Te Amei

Cerca de 2993 frases e pensamentos: Te Amei

"Eu sei que juntos não estamos. Eu só quero que saiba o quanto Eu te Amei e Ainda TE AMO e vou continuar te AMANDO."

O amor não deveria Ter conjugação verbal
Não existe amei, amava, amou, amarei,amará...
O amor verdadeiro, é amor
Não se esvai
Não se perde
Não se esquece
Não se pretende
Imagine pensar em conjugar o amor quando uma criança nasce
O amor dela que acabou de conhecer a vida
O amor dos pais país que acabaram de saber o que é a vida
Como esse amor pode ter passado, presente ou futuro
Quem conhece e sente o amor
Ama simplesmente
Sem limites de tempo
O Amor não se transforma em ódio
Nem tampouco anda ao lado dele
Isso é falácia, blasfêmia
Sempre vai existir um ou outro
Depende do coração que os deixará morar
O amor não é paixão, não é fogo, não é posse, não é gostar ou sentir-se bem
O amor é inexplicável
O amor é inconjugável
O amor é amor
Nada além

Se já desiludi?
Com certeza!
Se já me enganei?
Com certeza!
Se já amei?
Com certeza!
Se já fui amada?
Sem certeza!

o tempo dirá
se eu errei
ou se amei pra valer.

Sonho com quem não me quer, amei quem nunca me amou, fui desacreditado por não entender uma mulher, sou do tipo idiota que ainda pensa em leva flores, me apego ao silêncio para não falar demais e quando falo muito sei o valor que o silêncio trás.
Para ela penso em fazer canções, não sou emotivo mais abraço as emoções já que ainda não posso te proteger peço que Deus lhe proteja em minhas orações.

Te amo de um jeito que nunca amei antes. Mas desculpa se não sou suficiente pra você, eu entendo,eu realmente entendo e não te culpo.

Não sou igual os outros, não posso lhe prometer a lua, não posso te dar o oceano porque o brilho da lua não se compara com o dos seus olhos e o oceano não é tão lindo quanto o seu sorriso.

Não posso prometer te escolher entre outras mil opções, não posso prometer te amar mil milhões.

Não posso prometer te escolher entre outras mil opções, porque você não foi feita pra ser opção. Entre mil opções você será única. Única que eu prometi amar.

Não posso prometer te amar mil milhões,por quê mil milhões é tão pouco.
Passar uma vida com você é pouco mas vou tentar me acostumar com essa idéia.

Não posso lhe prometer ser feliz sempre, não posso prometer te dar minha mais pura e bela poesia. Posso prometer está ao seu lado você estando feliz ou triste. E sobre a poesia... Bem, não posso lhe promete-la por que minha mais bela e verdadeira poesia não foi escrita, foi dita naquela dia que cheguei em seu ouvido e disse um profundo "EU TE AMO".

Mesmo que você não me ame, mesmo que não me deseje o melhor da vida, mesmo que me odeie do profundo do seu coração.

Eu te desejo a maior felicidade do mundo, desejo que sua vida seja o mais belo conto de fadas....

Amei você a partir do momento em que a sua Felicidade passou a ser a minha, e a partir do momento em que o seu Sorriso se tornou o meu!

Sempre te amei
Não sei até quando estarei aqui nesse plano
Enquanto viver vou te amar
E quando não estiver mais aqui vou continuar te amando
O resto é o resto

Fiz tanto café que transbordou e enchi mais 2 xícaras grandes, as tomei. Te amei tanto que transbordei e amei por dois, até ser o suficiente para mim mesmo.

EU TE AMEI..

Eu te amei no instante em que te conheci, amei as improbabilidades, amei o impossível, amei cada vez que você me abraçou, amei tudo em você...
Odiei não poder gritar o quanto eu te amei, odiei cada vez que você foi embora e cada segundo que eu tive que viver sem você...
Odiei não ter coragem de pegar na tua mão sem olhar para os lados, eu me odiei por ter sido covarde, todas as vezes eu deveria ter tido coragem , odiei não ter tido forças pra te dizer que nós podíamos conseguir, só nós dois...
Eu odiei cada décimo de segundo da minha vida que eu não estive do teu lado...
E vou me odiar cada vez que eu olhar para o mundo sabendo que o único lugar onde eu ainda posso te encontrar é aqui dentro de mim...

