Te Amei e ñ te Amo mais

Cerca de 38780 frases e pensamentos: Te Amei e ñ te Amo mais

Meu coração confuso e noturno, não sabem nossas dores, pensamentos sombrios e perigosos, culpa e dor.

Inserida por SarahNaomi

Correr; me levem para longe, quero viver, quero sonhar. Mundos distantes e diferentes, eu quero viver e sonhar. Distante; o tempo nos separa, eu, minha paz e felicidade.

Inserida por SarahNaomi

Ar, vento, luz e paz. Montanhas, brisas e mares. O som das músicas de coisas tão pequenas mas tão importantes nos deixam em paz com a alma.

Inserida por SarahNaomi

A luz reflete meu desejo, o desejo mas profundo da minha alma, o desejo de ver a paz e ouvir a música que os ventos tocam.

Inserida por SarahNaomi

Algumas pessoas te conhecem por partes, te julgam por completo, pelo fato de viverem só pela metade.

Inserida por neto_ferrete

Apesar de tudo e de todos, mantenha alma pura, ela será a tua companhia até o fim, não deixe o amargo das palavras mutilarem o teu ser, conserte as trincas, o caminho parece curto mas procure terminar com prazer. Nada é mais motivador que uma maturidade que brilha, que exala vida, que se embriaga de alegria, se terá partida que seja com festa, sem ressentimentos, sem culpa. A missão não é sabotar nossa existência mas sim deixar história nos corações.

Inserida por NormaArnaud

Se apaixonar é fácil, fazer... Mas esbarrar em alguém que acenda a sua alma, isso é raro!

Inserida por HBF_Rocker

Foi ruim.
Mais percebi que tenho que ir embora pra você poder ficar.

Inserida por Leokadio

As vezes nossos melhores amigos são nossos pensamentos, mais os maiores inimigos também.

Inserida por Leokadio

Eu fera, ela bela, será que é pecado, amar tanto ela?

Inserida por E_n

Perdida em um mundo que não é dela

Inserida por E_n

Temos um minuto para viver na realidade

Inserida por E_n

ILUSÃO
Na mente bato as asas,
Na mente não vivo de trapaças,
Na mente sou livre,na mente vivo!
Porém a mente,mente pelo fato de não ser.

Inserida por G_N

Epilepsia

Cabeça doendo
Corpo tremendo
Lágrimas descendo
Entre gritos de dor

Ser debatendo
Dentes rangendo
Saliva escorrendo
Apavorador

Pessoas correndo
Mundo encolhendo
Vida escurecendo
Angustiador

Inserida por ZABE

Poço dos desejos

Caindo em um poço
Deslumbrada em um olhar
Eu fico arrepiada
Só de ver você passar

Meus sentidos aguçados
Se sorriso a me encantar
Sua pele é tão brilhante
Que parece me segar

E quando chego lá no fundo
O coração a acelerar
É como se acabasse o mundo
E eu nunca mais fosse te olhar

Inserida por ZABE

Gosto dessa saudade nostálgica, que em certos momentos, me invade e toma conta dos meus pensamentos.
Ao olhar para o horizonte, nesse imensidão azul, sinto uma sensação agradável, neste momento tão meu, tão somente meu....
@N@ @J@L@...

Inserida por anafaca

A vida e feita de escolhas, e para cada escolha que fizermos, renunciaremos outra, sempre vai ser assim... Mas não podemos fazer as coisas pensando nas consequências, porque tudo, tudo que a gente faz tem consequência, para o bem ou para o mal., mas a vida continua, não somos perfeitos, e estamos longe de ser, o amor é a única coisa que nos torna iguais, o amor é a única coisa que pode criar conexão entre dois mundos diferentes, e como você disse, vivemos em mundos diferentes, e mesmo assim tivemos uma conexão, o que isso pode ser? Além de amor!... O amor é como a gravidade, ela não se aplica ao tempo nem ao espaço, exatamente como eu me sinto a você, não importa aonde vou, meu coração sempre vai bater feliz ao pensar em você... E isso, não é ilusão!

Inserida por UmAlguemApaixonado

Caminhante .
Lá vou eu, de Pés inchados e de olhos
cansados, de tantas corridas exageradas e não
alcançadas, de imagens imaginárias de retratos
e reflexos assombrados.
Lá vou eu, caminhando sozinho pelos caminhos
deixados pelos soldados heroicos que lá si
foram, levados pelo vento e lembrado pelo
tempo.
Lá vou eu, na fronteira de conflitos armados
enfrentando o adversário mais temido ( a vida),
com a política aprendida na via, e pelos
ensinamentos que me foram dados pelos
velhos Soldados .
Lá vou eu, buscando o futuro trazendo-o no
presente, minimizar o passado e viver o meu
presente contente e rodeado de boas gentes.
Lá vou eu, Lá vou eu a procura de uma vida
estável e agradável.
Lá vou eu
Lá vou eu, o rapaz caminhante.

Inserida por NLost

Perante o primeiro indício de descontentamento, declare guerra; conhecida a rapidez da decisão, isso tornara prudentes os inimigos.

Inserida por andozia0905

A competência e a coragem são mais importantes que a sorte, pois são elas que fazem esta aparecer.

Inserida por andozia0905