Te Adoro
Adoro seu jeito de me fazer feliz, adoro seu jeito de me fazer sorrir, adoro seu jeito de cuidar de mim, adoro seu jeito de dizer que me ama, adoro seu jeito de brincar comigo, adoro seu jeito de me por de castigo, adoro seu jeito de dizer com tanto carinho que me ama, adoro seu jeito de cuidar de mim, adoro seu jeito de dizer que está com saudades, adoro seu jeito de me amar assim, tão devagarinho, com tanto carinho, com tanto amor, simplesmente um amor igual á esse, só você pode me dar.
Um dia passa aquela dor que ficou. Adoro o tempo, meu melhor e maior aliado, é ele que ameniza e apaga as dores da alma e do coração!
Por quê
Por quê te adoro?
Por quê te quero?
Por quê te desejo?
Por quê não paro um só segundo de pensar em você?
Por quê não sinto limites para o meu amor por você?
Por quê só choro por você?
Por quê só fico alegre quando te vejo?
Por quê você é especial pra mim?
Pensei, pensei...
Por quê simplesmente
“Te amo”.
Adoro a frieza dos números, são ali, quietos, constantes...
diferente das palavras, aquelas ingratas, que estão sujeitas a uma interpretação subjetiva, que pela maioria das vezes se mostra errônea.
Adoro receber visitas, juro, de mãos juntas! Mas não nego que também adoro quando as visitas vão embora. Juro, de joelhos!
As pessoas casam e querem ser um... Eu adoro matemática e na minha soma da sempre dois!!! Eu continuo sendo eu mesma e não se espante se ao encontrá-lo eu agir com a naturalidade de sempre, te beijar e abraçar forte!!! Isso não é interesse... é carinho!!!
Adoro navegar, mas sempre caio nessa net... mas tudo bem eu adoro nadar.... Só não quero morrer na praia...
amor, gosto da sua estrutura física , adoro a tua maneira de ser , amo a sua alma e sou apaixonado pelo seu coração. . . . . Resumindo es tudo de bom para mim !
Você me faz tão bem. Adoro nossas risadas, nossas brincadeiras, nossas conversas. Mais eu adoro mesmo é estar ao teu lado, pois sei que não me falta mais nada!
Adoro superlativos
queridíssima, agradabilíssima
e, ainda espero, amadíssima...
Há alguma coisa em você que não se revela
mas, independentemente, do escondido
do suprimido
do contido,
eu sinto você
sempre queridíssimo,
agradabilíssimo
e, desde sempre, amadíssimo...
Sou apaixonadíssima pelo superlativo
depois de você
vida não é só vida
é vidíssima, perfeitíssima
como você,
eterníssima
com você.