Tcc sobre Motivação
Existe diferença entre status e dignidade. As pessoas em geral buscam o primeiro, porque se contentam em serem "bem vistas" pelos outros, mas não se preocupam com a segunda, que é o que de fato são.
Geralmente as pessoas que mais enxergam as joias raras a serem lapidadas são as pessoas que pouco conhecem, muitas vezes pessoas mais próximas levam uma vida e não conseguem enxergar isso.
"...Quando percebes a insiguinificância que vc é para os outros vc descobre a importância que vc tem para si mesmo..."
Encontre algo pelo qual se sentir feliz.
Cada momento de alegria vem acompanhado de outro, e de outro, e parece que o universo inteiro circula ao seu redor - e realmente é assim.
Colhemos lá na frente o que plantamos hoje. Mas alguns querem colher quando a safra acaba e perdem tudo o que poderiam ter adquirido.
Tudo o que você quer neste mundo pode ser seu. TUDO.
Um dos fundamentos em se tornar bem sucedido é o mais simples de todos eles: trabalho duro.
Mais uma dia vencido, foram tantas lutas, perseguições... você até pensou em desistir né? Mais ao seu lado estava o General de Guerra. Aquele que nunca perdeu uma batalha. Tenho boas notícias, para você, sabe aquela bênção que você tanto pediu à Ele então... Deus manda tê dizer, que está chegando a hora. Você orou e Ele escutou. Eu profetizo uma sexta feira hiper Abençoada, grandes coisas vão acontecer esta semana na sua vida, prepare seu coração. Deus vai te abençoar poderosamente, mais só prá quem crê.