Tarde
Sou de alma leve, apesar do peso da história da minha vida.
Sou mar calmo no fim de tarde, mas por vezes sou tempestade.
Des daquele momento que te vi
Meu coração bateu sem parar por ti
Agora já é tarde, para falar que eu quero te amar
Se passou muito tempo, nem sei se consigo suportar
Não sei se existe mais nos
Apenas sei que não consigo parar de te amar...
Sonho com vc
Não consigo parar de pensar
Não sei se consigo parar de te amar
Vc invade minha mente
Não sei se existe mais "agente"
Sem poder, sem querer
Eu amo vc
Jamais esqueço de vc
Não consigo entender
Porque eu amo tanto você
Não posso conter
Porque eu sempre vou amar vc!!!!!
Te amo
De manhã te fiz um poema, e a tarde te mando um beijinho, a noite digo que te adoro e te dou o meu carinho!
O BLOCO DO EU SOZINHO
Ao deparar a enorme massa de gente, mais tarde calculada em 300 mil pessoas, um paradoxo: em sua maioria, os manifestantes, ali na concentração da Candelária, lembravam um personagem folclórico do Carnaval carioca, o animador do Bloco do Eu Sozinho. Era o cidadão Júlio Silva, que se transformava no Lorde João Curuti do Pelo Hempé. Em 1919 ele começou a desfilar com sua tabuleta solitária, e o fez até o fim da década de 50. Envergava uma fantasia de fraque, com chapéu de tirolês e calça listrada. Com seu pavilhão levantado, brincava alheio à multidão, cantando para si mesmo, em desacordo com o samba dos outros. No protesto da última quinta-feira, cada qual parecia erguer uma bandeira própria. Quando não desprezaram e agrediram com palavras de ordem, desconheceram as cores e as reivindicações daquele que estava ao lado. Em tese, a manifestação seria para festejar a vitória com a revogação do aumento das tarifas de transporte. Mas o clima foi outro, de confronto e hostilidade com os integrantes de partidos políticos.
Não implores perdão, é tarde; não implores misericórdia, Ainda é cedo. Meu exército está a caminho, já estou bem perto, a um passo, do teu coração.
Entendam: nunca é tarde para mudar de ideia, mudar de planos, mudar de vida, mudar o foco.
Não importa o que os outros vão pensar, seja em qualquer área da sua vida, faça aquilo que você achar que é certo e tente não permitir que pessoas roubem seus sonhos.
Tarde de sábado, compromissos inexistentes, calor ardente, relaxar a mente, sopitar o corpo e deixar as emoções fluírem, na expectativa de um domingo gracioso e um futuro sempre melhor!
Eu não o quero de volta, juro! Percebi tarde demais que ele era alguém que poderia sumir, que eu não sentiria falta. Em meio a poucos risos e muitas preocupações, era muito pra minha cabeça. Ele não queria ir, mas também não queria ficar, então o que ele queria? Ele me queria de segunda à sexta, no final de semana ele queria outras coisas, e outras pessoas. Percebi meio tarde, deveria também ter feito dele o carinha dos meus dias de semana entediados também. Mas não, o fiz prioridade, e se arrependimento matasse. Hoje é dia dele me ligar mostrando-se arrependido e dizendo que vai mudar, dizendo que me ama e que precisamos conversar. Só que de tanto cair aprendi a levantar, e já estou cansada desse papo furado de um cara com idade de um menino. Precisava armar um circo desse tamanho só pra fazer alguém de idiota? Comigo não, pulei fora e tô deletando ele da minha vida, e espero sinceramente que ele nunca mais me encontre.
Sabendo que o dia de meus sonhos chegará cedo ou tarde sem fingir o que tanto quero;
Tantas pistas encontro no perdido que ameaça a minha confusão de não mais ter a esperança ao meu lado;
Que medo é esse que te impedi de arriscar...de se enrolar...?
Tudo muito certo, cedo ou tarde, se descobre que é falso... o sorrisinho manso...jeitinho tímido...cansa...Já o enrolado...dá vontade de ver o que tem por trás, te impulsiona, estimula...atiça a vida, e nesse jogo, ou você desenrola...ou enrola junto...
Era tarde quando te contei que o meu sofrimento era por te ama tanto escondi o meu eu por toda a vida não queria que todos soubessem que o meu eu era um tipo de imaginação mais isso estava pesando em meu coração e tinha que desabafa então fiz o que tinha que fazer pra você me conhecer por dentro mais quando subi que você se apaixonou por mim sem você saber que era eu que escrevia todo que você lia mais hoje ainda dói por te engana tanto!
Eu amor voçê..
adoro seu jeitinho de ser..
Que me encanta noite e dia..
ate a tarde ao amanhecer...
amor voçê como tú es..
eu quero voçê meu amado...
juntinhos ate onde eu durar...quero te encontrar...meu bem...te espero ao meu lado..
Para agente juntos ficar..
Meu amor como te amor..
nao importa tempo ou lugar ...inevitavél do quer for..
todo tempo irei ti amar..
AMOR é quando a minha mãe fala: ''Se comporte mocinha, não chegue tarde, se cuida''. Sinto no olhar dela a preocupação, o medo de que algo de mau possa me atingir pelo caminho. Ela é a minha base e por isso não faço nada que possa machucá-la.
Tarde demais
Descobri que te amava
Mas o tempo não mo permitiu
Mostrar o quanto te adorava
E o meu coração se partiu
Partiu-se pelas tuas amargas palavras
Pelas coisas que fiz e pelas que não fiz
Pelas coisas que eu disse
E pelas coisas que tu fizeste
Um dia descobri que te amava
Mas a vida não mais me permitiu
Viver esse amor tão puro
Que o tempo um dia destruiu
Um dia descobri que te amava
Que afinal eras o meu céu
Mas esse amor que sentia
Veio tarde demais, e assim morreu
Que sua manhã seja poema, sua tarde poesia, sua noite verso e prosa e ao dormir sonhos, fantasias...e que eu esteja presente em forma de melodia.