Tarde
Nunca é tarde
Boa noite pra você! Nunca é tarde para enviar um beijo e um abraço a uma pessoa que gostamos.
Gosto quando a tarde chega de mansinho
traz consigo calma e passarinho.
Mas meu coração insiste ansioso…
É saudade de seu carinho.
Amor,já é tarde,e eu aqui pensando em você,meus sentimentos habitam em teu ser, pertencem a ti,é madrugada,é tarde,e o sono se foi ... Mas,essa vontade louca de está ao teu lado,beijar-te, abraçar-te,e de viver este sonho de amor ,de tornar em realidade,torna tudo isso público me perturba .Amor,quero estar contigo todos os dias,fazer-te a mulher mais cobiçada, mais desejada e a mais feliz deste mundo. Quero em ti,saciar a minha sede,apagar este desejo louco de te possuir,me entrelaçar em seu aconchego,quero poder sempre acordar em teus braços,e ser todo seu...
Preciso,e quero ser eternamente seu,sempre ,e para sempre seu menino apaixonado !!
Há sempre uma resistência em admitir que as feridas profundas no coração estejam sendo abertas por nós mesmos e não percebemos que, cedo ou tarde, seremos vítimas dos nossos próprios desejos e ilusões.
Sempre é muito tarde
"Eu sei, amor,
Já é muito tarde,
Não é hora de ligar.
Não posso na madrugada,
Depois do trabalho,
Te amar.
Talvez depois...
Já é muito tarde.
Talvez amanhã.
Nunca há tempo
Pra nós dois.
Na porta de um bar,
Meu carro parei.
Pedi uma cerveja.
Eu sei, já é tarde,
e junto a mesa
Me sentei.
Passam as horas
E já é muito tarde,
Bebo mais uma dose,
E não posso te querer.
E como é tarde...
Entre um copo e outro,
Embriagada pela noite,
Apenas espero amanhecer.
Meu corpo de desejo arde...
E queria nesta noite
Fazer amor...
Não podemos!
Eu sei!
Sempre é muito tarde..."
Valorize hoje o que você tem, para não correr o risco de perder, amanhã pode ser tarde, e vai se arrepender.
O que importa fazer hoje é aquilo que não nos arrependeremos de ter se deixado para fazer amanhã. Sim... um dia o amanhã poderá ser tarde demais.
Não viva a vida com rancor e medo, pois quando perceber será amargo demais para amar, e tarde demais para sonhar.
Por aqui já é tarde demais e eu aqui escrevendo pra não falar sozinho, apesar que isto eu considero uma ato de generosidade, imagina falar pra valer tudo aquilo que mantenho em silêncio?!
Melhor soltar as frases ao vento e sem destino certo, pegue quem quiser e as guarde da maneira que achar correto , afinal , tenho o direito de manifestação e de conduzir meu vocabulário da forma que eu quiser.
Um dia pode ser tarde demais para se arrepender
Um professor universitário já aos com seus 50 estava na cantina da universidade em que trabalhava quando avistou um jovem. Nesta noite em especial, o professor viu o aluno largando a namorada para ir para o bar com os amigos. O professor sentiu de toda sua alma que precisava conversar e aconselhar o estudante. Quando o jovem passou pelo velho professor o cumprimento e o professor disse:
Professor - Meu jovem, por favor, sente-se comigo por dois minutos preciso-lhe falar.
Estudante – Professor, o senhor não me leve a mal, mas preciso ir encontrar com meus amigos.
Professor – sente-se prometo que não irá se arrepender.
O jovem mesmo morrendo de raiva, sentou- se e disse, diga o que o senhor deseja.
Professor – Meu jovem, quando eu olho para você me vejo há 30 anos atrás, quando assim como você eu era um jovem universitário, não sou muito de me meter na vida dos outros, mas sinto que tenho que te contar o que houve comigo, para que não aconteça com você.
O rapaz percebeu que seria uma longa conversa e pediu dois cafés.
