Te Amei e ñ te Amo mais
Eu ja pessei por muitas coisas nessa vida, altos e baixos , mais nada se compara ao medo de te perder.
Amor,
Palavrinha pequena com um significado enorme.
Amor,
Sentimento que nos alegra , mais também muitas vezes , nos fais chorar e nos machuca.
Tem gente que ajuda os outros só pra ganhar fama ou ganhar alguma coisa de bem material.
Mas a coisa mais certa a fazer é ajudar os outros não pelo dinheiro e sim pela grande satisfação de saber que ajudou alguém e que fez um grande bem a uma pessoa.
É saber que vai ser reconhecido pelo que fez, e que tudo foi de coração.
A semente do conhecimento é o estudo!
Estude, escreva, leia... Pois com isso você fara nascer uma arvore ou até mesmo uma floresta.
Si O Seu Amor Não Chegar Claramente Ou Cegamente Em Sua Frente, Não Si Preocupe!! Vire-se E Lá Estara O Seu Verdadeiro Amor.
É Claro Que A Vida É Um Jogo!!! Pois Eu Estou Em Campo Da Prova Do Amor: Carregando A Felicidade, Chutando A Solidão, Defendendo O Amor, Cruzando A Paixão, Fintando As Barreiras, Cabeciando O Abismo, E Ganhando Trofeus De Amor.
Vamos Caminhando em direção ao futuro, as vitórias são obtidas, quem acredita e batalha pelos seus sonhos realizam. Os nossos passos podem nos levar aonde queremos, mas devemos tomar o cuidado para mudar a direção e acertar o caminho.
Olhe as flores no jardim, deixe a alma fluir, esquece o medo, ampare o coração nas mãos, a sensibilidade jorra como sangue e te alimenta, não há nada mais puro que um olhar que acalenta, que palavras que curam feridas e atitudes que semeiem bondade. Há no ser algo profundo e inexplicável, nem todos se tocam, se encontram, se exploram, mas está ali só esperando ser cultivado.
Não quero esquecer os abraços
Nem tão pouco as palavras
Quero lembrar a cada instante os olhares
E devagarinho me entusiasmar com o afago
Deixar na penumbra as dúvidas
E sentir tão somente a carícia que me envolve
Transpor a sombra que oculta a distância
E fazer valer a doçura que paira no ar
Palpitando o coração ainda está
Divagando o pensamento ainda fica
E a pele inflama ao lembrar teu toque
E se consome com a tua ausência
Dilacera a alma minha fraqueza
Não me condene pela eloquente forma de ver a vida
Meu pudor me priva mais de mim
Do que de ti mesmo
Só me desnudei pelas beiras
Me falta ainda uma porção de mim para mostrar. N Arnaud
Meu coração por ti bate;
Assim como um pulsar,
no meio do vazio.
Energia e massa
se confrontam liberando uma diversidade de sentimentos.
Meu amor por ti oscila;
Entre vales e cristas,
em uma frequência inquietante;
Nestes altos e baixos,
não se encontra um fim, apenas reflexão...
... em mim mesmo.
Nunca me julgue simplesmente pelas palavras ditas, meu coração é maior em extensão, cabe-lhe não somente linhas mas também uma porção de tudo que me encanta. Tente me dominar pelas beiras da minha fraqueza que é meu despertar e assim terá o tudo da minha alma. Não queira me tirar de mim se não for por inteira, pois de metades estou, cultive o que de melhor há em mim a outra parte somente eu sei lidar. Terá no entanto que tatear lentamente as gavetas empoeiradas se tiver muita curiosidade em me abrir. Enfim, aos anjos amigos que emprestam seus risos e seus ombros; nos alfinetam para acordar para a vida e muitas vezes são o doce que nos move, a esses, meus beijos e abraços com muito carinho.
As relíquias que guardamos na alma servem para lembrar o passado, evitar que o presente seja meramente vivido e não sentido no seu esplendor sem anular os sonhos, naufragar os pensamentos e corromper os sentimentos, não deixar as falhas antigas serem repetidas, procurar dar um novo rumo aos contos e encantos que a vida proporciona. A lucidez partilha da mesma trilha que a insensatez, ambas se debatendo por prioridade, deliberadamente nos envolvemos com uma pitada de carinho, afeição e humor, sem no entanto perder o sabor que o momento traz. Assim lentamente vamos demarcando uma fatia do coração para explorar nossos mais profundos desejos sem reservas, sem cobranças, sem limites.
Quando desdobramos o amor, ele não cabe mais no peito, fica espremido e transborda pelas beiras e faz um bem tamanho dividi-lo...
Ditas e benditas palavras que acalentam, lamentam e curam, tem o poder da fúria, da lamúria e da luxúria. Muitas são jogadas ao vento sem o menor sentimento, tem as que se enchem de drama e as que vem e difamam. Há as que expressam fé, purificam e semeiam paz, aquelas que escondem a verdade no que dizem, e as que se corrompem antes mesmo de serem ditas, tem as que são pronunciadas com carinho e tem o poder de despir e acariciar a alma, essas nos tiram a calma. Nem sempre palavras são apenas palavras, muitas são sufocadas no coração e deixadas lá sem opção e outras arrancadas muitas vezes sem permissão. Sejamos cercados de doces e meigas palavras, pois as com veneno não se tem antídoto.
Quem diria a calmaria de um coração que ama, mesmo com drama e tantas tramas, nem mesmo o conflito de ser ilícito tira a leveza inebriante do momento, tão marcante sentimento que se traduz em minúcias. Tem a notável capacidade de tocar meu íntimo, me transporta e nem se importa com o caos que causa, todos os sentidos são aliados para uma perfeita conspiração é assim se dá a nossa inevitável conexão. A cada instante atamos mais o nó, vulneráveis a carregar com cuidado a alma um do outro com a delicadeza de não arranhar a fina proteção que nos impomos.