecha, se cala e nem me ampara. Nem percebe que o grito contido esconde um conflito, teme o que considera incerto e nem ao menos se aquieta, estamos de lados opostos fazendo cada qual seu drama, sem notar tece um emaranhado de pensamentos que por vezes arranha, essa hostil agitação perturba, deixa visíveis lacunas que meramente vem preenchendo de dúvidas, dá a sentença sem prova, tira-me o direito à defesa e assim indefesa fico eu com uma vaga lembrança do que aconteceu.

Inserida por NormaArnaud

Aquela pedra que tu atiraste em mim,guardarei e construirei um castelo magnifico nos sonhos

Inserida por Bibi1201

Sexta-feira

Ultimo dia
Despedida
Ultimo beijo
Seu cheiro
E agora?
Onde te encontrar ?
Quando o terei em meus braços novamente?
Amanhã
Nunca
Quem sabe?
Quem vai me beijar com tanta intensidade?
Quem vai me olhar com tanta profundidade?
Quem?
Saudade
Coração apertado
Lembranças, apenas lembranças
Foi bom
Foi bom enquanto durou
Obrigada
Por tudo ou por nada
"Agora você está presa"
Estou, e sempre estarei
Presa a você, e com você.

Inserida por sdeN

Faça de sua vida um sonho, pois se você não fizer vem alguém e faz um pesadelo.

Inserida por gabriela_nunes

Quanto mais facil você se apega, mas facil você se decepciona.

Inserida por gabriela_nunes

Nem tudo me excita, nem tudo me incita e nem tudo levita, o que me desnuda e arrepia vai além do toque é efêmera e descompassada a palpitação que consome, a boca que me toma assim sem nenhum pudor e arrebata os limites que se tenta impor, vai tateando cada centímetro do que era meu se tornando teu quase involuntariamente, não há mais restrição em demarcar território nessa devasta ânsia em possuir, já nada me pertence pois me tomaste a alma sem resgate, já não possuo o que me mantinha segura, agora sou fadada a estar em tuas mãos, pois é nelas que me entrego. És agora o guardião do que me é mais valioso, minha lucidez nem sei em que momento a perdi ficou fragmentada. Domina meus sentidos e meus desejos já os conhece bem, me mantém refém de tuas inebriantes citações e nessa ilusão que me consome já me possui sem ter. Norma Arnaud

Inserida por NormaArnaud

"Nós nos enganamos acreditando que vivemos no mundo material - mas na verdade vivemos no seu espelho dentro da nossa mente"

Inserida por pavinski

Às vezes nosso dia amanhece mas a alma insiste em flutuar, não se alinha com o momento, persiste em sonhar, um remoto e longínquo pensamento paira à beira do caminho não deixa a angústia amansar, e nas batidas confusas do peito vai o coração a delirar. De repente os olhos transcendem a tênue barreira do tempo e aos poucos a realidade aflora com cheiro de presente e com gosto insosso de empatia. Difícil saber se a alma pesa pelo excesso de sentimentos ou pela metade que me falta.

Inserida por NormaArnaud

Os nossos erros é acha que pra darmos certo precisamos ser perfeitos, quando na verdade só precisamos está errados. Para que os nossos erros se encaixe com a nossas qualidades.

Inserida por BernardinoN

Meu olhar já carrega as marcas de tudo que foi e o que ainda virá, já não traz mais leveza, o brilho dos olhos já não encantam, no entanto só peço que a alma não desbote, que os tons inspirem e que a alegria transborde, que tenha pureza, clareza, que a cor lhe seja viva até o fim. Que ela saiba carregar com delicadeza meu coração nos braços, que acalme meus medos, acalente meus pensamentos agitados, tire com cuidado os espinhos que machucam a fina camada que a protege. Que cultive a sabedoria de amar apesar de tudo, que saiba florir mesmo sem afeto. Que seja protetora e meiga e não me venha a escapar a vida, que eu me apaixone por mim a cada instante, que não me debruce em mágoas e me afogue em ressentimentos. Que em minha alma tenha uma constante melodia a embalar meus sonhos, que seja bondosa e não me deixe em nenhum momento esquecer os sentimentos, os carinhos , os momentos.

Inserida por NormaArnaud

Através da janela da alma me encontrei, em meio a um emaranhado de rascunhos amarelados perdidos no tempo, carregados de paixão. Linhas e letras a vagar no pensamento, paralisando o momento e refletindo um passado a muito engavetado. Quem diria que um coração já ultrapassado e amarrotado palpitaria com tantas lembranças, trairia a razão por uns instantes de compaixão. É notável a grandeza de detalhes que sobressaltam aos olhos e caminham lentamente ao presente e nos coloca frente a frente com a realidade. Parece vago e remoto o longo espaço que separa a ingenuidade da maturidade que parecemos ter, e sem perceber provamos novamente a mesma delicadeza que nos arrebatava, agora porém com destemida imprudência de quem vê no tempo seu inimigo mortal.

Inserida por NormaArnaud

Esse sentimento, suponho eu pela vaga lembrança só pode ser amor, tem feito eu viver plenamente cada instante......

Inserida por NormaArnaud

Só entendemos a loucura quando nos tornamos os protagonistas de uma paixão, vivemos um delírio e a alma busca abrigo e aconchego. Fica difícil impor limites, já não sou eu, somos nós e estamos em tão sublime sintonia que não depende só do meu querer, juntos e sem controle nos perdemos. A busca incansável pela sensação do toque que se dá por inteiro e sem reservas, fica o sussurro das palavras insanas no auge do prazer....., lentamente e no mesmo ritmo voltamos a realidade e já não está tão perto, fica apenas o respirar ofegante tentando se encontrar.

Inserida por NormaArnaud

Caminhando lentamente fica mais latente a dor, inconfundível sentimento de vazio que tua ausência deixa. A incansável busca da resposta por não ter-me feito morada no início da jornada, um passado já distante que não conseguiu apagar as marcas que foram poucas mais intensas. A cada passo sinto as pegadas deixadas para trás, evidenciando uma consciência sobrecarregada por um momento cheio de sentimentos mais inegavelmente ilícito ao pensamento, já não somos imaturos para quebrar regras no entanto nosso desejo vai além da experiência adquirida com as muitas primaveras, delicadamente a juventude volta a brilhar nos olhos e nos deixamos levar pela fraqueza da alma. Inevitavelmente o medo faz presença constante e perspicaz mas a volúpia perpetua e ficamos novamente a vagar nos nossos sonhos.

Inserida por NormaArnaud

Cansei , Cansei de ser a Boba , cuidado agora , de Boba eu só Tenho a Cara.

Inserida por Livooca

Nível de ciúmes : Vou nem falar nada.

Inserida por Livooca