Tarde
Tarde cheirosa, de céu azul
Convesa gostosa, sedução no ar
Tempo passa e não se sente
Emoções presentes. soluções do passado
Começo do renascer de uma vida
Nosso amor se conhece
Ainda não se sabe a extenção
Do que acontece
Voce me ama e não sabe
Que ao seu minimo deslise
Meu beijo maroto e inesperado
Selará nosso destino
Até que nosso amor acabe.
Só descobrimos o quanto uma pessoa é valiosa em nossa vida. Quando a perdemos ai já é tarde de mais. E só temos a lamentar pelo o ocorrido.
Ultimas palavras...
Durante toda a tarde esperei por ela, o tempo não passava e no final aconteceu como eu previa. Tudo deu errado, esperei em vão... foi esta a tarde mais longa de minha existência, tentei dormi mas as lagrimas molhavam meu rosto e impediam que meus olhos ficassem fechados tempo o bastante para conseguir dormir, na verdade esse era um sono do qual não queria acordar... acredito que seria melhor assim, melhor para mim, melhor para ela que eu tanto amo e que de certa forma sofre por não poder corresponder esse amor. Busco forças onde não tenho para acabar com tudo isso... Mais minha covardia me impede. Como agora admiro os bravos e corajosos que decidem e tem a iniciativa nobre de por fim em seus tormentos pra sempre. Sempre achei covardia tirar a própria vida e hoje chego à conclusão de que fracos e covardes são aqueles que não conseguem por fim em algo que não faz mais sentido.
Talvez esse devesse ser minha despedida... não sei, mas se eu fosse nobre o bastante não estaria aqui agora perdendo meu tempo escrevendo essas coisas que fazem mesmos sentido que minha vida. COMO QUERIA PODER DIZER ADEUS MUNDO!!!
São três horas da tarde. (...)Trancada em meu quarto, vejo a luz do sol filtrada pelas persianas e ouço, vindos de longe, sons que me parecem do Carinhoso. (...) Para quem escrevo? Para mim mesma? Alguém lerá estas páginas?
O Mundo de Flora
Com os olhos banhados d'água ela suplicava: Fica! Tarde demais...Ele foi embora. Mesmo ofertando tudo e não pedindo nada: Fica! Tarde demais...Ele foi embora! Mas o tempo sabe bem o que fazer...Deixar a chuva lavar, pra escorrer daquela pele, todo o lodo e febre. Mas o tempo sabe bem como curar a ferida que insiste em sangrar...Mas vai fechar! E na madrugada fria ele deixa de ser cego e enxerga...Tarde demais! Ela já não o espera, e olhando-se no espelho só resta então o lamento...Meu Deus, foi tarde demais. Ela partiu com o tempo. Mas o tempo soube bem o que fazer. Deixou a chuva lavar, pra escorrer daquela pele, todo o lodo e febre, pois o tempo soube bem como curar a ferida, que nunca mais vai sangrar...Fechada está! E nesse dia então, o mundo pôde perceber que foi tarde demais pra ele se arrepender
NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR MESMO QUE SOZINHA!
Não ontem não faz tanto tempo assim! SEMPRE NOS LEMBRAMOS
DE CADA ACONTECIMENTO!
A manha! Não nos pertence, até que entremos nele e sendo assim, não temos como saber o que irá NOS acontecer, DE COMO SERA O NOSSO AMANHÃ.
Nunca é tarde para se dizer que ama alguém! Se assim for não ERA AMOR,
pra você dizer que ama,
pra você dizer que perdoa, não... Não DEVEMOS NUNCA PERDOAR alguém mesmo que não nos peça, afinal não temos esse direito, perdão devemos pedir sempre, mas Á uma única pessoa... Deus ele sim quem deve nos dar E A ELE SIM QUE DEVEMOS PEDIR.
MAS... NUNCA É TARDE
pra você dizer que desculpa,
Sempre desculpamos, a quem nos fere nos magoa, mesmo que não nos peça, pois bem lá no fundo do nosso coração e da nossa mente sempre DESCULPAMOS
pra você dizer que quer tentar de novo?
