Te Amei
Amei voce ... me entreguei a voce ... ajudei voce ... desejei estar com voce por todos os meus dias ... ´porém quando mais precisei de voce ... no pior momento de minha vida .. voce me abandonou ..sofri , chorei , mais dei avolta por cima , aprendi com os erros , e segui em frente e algum dia .. tenho serteza que voce vai me querer .. e eu kkkk vou poder dizer que nao preciso de voce para ser feliz
"Como Eu vos amei, amai-vos também uns aos outros" (Jo - 13, 14). Devemos agir assim sempre que alguém nos afrontar ou provocar! Abraços fraternos.
Sou prova de que o amor não consegue sozinho manter duas pessoas juntas. Te amei de um modo tão intenso que cheguei a pensar que não existia eu sem você. Mas quando o amor, mesmo sendo de pele e alma, foi incapaz de nos manter juntos, percebi que eu ainda respirava e meu coração ainda batia, aqueles dias terriveis sem você, também acabavam. Intensamente nos entregavamos no silencio daquele quarto, aquelas paredes de madeira nos protegiam e fora delas o mundo não era mais nada, pois ali dentro tudo que precisavamos tinhamos, um ao outro. Olhos falam mais do que a capacidade da boca de pronunciar as palavras. Era uma mistura na dose certa de amizade e amor, era a mistura certa o frio daquelas noites e nosso calor. As paredes do meu coração ainda estão decoradas de lembranças nossas, lembranças pregadas com tanta força que não consigo tirar, e até não quero mais. É ilusão achar que amar intensamente, se entregar de verdade basta. Isto basta aos animais, ao homem não, pois ele ainda deixa o medo lhe roubar sonhos, ele ainda sonha e busca tanto a felicidade mas não sabe como protege-la dos semeadores de lágrimas. É o amor não morre mesmo, já a vontade de estar junto, de reviver tudo, esta sim eu matei, antes que matasse a mim. Ficaremos assim, lembranças, tudo que restou daquele amor que o medo guardou dentro do baú do tempo e não existe mais tempo para nós.
"Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...
Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer...
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema, numa esquina ou numa mesa de bar...
Procuro um amor que seja bom prá mim. Vou procurar, eu vou até o fim...
E eu vou tratá-la bem, prá que ela não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos...
Eu procuro um amor...Uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer...
Pode ser que eu gagueje, sem saber o que falar
Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá...
Procuro um amor que seja bom prá mim. Vou procurar, eu vou até o fim...E eu vou tratá-la bem, prá que ela não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos..."
Sou prova de que o amor não consegue sozinho manter duas pessoas juntas. Te amei de um modo tão intenso que cheguei a pensar que não existia eu sem você. Mas quando o amor, mesmo sendo de pele e alma, foi incapaz de nos manter juntos, percebi que eu ainda respirava e meu coração ainda batia, aqueles dias terríveis sem você, também acabavam.
( O azul do céu)
Conheci o amor nas nuvens
deitada contra o chão seco,
amei o céu azul
e na tigela de barro comi feijão e arroz
foi na simplescidade que aprendi a amar
foi os campos que me ensinaram que viver vale apena
Amei, sem amar muito ou pouco. O que tem quantidade é gostar. Quando você ama é só uma porção, nem grande nem pequena.
- Eu sinto muito.
- Porque ?
- Porque você não foi a primeira pessoa que eu amei.
- E quem foi ?
- Não posso dizer.
- Porque ?
- Por que ele ainda faz diferença pra mim.
Amizade sem cor
Eu te amei muito, e chorei quando você me desprezou. Nada parecia ter sentido, em meus sonhos eu te via com outro alguém. Muitos dias se passaram desde o dia em que você sumiu, me deixando numa triste solidão.
É, na solidão. Solidão de te ouvir, te abraçar, te tocar, te sentir, de conversar, de rir das nossas incomparáveis besteiras e das simples e mais carinhosas palavras que você me dizia e que até hoje não sai do pensamento.
Um mês se passou e você enfim, falou comigo, não voltou a ser como antes, a amizade de colorida, ficou sem cor. Não voltamos a ser como éramos. Mas o que será que eu significava pra você? Uma amiga? Ou simplesmente um nada? Será que as vezes que me importei com você, as noites mal dormidas, as preocupações, as vezes que orei por você e as que estive do seu lado foram em vão?
