Tão longe
Queria entender porque mesmo longe voce me atinge tanto,nada é tão forte quando a sua falta,seu sorriso. Não sei o que faço para cessar esse vazio que há em meu coração. Voce foi,e é minha maior dor,queria que isso se afastasse da minha mente,mais te peço não abuse-me,pois um dia,um dia não longe... eu deixarei de te amar,e voce irá perceber que sou mais forte do que pensava,mas essa é nossa história,sem final feliz .
Pior despedida é aquela que tu se despede de longe,sem ao menos dar um abraço.E o mais triste é ir embora devido ao orgulho.Por tanto não deixe que coisas insignificantes predomine em seus dias,pois vai chegar o momento que tu irá se lembrar da pessoa e se questionar ou brigar com sigo mesmo e se perguntar o por que da aquele abraço não dado.Pessoas vão mas momentos que acontecem não vai embora
Eremita é também quem, no meio de tudo, vive próximo só de si mesmo e longe... muito longe de servir às boas causas!
"Mesmo que em algum dia eu vá para bem longe, levarei comigo você em meus pensamentos... pois jamais te esquecerei!"
E tantas vezes eu ensaiei aqueles 'Te Amo' , e agora me encontro aqui longe , e sem chance alguma de dizer que vc pra mim ERA TUDO QUE EU MAIS AMAVA nesse mundo ;s
a cada dia que passa,meu coração vai apertando,não aguento mais ficar longe de vocÊ,a saudade está mi sufocando.
E quando estou longe em meus pensamentos, tu me leva até as estrelas, e lá de cima eu posso ver como o mundo pode ser especial.
Ladrão que rouba de longe...
Toda minha responsabilidade, minha paz e minha esperança. Me ilude com essa voz tão doce que chego a sentir o gostinho. Aquele gosto se torna amargo, desesperado e quase impossível esquecer e você me compreende mesmo sem me compreender.
Ladrão que rouba de longe...
Tire de mim o que quiser, por favor, roube minha alegria, minha angústia, minha isegurança e minha atenção. Você é ladrão do mal mas seu mal é do bem. Você quer me torturar, mesmo tirando todo o meu melhor você deixa todo o seu pior. Me torno vítma de seus crimes organizados, bem pensados e com bons resultados.
Ladrão que rouba de longe...
Não se afaste ainda mais de mim?
Isso acabaria comigo;
Cuida de mim?
Olhe por mim?
Porque sempre que está aqui
Nem mesmo a distância te tira de mim.
No metrô escuto ainda os últimos acordes de Notre Dame de Paris, ao longe os debates da Comunidade Européia se intensificam, os programas para o réveillon 2000 estão agora francamente em todos os affiches, todos os souvenirs, todos os cinemas, todos os horários da tevê, apocalipses para todos os gostos e crenças, dentro dos metrôs desenvolve-se, pouco a pouco, uma cultura de quarto mundo, une petite pièce, juste pour vivre, merci, merci... E a cada giro que o mundo dá, caem francos, caem, caem pesetas, caem, caem marcos, caem, caem liras, caem, caem florins, caem, oi, oi, balão, cai, cai aqui bem na minha mão, ai, ai." (O último verão em Paris, crônicas, 2000)