- Há 30 anos, assim como você, eu tinha uma linda namorada, ela era encantadora, quando eu a conheci nunca imaginei que teria chances com ela, ela era disputada pelos garotos, alegre e engraçada e escolhia a dedo o cara que iria sair, ela era exigente os caras faziam o que ela queria, um dia ela se cansou dos play boys, foi ai que eu entrei na vida dela, eu era o oposto do que ela gostava, mas ela me queria. No começo tudo era flor, ela continuava levando a vida dela de solteira e eu a minha, não no sentido de ficar com outras, mas sim no sentido de estar com os amigos, e isso fez nos dois terminar, depois de dois meses separados eu descobri que ela me amava, ela simplesmente fez algo que ninguém nunca virá ela fazer, ela passou por cima do orgulho e veio falar comigo, ai reatamos. Novamente ficou tudo lindo, ela mudou da água pro vinho, melhorou por mim, deixou de ser exigente, passou a ser compreensiva, me colocou na vida dela, mas eu não. A família dela não aceitava nosso namoro, então ela enfrentou, quando eles simplesmente começaram a atrapalhar, ela saiu de casa e foi morar sozinha. Ela parou de sair com os amigos, parou até de beber porque eu precisei parar por motivos de saúde, ela fez isso por mim, e eu, eu continuei o mesmo, ela tinha feito uma promessa para ela mesma, que pela primeira vez na vida iria lutar até o fim por um amor. Aqui na faculdade, eu a deixava e ia para o bar com meus amigos, ela ia ficar reclamando com as amigas, amigas que falavam para ela terminar comigo porque eu não a merecia, e de verdade eu não a merecia, ela me amava muito e eu não sabia valorizar. Meus amigos, estes falavam que ela era uma mimada que queria eu correndo atrás dela, quando na verdade ela só queria que eu a colocasse na minha vida da mesma maneira que ela havia me colocado na dela. É meu jovem, ela me amava e eu, eu também a amava do meu jeito torto, mas como ela me disse, ninguém vive só de amor. Final de semana ela ficava sozinha em casa, enquanto eu estava bebendo com meus amigos, ela deixou de ser a garota alegre que estava sempre nas melhores festas e baladas, que tinha Vip para todo lugar, ela ficava em casa vendo filmes e chorando, ela parou com tudo porque queria que eu notasse a mudança dela e mudasse também. Ela só queria que eu estivesse, mas perto dela. As manhãs que eu acordava ao lado dela eram as mais lindas, aquele sorriso contagiante, o brilho do seu olhar, eu amava tanto ela, mas eu não queria deixar a minha vida, ela agüentou dois anos. Ela que estava acostumada a ser o centro conviveu dois anos com o resto da minha atenção, com o resto do meu tempo, um dia ela se cansou, é um dia a minha vida de preferir estar com meus amigos, bebendo, zuando e curtindo cansou ela, ela desistiu. Saiu da minha vida, e começou do zero. – O professor se emocionou e começou a chorar.
Estudante – Professor o que aconteceu?
Professor – O que aconteceu? Aconteceu que alguns meses depois meus amigos começaram a namorar, eles foram se afastando de mim, foram deixando os momentos fúteis e passageiros, começaram a casar ter filhos, viraram homens de família, e eu? Eu fique sozinho, perdi a única mulher que me amou e que eu amei, conheci outras mulheres, mas nenhuma que me fizesse esquecê-la.
Estudante – Mas professor, você não foi atrás dela?
Professor – Fui, mas eu já tinha magoado ela demais, ela foi atrás de alguém que pudesse dar a ela o que eu me neguei, atenção e carinho. Há três meses, ela lançou um livro, eu fui ao lançamento ela estava linda, vestia seu melhor sorriso e estava com o marido, filhos e netos. Quando chegou minha vez na fila de autógrafos ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas, levantou e me deu um abraço, a meu jovem, eu não queria solta-lá nunca mais, mas eu não podia abraçá-la para sempre, perdi esse direito em todas as vezes que deixei ela sonha para me divertir, ela me olhou e agradeceu por eu estar lá, esse era um dos sonhos dela, lançar um livro acadêmico, eu não podia não ir, eu só li a dedicatória que ela escreveu no autografo quando entrei no taxi, e nela estava escrita “Com todo o amor do meu coração, para o único homem que me despertou este sentimento”, eu chorei muito, percebi que ela sempre me amou e sempre me amará, e o meu querer estar com os amigos a tirou de mim. Aquela jovem que você acabou de dispensar para ir ficar com seus amigos, um dia vai se cansar, você vai ficar velho e sozinho, suas lembranças não iram diminuir as saudades, meu rapaz, não faça isso com vocês, você só se dará conta quando for tarde demais, te peço, não deixe isso acontecer.
O estudante já todo emocionado agradeceu o professor e foi correndo atrás de sua namorada declarando para ela o quanta a amava e pedindo perdão por todas as tolices que havia feito.
ALICE
- É tarde, é tarde, é tarde...
Na verdade nunca é tarde para recomeçar, e como a Alice, se aventurar no País das Maravilhas.
Certa vez me rotulei como medrosa, tenho plena certeza que não sou.
Hoje arregaço as mangas, luto..., vou com garra em minhas escolhas. Não vou ficar esperando as horas passarem enquanto o seu Lobo Mau não vem.
Na verdade não estou nem ai para o que vão pensar, ou simplesmente pensam, afinal o povo fala e fala mesmo. Enquanto eles falam, eu vou vivendo e muito bem - Viver é se projetar.
...