É triste pensar que não vou sentir tudo isso de novo, é angustiante pensar que não vou sentir seu abraço, seu cheiro e seu beijo outra vez. Mas, ao menos queria fazer parte da sua vida, como uma simples amiga, talvez. E assim, eu iria ter o prazer de te ter fazendo parte da minha, e do meu mundo, e dos meus sonhos.
você mudou
eu mudei
os anos passou
e só eu sei como te amei
vejo suas fotos jogadas no chão
junto uma por uma e guardo de recordação
o urso de pelúcia que você me deu
não deixo ninguém por a mão
mas quando eu vejo ele
da um aperto no coração
ai que bate o desespero de uma paixão
sabe aquelas fotos
tirada ao frio de uma festa
pois é ainda tenho elas
sabe aquela criança que te deixou
hoje ela aprendeu o verdadeiro significado do amor
e cresceu, mas ela ainda não te esqueceu
tentei te substituir, achar outra paixão
um outro alguém pra completar meu coração
mas não achei outro, tem que ser você.
sonhei dia e noite por um filho seu
uma família com você
mas esse sonho morreu
e eu cresci
hoje posso dizer com as palavras frias
que te esqueci
mas não é uma simples palavra que vai mudar a vida
e sim uma pessoa que pode mudar
então esqueça essas palavras
pois eu nunca deixei de te amar.
autora: Gabrielly Antoliolly
V ersos que escrevi
E m tempo que amei
R osas que colhi
D o amor que encontrei
A você ofereci
D o teu lindo sorriso
E u jamais esqueci
Não me pergunte por onde eu andei, não me pergunte quem eu amei, sabe por que? por que você não teria Resposta.
Já senti o que já foi,
Já ouvi o que não queria ouvir,
Já naveguei em mares de ilusões
Já amei o que não deveria amar,
Já toquei no que não deveria tocar,
mas fazer o que se a vida não vem com um manual de instruções.
Naquele instante em que teu corpo foi meu, o meu também foi teu e eu te amei; fomos uma só alma e eu quase te revelei os mistérios do meu coração, mas antes disto nos desligamos e eu fiquei só, escondi comigo tal dor, meu defeito, meu grande defeito é amar as putas com o coração, pobre de mim...
DIZ-ME
Diz-me porque
Que as pessoas que amei
Não me amaram
E as que gostei me odiaram
Diz-me
Diz-me porque
Que os amigos que ajudei
Me faltaram
E no amor que os dei me julgaram
Diz-me
Diz-me porque
Que pelo bem que fiz
Me condenaram
E pela verdade que disse me mataram,
Diz-me
Diz-me porque
Que pela alegria que trouxe
Me humilharam
E nas lágrimas que chorei
Me desprezaram
Diz-me Deus meu
Diz-me
Um Dia Um amor Brotou bem no canto do meu coração, cultivei, e amei, mas alguém parecia querê fazer experiencias com o tal broto de amor, experimento brincar com ele, experimento testar o potencial dele e logo disse que não encontrava nada de valor a não ser que ele era um belo broto, Aquele broto que era lindo e reluzente que vivia amar a tua fonte tornou se um broto ofuscado pela magoa e pelo simples pensamento de que ele não era capaz de florescer, mesmo assim fraco, e sem luz no seu caminho ele tornou a repeti que desistir nunca e uma boa escolha, Levantou e seguiu seu caminho, até que um dia... fora pisado com um golpe que o fez deprimido e solitário, pois aquilo que brotava no canto do coração soltou se e morreu as mínguas, o coração encharcado de ódio e rancor prometeu nunca mais mais tentar amar. Mais com o passar do tempo os graves ferimento fora cicatrizados e curados por um outro ser que jurou amar e protege desde que o mesmo a amasse, todo o ódio e pecados que havia no coração tornou se extintos, o infinito bem que o ser precioso trouxe até mim me faz querer viver, hoje não existe mais um broto e sim uma bela flor que um dia ser tornará um jardim de amor, pois o presente desse nobre coração e amar solenemente ao amor da vida dele, Solenemente meu coração iará contribuir para esse amor infinito duplicasse cada vez.
Amei e amo e olha, não me arrependo disso. Quem foi que lhe disse que o amor é algo ruim ? Bem esse ai estava enganado. Amar é como achar um túnel em meio a uma tempestade, onde pode se esconder e esperar tudo se acalmar, é como mergulhar em um mar de rosas, claro que encontrara alguns espinhos e sofrera alguns arranhões, mais nada se compara ao cheiro maravilhoso de cada uma delas. Amar e sentir aqueles friozinhos na barriga, aquelas borboletas voando dentro de você, sensação unica que só aqueles que amam podem sentir. Amar mesmo sem a ninguém saber, onde você pode escrever e escrever sem limitações e preocupações, apenas seus sentimentos. Há como é bom amar, amei e amo.