Para tentarmos algo, não devemos dizer e sim tentar, agora para querer tentar de novo com alguém, esse alguém tem que querer também, no vice e versa o primeiro passo parte de quem mais errou, de quem mais falhou, o primeiro passo tem que ser dado por esse e não por quem não teve o direito de se defender, ou que não errou, portanto não tem que ser assim um lado INOCENTE ir La tentar. Nunca devemos deixar para o amanha, claro não sabemos o que ele nos reserva, e nem por isso deixaremos o sorriso de lado, de dar o abraço, o carinho, claro não devemos nunca deixar o trabalho de lado afinal precisamos sobreviver não é mesmo? Os sonhos! Abandoná-los jamais... Temos que seguir sempre em busca deles não importa o que nos aconteceu. Não desperdicemos a ajuda sempre precisamos de alguém uns precisa de outros então pelo fato de não ter tentado de novo com uma pessoa NÃO quer dizer que temos que deixar pedir ajuda. A vida continua para todos não importa qual pedra nos machuque, a tristeza! Às vezes não precisa de perguntas, na maioria das vezes sabemos sempre o motivo por estarmos assim, e nem sempre se relaciona por não propomos a alguém tentarmos de novo
Sabem-se o motivo e que podem ser acontecimentos do momento ou do dia anterior e por se estar recente sentimos essa nostalgia que como ela veio ela irá embora, então não há POR QUE se perguntar o que há conosco. E nos perguntar onde esta o nosso sorriso sabemos que depois das tempestades sempre se vem um dia lindo. A tristeza ela é mais forte ela finca em nossa mente em nossos olhos, enquanto que nossos lábios o sorriso vem apenas por alguns momentos minutos ou segundos, NÃO ESTAMOS FELIZES NAS QUARENTA E OITO HORAS OU MAIS NÃO DEPENDE DE NÓS ESTAR FELIZ SEMPRE.
Os nossos sonhos cabem a nós procurá-los e sendo assim acharemos pelo menos uns conseguiremos realizá-los afinal todos SONHAM TODOS TEM seus sonhos e uma vida é muito pouco para que consigamos realizá-los, então temos que nos contentar com o que conquistamos se não vieram os outros foi por que assim o destino decidiu ou talvez por que estava escrito. Tem sonhos que não depende de nós realizarmos, depende das nossas Armas de como estamos lutando para que se realizar os sonhos que tanto esperamos. Que tanto desejamos. Um sonho errôneo o destino desvia com suas próprias mãos, dai nossas garras enfraquecem, perdem as forças. Lembre-se: nunca é tarde para se querer algo ou alguém, depende de cada querer para si o que se quer agora se lembre sempre, se não errou, se foi integro, usou de sinceridade, honestidade, se não feriu nem magoou, não procure, não vá atrás, não INSISTA E NEM OUSA PEDIR PARA TENTAR mais uma vez, NÃO SE HUMILHE, NÃO SE REBAIXE, NÃO SE AJOELHA PARA ESSA PESSOA, TENHA A CERTEZA QUE ELA FARÁ COM VOCE TUDO DE NOVO NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE, QUEM AMA VERDAEIRAMENTE, NÃO MAGOA, NÃO FERE, NÃO ESNOBA, NÃO ACABA, QUEM AMA USA O DIALOGO, O ENTENDIMENTO, A COMPREENSÃO, A CONFIANÇA TE OUVE, E TE ENTENDE, SE ACABOU, É POR QUE NÃO TINHA NENHUM SENTIMENTO POR QUE NÃO TINHA RESPEITO PELA SUA PESSOA, NÃO TENTE MAIS UMA VEZ PARA NÃO PASSAR POR TUDO DE NOVO, DEIXE ENTÃO QUE O HOJE SEJA DEFINITIVO!!!
Por que amanhã jamais será tarde para recomeçar
A cor impossível da tarde
Se tivesse que escolher
Prefiro a distancia,
Das cores impossíveis da tarde
Prefiro estar perdido em meio dos meus sonhos.
Se tivesse que escolher,
Escolheria teu silencio de amor que nunca chega.
Assim na me recordarás ninguém
Se tivesse que escolher
Preferia a carne dos teus lábios
Essa mistura de futuro e agonia,
Esse punhal suave que me cravas
E que eu tão rápido esqueço.
