Tão longe
Perguntaram à águia por que mesmo avistando a sua presa tão de longe ela conseguia capturá-la certeiramente. Ela respondeu que é por causa de olhar apenas para seu alvo e nunca duvidar da sua capacidade de alcançá-lo.
Poesia
Poesia é ser eu
Sem deixar de ser você
Poesia é estar longe
Sem deixar de se ver
Poesia é chorar de alegria
Só de pensar em te ver
Poesia é demonstrar o prazer
Só pra estar com você
Poesia é dar amor
Só pra não te perder
Poesia é querer sem querer
Poesia é o fazer por fazer.
Poesia é te amar até me perder,
Em você.
Tão longe ainda está a humanidade e ainda tão despreparada para viver em verdade... Ainda haverá de viver por um longo tempo submissa ao Senhor do Tempo, para que no futuro os homens possam ser realmente felizes... E para serem felizes e conhecerem a verdade, precisam ser verdadeiros em sua plenitude... simples assim.
Aquelas noites em claro que passei longe de mim, longe de tudo
Madrugadas sem fim, em qualquer lugar perto de outros mundos
Tantas madrugadas no silêncio me perdi
Quantas noites que esqueci
De voltar pra casa antes que minha falta fosse notada
Em alguma esquina, em qualquer calçada
Noite adentro, rua afora, pela madrugada
Uma outra vida, um novo lugar
Longe de tudo, em algum planeta
Aonde se possa recomeçar
Quando passa o próximo cometa?
Será que tem carona pra lá?
Uma outra vida, um novo caminho
Talvez demore pra chegar
Seis meses, dez anos, uma vida
Eu e o Halley
Até os confins do sistema solar
Há um tempo venho notado sua diferença, sua distância. E quem um dia estava, hoje foi para longe; como uma pomba bateu as asas e desapareceu nas nuvens.
Se longe, inquietude que passeia por minha alma, transtornos inadmissíveis do meu comportamento, se perto, amplitude dos meus sentimentos, desejos insensatos do meu querer, o lado mais carente da minha vida, meu tudo... Você!
Eu só quero que o vento te sopre pra bem longe. Leve com você todas as lembranças dos momentos bons e ruins, eu não os quero mais. Leve junto essa dor que me tortura e essa esperança de que o “nós” vai voltar a existir. Leve com você tudo o que trouxe e não olhe para trás. Não olhe para mim, não olhe para os lados, só vá embora e não volte nunca mais.
Por favor, anjo, fica? Não sei mais viver essa vida longe das suas asas. Não posso mais fechar os olhos sem sentir seu calor. Por favor, promete que fica? Não precisamos de mais nada além do que sentimos. Não me importo com os outros, não me importo com mais nada desde que você fique. Cheguei ao estado de abstinência e não pretendo viver sem meu vício, não ainda. Talvez eu tenha que vencer essa dor um dia, mas não ainda. Hoje eu só quero que me prometa que vai ficar.
Cegueira
Fiquei cego
Como cega o amor
Estou Longe
Com a passagem de ida
Esperando você saber
Ou você ja sabes
Ressurgem
E se espalham
Lindamente
As nuvens
Brancas
De muito longe
Capazes de pararem
Por uns instantes
E assim
Fico olhando
O azul do céu
Descansando no sofá
Elisabete..
Você pode estar longe dos meus olhos..más não dos meus pensamentos.
Não posso sentir o seu calor....más ainda sinto o seu perfume.
Não posso ouvir a sua voz...más sinto as batidas do seu coração.
Isso significa que mesmo estando longe..continuamos juntos nas mesma sintonia.
Lembre-se EU TE AMO.