Tão longe
De nós, restou um sonho que levo comigo.Não,não,você não pode imaginar.Longe,muito longe desse lugar comum...
Num caminho que, novamente,vou seguir sozinho.
Muito longe eu estou da perfeição que nos momentos, busco em acertar para que eu erre, voltando do meu início perdido;
Preciso estar perto, do longe que me faça cansar de olhar para o meu próprio caminho me perdendo do que fui;
Não sou louco apesar de não me inspirar poeticamente em versos que acalente a ilusão que alimenta coração iludido;
Longe de minha aldeia,sintome deslocado do chão que me acolhe, portanto reconhecimento de nossa aldeia, é básico para firmamento de nossa alma e pixão.
E eu percebi, naquelas poucas horas que passamos juntos, que não dá pra viver longe de você. Mesmo que eu queira, não dá. Viver longe do teu sorriso, do teu sarcasmo, do teu abraço, das tua birras, dramas, do teu ciúme, não dá, cara. E depois de ter visto tudo isso perto de mim, eu percebi que era você quem eu sempre precisei a vida inteira. E ainda preciso.
Eu não sei mais se quero ficar, de vez em quando bate uma vontade de voar pra longe, e nunca mais voltar.
E quanto a todas as estrelas que se explodiram? Seria uma benção ou uma maldição estarmos tão longe a ponto de ainda sermos aptos a enxergá-las na escuridão do céu noturno?
Talvez eu só precise ir pra longe.
Eu levo minha dignidade comigo, mesmo estando aqui, onde o céu parece mais longe; e mesmo estando no fim das minhas forças, sem beleza pra desfilar ou inteligência copiada de livros e arrogância, ninguém brilha como eu.
Tá mais do que na hora de eu entender que, uma vez longe, nunca perto
Nunca.
Nunca mais.
A vida te tira um monte de coisas e depois te dá um sorvete pra te entreter.
E as estrelas um dia te contarão das minhas súplicas noturnas, que o vento levava para bem longe. E talvez você possa minimamente sentir o que eu esperei pra te dar. Mas o que você não sabe é das coisas que as estrelas não viram, das vezes que segurei a lágrima e as engolir tentando transparecer forte. Isso só eu sei.
Na primavera saía apanhando flores, e escolhendo as mais bonitas que pudesse um dia te dar. Guardava-as em um livro escondido bem debaixo de minha cama, esperando um dia te entregar.
Elas murchavam, e todos os domingos à tarde eu precisava sair à busca de outras. Era assim, tolamente, que entres dias sonhava a beira de um colapso de emoção, sem ao menos te ver, sem poder te ter.
Não fui à luta, admito. Mas nunca deixei de sonhar, de pensar e imaginar coisas que só o acaso é capaz de compreender. A eternidade era a minha esperança, pois o tempo não me correspondia, eu poderia transformar tudo em mais um sonho frustrado, mas era como se eu sofresse de uma doença psicológica sem cura, de um amor que não era amor.
Os dias, as estações, os anos; o tempo é a tangente mais perfeita que Deus pode contornar em nossas vidas. Como chuva em verão, assim, do nada, acordei livre de qualquer sentimento que abominasse minha alma, que me causasse a lassidão de viver. Eu não mais te amava.
Não, não tinha virado um despossuído de coração, mas um grande amante de mim mesmo. Passei a entender que antes de tudo eu sou o primeiro e que para amar alguém eu tinha que me amar.
- Um ego de amor -
Você mais do que ninguém deveria saber a dor de uma perda, mesmo estando viva, continuo longe de ti.
FANTASIAS
E ele tava lá
ao alcance dos olhos
- da tentação -
pura perdição!
Tão longe
dos meus fetiches
das minhas vontades
das minhas mãos!
E eu ali
- de longe -
a imaginar
o que seria
de mim
sem minha
libertina
imaginação!
Irei me entregar a ti como se não houvesse um amanhã, que de tão longe e tão perto seus olhos descreveu todo o meu corpo;
Falando com intensa paixão, me querendo no teu mundo, me fazendo o teu poder, quando o teu triunfo sou eu me entrego a você;
E que me faço sua eterna paixão como a primeira vez, mas nunca a ultima que estenda o meu coração;
Eu estava lá... E não me importava com mais nada! Só queria estar lá... Longe ou perto... Eu só queria poder ver que estás bem!
"A gente não sente saudade apenas de quem está longe, as vezes sentimos saudades de quem está bem do lado devido a falta de atenção, carinho."
Prometo pra você que se um dia a gente se separar e ficar muito tempo longe eu não vou aguentar e vou aí na sua porta fazendo o maior escândalo e mostrando como é grande meu amor por ti. Irei gritar até você sair e dizer: " Amor você é mesmo louca, se depender de mim nunca mais vamos nos separar"
No meio do onibus lotado
ja eram 6 da manhã,
mas o sono estava longe
e a ressaca era o presente
da sua mente novamente sã.
Porque ela tinha
pouca idade e muita sede,
quando criavam regras
era como um peixe preso na rede.
O mundo não cabia na sola
dos seus sapatos.
Nunca considerava o sentimento abstrato.
Não podia ficar estagnada
como deveria estar,
Sentada e comportada,
longe de se machucar.
E a cada gole ficava mais simples
e a cada trago melhor
Cada dia era um novo pesadelo.
Cada dia era um pensamento
que tirava o sono.
Cada hora era um desespero.
Cada ano um abandono.
Toda duvida era fraca demais,
toda certeza ja não importava mais.
Todo mundo vai sempre querer alem do que tem,
o meu problema como um problema qualquer
é querer ir além
A cada gole ficava mais simples
e a cada trago mais calma
coçava o nariz sem ter rinite
Tinha um buraco negro na alma.
[...] Posso te dizer que teus braços junto aos meus me faz viajar pra tão longe, mas um longe assim bem distante mesmo, que nem eu mesmo sem onde fica. Os teus olhos, a tua boca, o teu sorriso, a tua voz, o teu jeito, me fascina de uma forma que viro uma criança, é assim que eu me sinto uma criança, protegida, cuidada e amada. O que eu posso querer mais se tudo que buscamos nessa monotonia da vida é isso, felicidade.