Te Amei
Eu já amei uma vez, era loucamente apaixonado por uma garota da escola onde estudava. Uma pessoa tão linda, não era perfeita, mas ainda assim possuía uma beleza imensurável. Era portadora de um olhar apaixonante, de um corpo escultural e de um sorriso alucinante, era um anjo, melhor que isso era um Querubim. Deus como eu amava essa garota.
cadáver
soneto profundo
que mergulha
no profundo
do seu ser
necrofilia
te amei ate morrer
coloque seu corpo
numa estante que queimou
quando lhe disse meu amor.
estava bêbado
lendo destino tortuoso
e deu boas vindas
a teu fim quando se deu
num abraço,
e ouviu o catar da cotovia
se deu conta que musica que tocava
terminou quebrando o disco,
de tantas vaidades
o refresco foi deixado ate moscas morrerem...
sob luz de velas morre um pouco cada dia,
tantas parcelas de culpas,
que noite tem tantos sentidos.
Por mais que não estejamos juntos hoje, sei que foi você quem amei minha vida toda, mas sempre procurei "pelo amor da minha vida".. sendo que ele estava do meu lado o tempo todo.
Eu fui cega por não notar o que você significava pra mim, demorou pra eu perceber que a sua companhia era a melhor companhia que eu poderia estar no mundo todo, demorou pra eu notar que precisava de você, demorou pra notar que era o seu sorriso que me fazia rir, que era os seus olhos que me diziam a verdade... Eu era feliz e não sabia.. éramos tão jovens, eu achava que tava muito cedo para chamar de "amor", eu pensava que a decisão que eu iria tomar não ia afetar meu futuro, porém eu estava enganada... Porque a cada segundo que passa eu imagino como seria nossa vida juntos, como seria se eu permitisse sentir esse amor, se eu permitisse que você fizesse parte da minha vida. Eu imagino como seria se eu deixasse você pegar na minha mão enquanto víamos da escola, se eu deixasse você me chamar de sua namorada na frente de todos, se eu permitisse que você cuidasse de mim... Mas você cuidou, passamos tanto tempo separados desde a escola, mesmo assim você me protegia de longe, você me guardou no seu coração... Você me viu quando ninguém mais me via, você fez do meu sorriso o seu sorriso, você fez dos meus braços o lugar onde você mais queria estar. Não entendia o que era amar até hoje, eu vejo agora que o amor é algo puro, algo que nos faz sentir bem, que faz com que a gente mude nossa forma de pensar... É insuportável ficar longe de você, é uma tortura ter que suportar a vida sem você. Eu queria tanto que fosse diferente, queria tanto que fosse apenas você e eu juntos para sempre, até morrermos... Lembra? quando eu te disse que você colhe o que planta?
Eu queria dizer que, você ao longo de todos esses anos plantou apenas amor, mesmo sem eu dar "bola" pra você... O que realmente quero dizer com isso é... Eu achei que nunca iria te amar, mas só pelo simples fato de você me amar todos esses anos, e sempre se importar comigo, eu entendi só agora que o meu coração estava ligado ao seu, que o fio que conectava seu coração ao meu era um fio inquebrável, capaz nos manter conectados mesmo que nós estivéssemos longe um do outro.... Você sempre me ajudou quando eu precisava, você sempre cuidou de mim mesmo de longe, você sempre me amou mesmo sem me ver.
Hoje eu sei o que sentia por você na época do Colégio, algo que achava confuso.... Eu sentia apenas amor por você, porque toda vez que você chegava eu me sentia amada, toda vez que você falava comigo, eu me sentia segura, e toda vez que você ia eu sentia saudades... Eu tentei mentir para as pessoas e até mesmo para mim mesmo que eu não sentia nada por você, mas na verdade... você era a única pessoa que eu amava de verdade... mesmo sem nunca termos contatos físicos, sei que te amava de verdade... me perdoa por você ter sofrido tantas desilusões, por ter sido machucado... se eu pudesse voltar no tempo, seguraria na sua mão, te daria um beijo no rosto quando chegássemos na escola, e diria a todos que me perguntasse que você era a razão do meu sorriso, eu faria diferente sem dúvidas... você iria se sentir a pessoa mais amada do mundo, porque eu iria mostrar a você que meu mundo era melhor com você, eu faria você se enxergar com os meus olhos, eu iria adorar que você me pegasse no colo na chuva.... Eu iria fazer você se sentir amado... apenas me perdoe
No Último Minuto
Meu amor sempre te amei
Mas você sempre escondeu o que sentia por mim
Por isso quando você viu que eu desisti de te amar
Você lutou até o último minuto
Para reconquistar o amor que havia se acabado
Mas amor você conseguiu reacender o amor que eu tinha por ti
No último momento de um jeito enlouquecedor
Com um beijo bem gostoso, um abraço apertado e uma deliciosa sensação de prazer ao sentir sua mão apertando minha coxa e indo ao delírio
De uma forma que nunca irei esquecer esse último momento delicioso ao seu lado
Agora amor não consigo mais viver controlando meu prazer todas as vezes que lembro dos intensos delírios que tive contigo
Porque você no último minuto me enlouqueceu perdidamente
E eu te amo cada vez mais loucamente, intensamente e eternamente
Porque eu nunca mais consigo te esquecer
Inscriçaõ:Pedro Henrique Andrade
Desculpe ,um dia te amei e zelei, em troca recebi seu ego então um verdadeiro homem me amou e me reconheceu como uma pessoa ao contrário do prego do passado.
