Tarde
Nunca gostei da perfeição… Sempre gostei do conflito… Mas isto está mudando, tarde demais para gostar de algo. Tarde demais para fazer certas coisas destruídas se tornarem as mesmas, joguei tudo no lixo, poderia correr atrás e remontar isto?! Não tem mais como. Tento parecer ter um caminho, mas eu não tenho não, então eu não posso chorar, pois isto me faria fraca, e eu não sou fraca, e eu continuo com esse olhar perverso sobre os olhos. Eu me fechei por dentro, nunca se feche por dentro. Eu não lembro bem o exato momento que eu fui pelo acostamento e dei tchau para todos que se importavam. Eles se importavam. Eles se importavam?! Ou talvez eu tenha me sentido tão sozinha que decidi ser sozinha de verdade.
Talvez, ainda não seja tarde para pedir perdão, mas talvez seja tarde para um novo começo. Perdão não significa recomeçar, porque talvez não haja mais tempo.
Cedo ou tarde a verdade aparece, cedo ou tarde o amadurecimento virá, cedo ou tarde a vida há de te ensinar, cedo ou tarde cada um pagará suas contas aqui na Terra, cedo ou tarde o mundo dará voltas, cedo ou tarde aquele que plantou e cultivou o que não é certo colherá frutos ruins.
Faça suas escolhas, antes que seja tarde demais e jamais olhe para trás. Caminhe para escrever um novo capítulo e não para ter que rasgar uma página inteira depois.
Ja é tarde, e nem fui dormir
Ou seria de manha e devia estar acordando?
É difícil saber pra quem vive sonhando!
Só estou errando agora porque mais tarde além de não ter tempo eu não vou querer fazer esse tipo de coisa.
Todos somos tardios, tardio em amar, em confiar, em orar, em pedir perdão.
Tardio porque já é tarde quando bate o arrependimento, e porque quando cedo ainda há jeito, mas quando tarde nem implorando, se volta ao tempo;
Eu sou tardia, e muitas vezes até para viver, falar não é meu forte... Mas ainda assim erro por ser tardia à escrever !
Nunca deiche florecer um sorriso, dizendo "eu te amo", para mais tarde rolar uma lagrima, dizendo "me esqueça!
Cantar
Queria te cantar
um trecho de uma música
que nesta tarde estive por escutar.
Mas me desculpe, eu não me lembro.
Sabe, já estou com sono e cansado.
Por isso, boa noite
e amanhã eu te canto algo.
É mortal ver da janela uma tarde que se tornaria eterna em nossas vidas, o sol se pondo, cerrando no horizonte sua luz e as minhas esperanças de ter um bom dia.
Um dia eu irei abandonar e vc vai vir correr atrás mais poderá ser tarde pq o que passo ao volta mais
Nunca é tarde para sonhar e com os olhos da esperança sei que posso ir além;
Os obstáculos aparecerão, mas com a força de minha fé transpassarei cada dificuldade;
Sem Deus me torno um grão de areia aos homens, porém com o meu Deus sou gigante vencedor diante dos olhos e invejas alheias;
``De repente numa tarde qualquer o segredo pode escapar por entre seus labios e ir se depositar nos ouvidos de quem ele foi oculto por tanto tempo.
E ai ?
Voce pode sentar e chorar porque pretendia guarda-lo pra sempre ,
pode negar o que foi dito embora palavra lancada seja flecha atirada,
nao ha retorno,
mas voce tambem pode assimir o risco e vestir a sua capa de super pra encarar o que vier pela frente.
De qualquer forma tera que esperar,
esperar pelo silencio ou pela resposta,
um sim ou um belo de um nao.
Esperar que tudo mude ou desejar inutilmente que tudo permaneca como antes.
No fim das contas deixar o segredo escapar e se tornar pagina em branco novamente,
a historia estatica dentro de voce ganha movimento e novas paginas comecam a ser escritas,
se o que nao se diz tem destino certo no final,
o que foi dito e a possibilidade de se surpreender.
Quem sabe voce possa misturar todas as reacoes,
chorar ( porque que eu nao me calei?),
negar( imagine era so uma brinacdeira),
desesperar ( ai como eu sou idiota),
acreditar ( e porque nao tentar?),
esperar ( agora e o fim),
esperar ( se nao ouve sim ou nao ha esperanca).
Segredos deveriam ser revelados em paisagens deslumbrantes de cenarios romanticos,
na hora certa ,
no clima certo,
nao em uma tarde qualquer,
muito menos atraves do computador.``
Chegue mais tarde hoje, meu amor, quero ficar mais tempo com a criatura em que me transformo quando estou sozinho. Quem sabe quando você voltar já saberei responder a todas as perguntas que me fez e que ainda não te dei respostas. Quem sabe eu possa te mostrar certa lógica quando eu te digo que alguém escreveu torto em minhas poucas linhas retas. Quem sabe eu possa explicar por que eu gosto tanto de reticências.
Quem sabe eu possa te falar de coisas que vivem por debaixo da minha pele.
"QUE EU PARTA NUMA TARDE FRIA DE INVERNO PARA QUE QUANDO O CINZA VOLTAR NA PRÓXIMA ESTAÇÃO, MINHA LEMBRANÇA VENHA COM A BRISA GELADA, BEIJANDO A ALMA DAS PESSOAS QUE AMEI."
Não é que seja tarde demais.
É que de repente, se torna tarde demais para voltar a acreditar. De repente por mais que se deseje não conseguimos mais ser a mesma pessoa de antes, ver com os mesmos olhos de antes.
Nunca é tarde demais para perceber e admitir um erro, tarde será se você, após tê-lo percebido, não correr atrás para consertá-lo. Como diz o ditado, "Antes tarde do que Nunca".
(Meio Tarde)
Talvez eu esteja sofrendo de um medo pagão, sem alma,sem nome ou solução,meu medo oprimido me limita a uma vida de regras,sem fascínio e sem esplendor,Não consigo respostas sendo a principal pergunta na boca do meu mundo,sou apenas um sujeito oculto,ocultando o medo que lá fora me consome e me come e prende toda minha vontade desejada pela ganância,Já nem sou tão bonzinho pra perdoar e te dar mas outra chance, Mas uma vez peço pra não me esperar e nem pensar em contar comigo,já nem sou mas humano o suficiente como pensa.
Aceite esse meu novo eu,como presente de despedida,já nem pretendo voltar a botar os pés neste lugar cheio de ódio,mentiras e dor,Não me surpreenderia se a vida fosse me tirado nesse instante,sempre aceitei a morte que me aceita como a vida me abominou,Mas talvez eu já não esteja tão vivo pra retribuir seu favor e só te peço que me deixe em paz e nunca mais volte a me procurar.
" Um momento só se-torna tarde quando voce deixa de acreditar, um momento certo è começar acreditar agora ... "