UMA TARDE ETERNA (COMO O AMOR)
Se eu lhe dissesse que hoje
Você encontrasse-se linda,
Fatalmente mentiria, pois,
Sempre foi, é, e será linda.
Sei muito bem que não é primeira vez que,
Você vive o status de musa,
Sei também que uma musa não costuma,
Em via de regra, amar seus poetas...
Mas eu queria poder namorá-la por uma tarde toda,
Tarde essa permanecesse por toda nossa vida inteira,
E os deuses observadores e agradecidos que são,
Nos tornariam imortais...
Sim, os deuses sempre tentam encontrar,
Um meio de acordar a todas as pessoas,
Para o amor, então, seriamos seus inspiradores,
Então viveríamos uma tarde eterna.
Nunca faça florescer um sorriso dizendo:
-Eu te Amo!
Para mais tarde rolar uma lágrima dizendo:
-Me esqueça!
“Em toda vida humana surge um momento supremo....
Um dia, uma noite, uma manhã, uma tarde, uma hora decisiva, um instante oportuno...
Feliz é quem sabe esperar...
E que de pé, à proa da barca da vida,
trabalha e vigia pronto a aproveitar o momento em que a ocasião estender a sua mão, quando no relógio do destino
soar o “Agora“.
“Tudo tem o seu tempo determinado,
e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Nunca é tarde demais p tomarmos conta de nós mesmos. O amor está dentro de nós. Já possuimos o amor.
em memória de meu primo que descansou no senhor...02/02/05
ausência
é verão...ao final da tarde,mais uma vez,a chuva embebeda a terra
pessoas artificialmente morenas,salgadas,cheirando á maresia
a alegria das crianças em uma pipa estendida no céu
o futebol durante as tardes de domingo
amigos que se reencontram,parentes se aproximam,amizades se desenham
posso ,quem sabe,tirarde letra a ausência
afogar a saudade no oceano do esquecimento,ou ainda,
em lembranças mergulhar a tristeza
sei que um momento,seja um segundo que passe,jamais voltará a cena
a vida, em sua realidade,é dura e cruel...quando no olhar,
se esboça o que já não se pode contemplar
e a angústia,em forma de lágrima,desce á face...
doce é acreditar que os mortos viverão-seu trabalho consumado
seu destino definido-
e quanto aos que permanecem na batalha de cada dia,
o que pensar??????
amarga ilusão é ter que esperar
Sou controladora, mas não controlada, enfio os 10 dedos na tomada, levo choque, e mais tarde repito a dose, novo choque: sou uma viciada em arrependimentos emocionais
Nunca é tarde prá voltar
Sempre é tempo de pedir perdão
Já cansamos de chorar
Já brigamos sem razão
Nunca é tarde prá tentar
Reconciliação
Não tem hora e nem lugar
Tem que ter coração
Se você errou
Eu também errei
Se você chorou
Eu também chorei
Dá um jeito
E não deixa a tristeza te ameaçar
Se a saudade for te maltratar
Pense direito
Eu também sofri demais
Pensei e resolvi voltar
Preciso de você
E não há ninguém em seu lugar
Nunca é tarde prá pensar
Vem viver esta paixão
Nunca é tarde prá voltar
Segue o teu coração
andrelima@iron.com.br
Nao me fale de sombras porque ja me fui
A hora do adeus ja chegou tarde
Ontem havia seu reflexo em meus olhar
Hoje apenas o vazio do nada que voce me trouxe
Nao me fale de manhas porque ja esta escuro
Sinto calafrios de voce e quero te expelir
Olho a minha volta e vejo teu fantasma
E dentro de mim flores semi mortas...
Aprendi a amar sem querer
Foi assim que aconteceu esse amor...
Aprendi a compreender tarde demais
Foi assim que me surpreendeu
Aprendi a conhecer você
Foi assim que aprendi a viver
Aprendi a conhecer os erros
Foi assim que me assustei
Aprendi a viver
Foi assim que me ajudou
Agora estou aqui à espera de minha vitória
Quando que a vitória chegará
Quando me juntar a você...