Te Amei e ñ te Amo mais

Cerca de 39091 frases e pensamentos: Te Amei e ñ te Amo mais

A L I E N A Ç Ã O

No Céu,
Um Avião

O Céu
Está azul

No Céu,
Nuvens

No Céu,
Pássaros

No Céu,
Liberdade

E...
Na Terra,
Eu

Eu
E um monte de coisas

Eu...

E o
Resto
Encarcerado!

Deus sabe de todas as coisas. Se você tem dúvida de qualquer coisa na sua vida confie nEle que, de uma maneira ou outra, Ele te mostrará o melhor caminho.

Indiferença é um mal desnecessário, cruel, assassino, porque mata no outro a alegria que você não sente. Prefiro ser tudo, menos indiferente, para que a arrogância nunca permaneça nem marque presença em meu caráter e em minha vida.

Mesmo que tudo pareça impossível, não desista, lute!
Embora pareça que tudo conspira contra, não deixe de acreditar... seja mestre na arte da persistência, não entregue os pontos, não pare no meio do caminho, não abaixe a cabeça diante das situações difíceis. Seja forte, pois é na fraqueza que Deus é a tua força e com Deus na frente, tudo se torna possível!
Creia os momentos difíceis vão passar e você cantará o hino da vitória!

Só não entendo uma coisa em você:
se é tão lindo,maravilhoso e inteligente...
porque ainda não reparou em mim???

Fé , é a motivação interior que nos leva a alcançar ou a receber aquilo que normalmente, só nós acreditamos, aquilo que nos motiva a continuar na batalha e ir em busca da nossa conquista. O ser humano não existiria ou levaria uma vida sem sentido algum, na ausência da fé. Vivemos em busca da felicidade, e independente dos diferentes conceitos da tal felicidade...a fé é um sentimento universal que move o ser humano.

O apóstolo matou a charada:
N’Ele vivemos, nos movemos e somos.

De minha parte, eu viajo não para ir a algum lugar, mas para ir. Eu viajo pelo ideal de viajar. O negócio é se mover.

" Seus dentes e seus sorrisos
Mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos
Eu já nã me importo comigo
Então são mãos e braços
Beijos e abraços
Pele, barriga e seus laços
São armadilhas e eu não sei o que faço
Aqui de palhaço,
seguindo os seus passos..."

Ah se eu pudesse...

Te encontrar a qualquer hora sem da nenhuma explicação.
Te abraçar numa noite chuvosa e viver essa paixão.
Fugir pra um lugar distante sem preocupação.
Ah se eu pudesse...
Olhar dentro dos teus olhos e dizer tudo o que tem no meu coração.
Ler seus pensamentos e saber que esse amor não é ilusão.
Me envolver em seus braços e sentir essa emoção.
Ah se eu pudesse...
Esquecer que o mundo existe e não depender dessa população.
Que todos os seus defeitos estivessem ao alcance da minha visão.
Que eu não errasse pra que não tivesse que pedir perdão.
Que todos as pessoas pensassem como eu,mesmo sabendo que isso é sem noção.
Ah se eu pudesse...
Acabar com o sofrimento injusto e toda humilhação.
Que todos se amassem e vivessem em união.
Que todos os meus problemas tivessem solução.
Ah se eu pudesse...
mudar o mundo,ajudar todas as pessoas que precisam,e ser um exemplo,um espelho pra essa nação.
Ah se eu pudesse...
...Mais pra isso,todos teriam que deixar brotar a semente do Amor no coração!!!

Lembre-se que os únicos limites de sua mente, são aqueles que você acredita ter...e, cada um de nós flui em tempos diferentes, mas em universos paralellos...”

A liberdade, que supõe ter tempo para viver, (…) é uma civilização contra o tempo livre, que não se paga, que não se compra e que é o que nos permite viver as relações humanas”, porque “só o amor, a amizade, a solidariedade, e a família transcendem”. “Arrasamos as selvas e implantamos selvas de cimento. Enfrentamos o sedentarismo com esteiras, a insônia com remédios. E pensamos que somos felizes ao deixar o humano”.