Não corro atrás de respostas, mas sempre amei os "por quês". As respostas morrem com o tempo, mas os questionamentos duram para sempre.
“Eu te amei, te amei pelo o que você era e não pelo o que queria ser, te amei pelos momentos que estávamos juntos, eu te amava até nas bigas, te amava como se fosse uma parte minha, te amava pelos seus defeito. O dia que você foi eu não parei de te amar, eu amo até hoje mas agora é mais saudades que amor.”
Meu coração esta cansado de sofrer, cansado de amar e não ser amado.
Desde a última vez que amei, virei uma pessoa fria, sem sentimentos, sem compaixão.
Mas não sei o que houve, não sei o que ele viu nela que resolveu apostar tudo nela, no último amor.
Meu coração está disposto a sofrer, a passar por tudo de novo se for por ela.
Não consigo entender se foi aquele olhar que faz meu coração bater muito forte, ou aquele sorriso que toda vez que eu lembro dele meu rosto fica vermelho, não sei se foi aquele jeitinho que so ela tem, que me deixa louco só de pensar.
Meu coração jura que ela é diferente, que não vai me fazer passar por tudo de novo, que ela é a pessoa certa.
Vou seguir meu coração se eu cair vou levantar de novo e de novo, e que todas as quedas se tornem cicatrizes para deixar a marca de que se eu estivesse parado ali eu não me tornaria o que sou hoje.
hoje minha paciência exauriu
não tive nem aí pra nada
nem odiei e nem amei
nem doeu e nem sofri
nem frio ou calor senti
nem pra mais e nem pra menos
nem entristeci e nem alegrei
nem pensei e nem senti
nem chorei e nem sorri
nem fiquei nervosa e nem calma
nem feia e nem linda
nem falei e nem ouvi
nem bem ou mal humorada
nem enganei ou desenganei
nem olhei e nem vi
nem mordi e nem assoprei
nem morna e nem meio termo
nem em cima do muro
nem indecisa e nem certeira
nem a frente e nem atrás
nem bem ou mal feito
nem sim e nem não
nem aqui e nem ali
nem barulho e nem sossego
nem dia e nem noite
nem pesadelo e nem sonho
nem tudo ou nada
nem 8 e nem 80
acho que sou bipolar!!!
" O melhor tempo para uma mãe é quando os filhos são bebés...eu amei ser mãe. Quem me dera voltar atrás no tempo... e saber o que hoje sei! Faria tudo diferente. Vivia com mais calma...!
Nós, as mães estão sempre desejando que eles, os filhos cresçam depressa...para quê: se o melhor de tudo é quando lhe damos colo..."
( Luísa Zacarias)
Pobre futebol!
Um dia,eu amei,gostei e aplaudi!
Um dia,ele odiou, e cuspiu!
Um dia,nós e eles machucamos alguém!
Hoje estou protegendo um amigo!
Hoje estou gostando de mais de mim!
Amanhã não saberei mais o que é futebol!
Amanhã eu serei um melhor cidadão!
Amanhã eu terei meus amigos de volta!
Amanha eu serei mais feliz!
Todo mundo que eu amei, foi embora, sem um adeus, elas só foram.
É eu com lagrimas nos meus olhos, falei
-esse e o meu adeus...
eu nunca amei ninguém, estão dizendo agora, to escrevendo carta só pra quem me ama...
por isso agora entendo que sou solitário
to vendo que a maldade aqui é viciado em drama. correspondência aqui é sem remetente, andando certo parecendo que eu estou errado, eles tem visto quanto que eu cresci e visto isso estão bastante incomodados, a cada hora que passa me sinto egoísta, me amo de mais, estou desequilibrado, egoísta sou mais altruísta, esse é ciclo vicioso que me mantem aprisionado. Se fosse lagrimas estavam na vista, se fosse a vista eu tinha parcelado, quer sorte a minha que eu sou cabeça fria, contradição da própria resistência, que entra em curto e sem matem esquentado
"Última Poesia"
Certa vez, eu à amei... Embora o sentimento tenha durado enquanto tolo eu era, fui feliz.
O tanto que chorei... É justificável por um rio que outrora seria um poço, mas ampliar-se com as lágrimas escorridas de meu rosto.
Aquela tão boa garota não passava de ilusão, desejava que ela fosse perfeita, como a havia criado em minha imaginação... O erro foi feito; desculpar-me talvez deveria, mas não há tempo, lamento, será esta a minha Última Poesia.
Eu amei tanto, cuidei tanto, tive tanta vontade de estar presente de viver momentos inesquecíveis com pessoas especiais e posso dizer que consegui, mais aí me cobraram tantas mudanças no meu jeito de amar que acabei por acreditar que querer bem sem meios termos era errado, então fui mudando e ainda estou mudando. Se doeu?
A como doeu, ou melhor dizendo como dói, sim é uma dor horrível que sufoca, que machuca que as vezes parece que vou explodir.
Sim explodir sim, porque quando tentamos ser o que não somos apenas para agradar aos outros nos tornamos escravos de nós mesmos.
Sei dizer que se um dia essa dor passar com certeza nunca mais serei eu mesma pois nesse momento terei perdido minha verdadeira essência.
Então serei uma pessoa mais ou menos, sim mais ou menos eu....
Um dia eu amei de tal maneira, que eu esqueci de mim.
E quando me vi perdida numa vida que não era minha, numa vida que só eu lutava pra ter... Me encontrei. Triste, ferida e abandonada! Foi então que resolvi cuidar de mim. E hoje posso garantir não existe amor maior que o amor próprio.