Tampouco
O problema da sociedade não é o capitalismo, tampouco a sua solução é o comunismo. o problema da sociedade são pessoas que não gostam trabalhar, e sua solução é incentivar essas pessoas a trabalhar, estudar e crescer na vida
Hoje eu resolvi FREIAR as expectativas, afinal não se vive o AMANHÃ, tampouco o ONTEM voltará. E se o que temos para HOJE é o AGORA, enxuguemos as lágrimas, limpemos os joelhos, batamos o pó dos sapatos e vamos correr atrás do POSSÍVEL, porque o IMPOSSÍVEL só Deus permitirá.
Champignon não era meu idolo e tampouco fazia diferença na minha vida, mas é impossivel saber da notícia e não se sentir triste, afinal de contas é uma vida, um ser humano como todos nós, e que infelizmente foi vitima da própria fraqueza. Ele precisa mesmo é de muita oração e da compaixão de todos para com seu espírito, assim como qualquer pessoa que tira a própria vida pensando que é o fim de seus problemas, sem ao menos sonhar que é apenas o começo deles. Peço que ele seja amparado por espíritos de luz e não demore muito pra conseguir uma nova oportunidade de se redimir. Mais amor por favor.
Deixe o mistério ser sua sombra, verso amigo, pleno e sobra. Ninguém nunca saberá tudo, tampouco um pouco que seja, sobre a magnificência da obra.
O que te faz especial de tudo e de todos não é sua beleza, tampouco o que tem. Mas sua dedicação, bondade, vontade de conquistar seus maiores sonhos.
Que as dificuldades da minha jornada não me roubem a alegria de viver nem tampouco a minha fé de vencer.
Não posso, nem tento, nem tampouco compreendo.
Nem ao menos me entendo... entretanto, de sentimento, amigo, meu coração lhe priva e em tudo que faço estais comigo.
Aprendi, que nao posso exigir muito das pessoas e nem tampouco esperar nada em troca do bem que eu fizer, porque cada, um oferece extamente aquilo que tem...
Lucy Khanjar
de maneira alguma vulgar ou banal, tampouco passageiro,,, talvez apenas no momento errado,,,
.
momento em que nossas vidas não estavam livres
O Amor Já Não Te Peço
O amor já não te peço
Tampouco sonhos loucos
Bastam-me as migalhas
Da ternura que derramas
Ao escutar tardiamente
Minha alma que te chama
O amor já não te peço
Nem toda a água do mar
Basta-me um pequeno canto
No cais onde estás aportado
Encanto que se faz oceano
Nas águas dos desenganos
O amor já não te peço
Contento-me com a ilusão
Preciosos segundos preciso
Basta-me um olhar se juízo
Um aceno, um par de abraços
Que da solidão me desfaço
O amor já não te peço
Já nem sei se o tens para dar
Regresso às ruas do ontem
Encontro o clarão de tua luz
A cintilar sobre as águas
Deste riacho de lágrimas
Atravesso ao som da noite
A ponte da eterna saudade
Nas águas das lembranças
Sinto a triste melancolia
A dor da ausência do afeto
O amor já não te peço.
Por enquanto só estou tentando te esquecer, não estou triste nem tampouco alegre, mas sentindo sua falta, todos os dias, todas as horas, não estou chorando, nem sorrindo, não sei se quero morrer ou continuar a viver sem ti, por enquanto só estou tentando te esquecer.
Não importa o quanto andei, nem como andei. Tampouco por onde andei. Só o que valeu foi que cheguei onde eu quis e isso valeu a pena. Com quem andei não importa mais. Já soube que sou feliz assim. Onde cheguei!
A genialidade do homem não consiste em suas grandiosas invenções tecnológicas e tampouco no avanço da ciência, mas sim, em reconhecer Jesus Cristo como Deus e filho de Deus e segui-lo, em todas as direções de sua alma.
NÃO LAMENTO
“Não lamento e nem me arrependo das ilusões que vivi nesta vida, tampouco lastimo as desilusões que padeci em razão destas. As ilusões me permitiram sonhar os mais lindos sonhos, conquanto não fossem as desilusões, eu não despertaria para viver de fato a vida”.
“E de repente, fluiu um sentimento. Tampouco sei o que era, imagino que talvez seja paixão, ou apenas uma mera atração tola… Creio eu que, nada nessa vida nada, mas nada mesmo é por acaso. E se talvez isso for uma mera atração tola. Talvez com o tempo, ela vire um sentimento lindo e que me faça sentir-me nas nuvens. Creio eu, que você não surgiu por acaso, tampouco esse sentimento. Creio eu, que um dia, é pra ser, eu e você, você e eu… Nós, a sós, sentindo os sentimentos ficarem a flor da pele, e mudando tudo em nossas vidas. Um dia, pode ser que você sinta o que eu sinto por você. Eu acredito no tempo, eu acredito que o tempo muda tudo, e eu espero esse tempo mudar você, me mudar, mudar a gente.”
"Não quero carregar fardos pesados nos ombros cansados, nem tampouco no coração, que já anda torturado."
Nenhum sucesso vem por acaso, tampouco
em razão dos ideais de uma única pessoa,
o mundo é coletivo e as metas são
conquistadas com o esforço em conjunto,
especialmente em decorrência do trabalho
daqueles que atuam no anonimato sem se
preocuparem com os louros da glória,
que como tudo na vida, absolutamente
efêmeros.
Os grandes tampouco nos entendem. Eles crescem, se tornam adultos e se esquecem de como era ser adolescente.
- Relacionados
- Quem não Compreende um Olhar Tampouco