Isso você não vê

É felicidade acordar com o canto dos pássaros
ou com o padeiro ambulante na rua gritando e dizendo que o pão está acabando
É felicidade poder ter a chance de lutar pelos sonhos,
enquanto outros não têm a saúde pra correr atrás deles.

É felicidade ter uma mãe que ri com você e que prepara sua comida preferida
É felicidade poder rir sem parar de coisas sem utilidade
É felicidade poder sentir o ar no rosto,
ou poder olhar para o céu e ver milhões de estrelas
Que você tem a oportunidade de contar, mas não conta porque faz mal, isso é felicidade.

Felicidade é poder cantar e ouvir na hora que quiser, e ainda desafinar ou cantar a música errado
É felicidade poder decidir se vai levantar com o pé direito pra dar sorte, porque você tem dois, isso você não vê.

É felicidade ter pelo menos dois avós, enquanto com outros, todos eles morreram.
E poder ter a chance de receber o carinho deles ou poder-lhes ensinar o que é o amor, doando o seu próprio.

É felicidade poder acordar no dia seguinte
e escolher se vai ficar parado
ou se vai lutar pelo que acredita pra conseguir o que tanto quer.
Felicidade é ter escolhas
É poder ter o que escolher.

As pessoas que parecem monstros são apenas seres humanos cuja linguagem e comportamento às vezes nos impedem de perceber a sua natureza humana.

A paixão é como um vento forte que passa por cima de tudo e logo, mas o amor é como o oxigênio nunca o vemos, mas ele sempre está lá e sem ele não conseguimos viver.

Eu escolhir sentar, silenciar, baixar a cabeça, cruzar os braços e me redimir ao meu sofrimento, não porque sou covarde ou porque desistir, mas porque sou forte suficiente pra suportar horas de vazios, aguentar feridas dolorosas que corrói minha alma, engolir choro que não sacia, segurar lágrimas incessantes, encontrar fôlego da onde não se possa achar, controlar a loucura inpertuosa que pairam minha cabeça,e
que muitas vezes pede para por um fim na minha vida.

Mas uma vez vou repetir, não me julgue! Eu escolhi sentar, baixar a cabeça, cruzar os braços, me redimir ao meu sofrimento, não porque sou covarde ou porque desistir, mas porque minha luta é interna, e só Deus pode compreender e curar.

A maior luta não é aquela externa que precisamo mostrar pra Deus e o mundo nossa garra, nosso suor ou nosso cansaço físico, como muitos adimiram e conteplam. A maior luta é aquela silenciosa, que só você e Deus sabe.

Você é mais que um vencedor, não porque venceu a guerra que existe dentro de você, mas por resistir à cada segundo, minutos e horas o sofrimento em que vive.

Não espere por compreensão, porque lutas internas só Deus e você poderá compreender.

Não estou perdido
Sou apenas um desencontrado.

Não estou sumido
Só não fui procurado.

Não estou sozinho.
Sou sozinho.
Sempre foi esse meu completo estado.

Deus,só te peço proteção e paz no coração
para aqueles que me amam
e até por aqueles que não sentem nada por mim.
Sei que a vida não é fácil,
tudo bem, aceito meus caminhos.
Mas se eu olhar pro céu
deixe que passe por suas asas um avião,
que me mostre que está longe do fim.
Não precisa me dá eternidade,
perfeição,riqueza e nem pretensão.
Volto a dizer meu tão bondoso Deus,
só te peço proteção e paz no coração."

Seja sábio nas suas escolhas, não meta os pés pelas mãos. Vá com calma, não se apresse para não correr o risco de escolher o que não é certo pra você. As vezes os atalhos nos levam para o lado escuro da vida, o caminho longo demora, mas a sua chegada será triunfal!💪👌🍀🍃

Conte seus jardins pelas flores, nunca pelas folhas caídas.
Conte a sua vida pelas horas algres, nunca pela tristeza.
Conte a sua noite pelas estrelas,nunca pela escuridão.
Conte seus dias pelos sorrisos, nunca pelas lágrimas.
Conte seus amigos pela sinceridade, nunca pela quantidade!!!
Seja como o sol, não espere a fama e elogios, BRILHE SEMPRE!