- Ray Sousa

te amei com tuas sardas, tuas pintinhas, tuas mãos suadas e sem jeito.
teu cabelo bagunçado, teu olhos pequenos, teu sorriso largo, de lado.
te amei com teus erros, tuas misérias e tuas falhas, teus defeitos.
te amei tanto, por me amar tão pouco.
te amei mesmo sem me amar.
te amei mesmo sabendo que não era tão doce te amar.
te amei com teus sabores e dissabores.

Amor eu te amo e essa distancia ta me deixando trite! 😞 eu te amo como nunca amei ninguém você é a mulher da minha vida! eu sempre vou te apoia em sua escolha mas queria que voltasse ao normal como se nos tivesse começando a namora agora,sair na rua como se eu e você tivesse se conhecido agora!!! se você querer eu até chamo você de senhora!!
Eu sei que já não dormia de noite mas parece que tá me afetando não dormir com você não me deita com você, ter uma paz do seu lado, mas a gente nem fica junto mais!
nem parece que tem um nos! 😞

e é por isso que eu fujo

porque tudo que eu já amei algum dia

me deixou.

Não tenha duvidas de que eu amei você, tão claro como o sol, eu amei você. Eu não quero, mas eu preciso ir, mas talvez, em outra vida, um novo amor,⁠ um novo coração seja suficiente.

Eu te amei antes de tudo, antes de te conhecer, antes do primeiro toque, antes do nosso olhar, antes mesmo de te sentir e te abraçar.. Eu te amo mais que tudo
Igor❤️

⁠Se você soubesse o tanto que te amei, não teria me deixado

⁠Te amei, como quemama o mar e a vida,

Te quis, como quem deseja a paz e o amor,

Te procurei, como quem procura algo que não conheceu,

Te assumi, como quem assume o melhor da vida,

Te perdi, como quem erra e não justifica as falhas,

Te esqueci, como quem esquece o amanhã.

Eu
Eu amei-te
Eu pensei-te
Reconsiderei-te
Sem pesar o eu, de te amar
Eu
Mas para quê?
Para levar com o eu
Que não quero parecer
O eu que não se faz
Entender, eu?
Eu
Que virei o eu do futuro
Sabendo que o passado
É a reflexão do nosso eu
Eu…

⁠Se Te amar é pecado, então pecador sou, porque te amo, sempre te amei e sempre vou te amar, nem que pra isso eu tenha que ir para o inferno.

⁠E eu, era Navio

Te amei por 3 outonos, 3 invernos, 3 verões e 3 primaveras, te amei pelo que você foi, talvez pelo que você é, te amei pois se preocupou comigo, pois quis cuidar de mim, pois quando me abraçou senti todo o meu mundo aconchegado, te amei pois com você me abria como pra ninguém antes. Te amei porque você era porto seguro, onde podia amarrar meu barco e ficar por anos. Mas dentro de um mês você soltou minha corda, minha amarra, que estava larga para não machucar, e eu continuei ali, boiando, por mais doze. Estava solta, mas não queria estar. Permaneci ali por mais dois longos invernos, foram frios, pouco quentes, algumas pessoas tentaram me levar, mas eu não quis ir. Nada mais fazia sentido, estava em ápice de explosão, ia morrer ali na beirada do seu porto que não era mais abrigo, não era mais morada. Aproveitei o ápice pra me empurrar, e a correnteza fez todo trabalho de me levar para longe, quanto mais ia, menos via você, e mais sentia tristeza, saudade, até que não vi mais, não senti mais, estava a deriva no meio do mar, mas estava tudo bem.

Certo dia um remo bateu em meu barco, ele tinha seu nome, lembrei de você, do nosso breve nós, mas esqueci todo o resto. Podia ter deixado o remo ali, não precisava pega-lo, estava indo com a correnteza. Mas peguei, peguei e todo sentimento que havia em mim explodiu em fervura, peguei e remei direto até você, seu porto. Quando o vi não entendi nada, estava todo abandonado, caindo aos pedaços, não tinha ninguém ali, ninguém estava cuidando daquele porto, prendi meu barco e subi, então o arrumei, cada pedaço de madeira que faltava, todas as teias, varri, pintei, deixei ele lindo, e sentei na beirada com o remo na mão, esperando pra te contar que o mar me trouxe de volta, que agora talvez fizesse sentido. Esperei um tempo, mas você nunca apareceu.

Demorou, demorou bastante pre'u perceber, que todo esse tempo o porto era meu, você me visitou por um mês e não quis ficar. Talvez você não tenha gostado dele, talvez ele tenha sido suficiente por pouco tempo, talvez muitas coisas.. Mas o porto sempre foi meu, as vezes bagunçado, as vezes organizado, as vezes cheio, as vezes vazio, mas ainda assim, meu.