Talvez
Se os outros se gloriam. Também eu me vou gloriar. Já li mais livros do que talvez vós. Desde literatura portuguesa a estrangeira. Mesmo autores russos. Li livros de teologia, sem número. Tenho o 12. Ano tirando em 1984; cursos de línguas e de teologia.Mais uma coisa, fui empregado de mesa, num hotel! Depois de 1991-2005 fui ministro evangélico. Até que me mandaram embora, do meu Lamego.
Quando será que as pessoas começarão a ser humildes? Talvez nunca? Ou talvez já o sejam! Talvez pensem que já são! Talvez pensem que não são! Eis que só Deus o sabe!
Talvez muitos amigos me achem um pouco estranho! Mas sabem tenho a doença de Parkinson. Eu não assiste a uma igreja! Espero ser respeitado por isso!
Eu o amo
Bem para já há uma coisa! Eu não compreendo Deus! Talvez um dia eu compreenda. Se amo a Deus não me faz falta saber essas coisas. Simplesmente eu aceito Deus como Ele é. Pela fé eu creio que ele é o " Eu sou"! Lamento mas eu por mim próprio não preciso saber mais nada. Na verdade não me interessa compreender racionalmente Deus. Mas no fundo eu até o compreendo . Só que ao meu modo e não ao modo do Arminianismo. Sim ! Ao meu modo, como eu entendo "Deus quer salvar todas as pessoas"! Talvez Deus até o faça! Pois mais uma vez digo pela fé, para mim, Deus não falha. Então se não falha, não falhou! Simplesmente não falha! Por isso eu o amo!
Talvez não haja desonra maior do que falar à luz da noite o que não se pode sustentar à luz do dia.
Se os fanáticos políticos tentassem cristianizar as discussões como as politizam, talvez eles seriam ainda mais chatos e fanáticos.
Talvez não haja invisibilidade que impeça a descoberta da Beleza Exterior.
Mas, há uma Beleza peculiar dos profissionais da limpeza que deveria nos constranger, o entusiasmo com o qual trabalham.
Talvez nada consiga acirrar tanto a disputa pelo pódio da imbecilização entre a TV e a Internet, quanto essa Polarização política.
Se o mundo não fosse habitado pelos Cheios de Dúvidas, talvez os Cheios de Certezas já o tivesse destruído.
No universo da resistência Negra, talvez não haja crueldade maior do que ter que Resistir sem ao menos poder Existir.
- Às vezes o amor pode se tornar a sua pior mentira, talvez seja por isso, que eu ando gritando em meu travesseiro? - Não, o amor é um sentimento que se utilizado de forma correta, pode mover mundos e restaurar fundos, sentimentados e fálidos. - Porém, não estou precisando de cama e muito menos de travesseiro. Descobre-se então que dormir no chão, não é uma péssima opção. Nunca me senti tão bem acolhida como agora. - Males que faz bem, há poucos.
Cavalos selvagens, venham me buscar, venham rápido antes que o tempo deixe de ser tempo e passe a ser apenas uma bússula, essa mesma que todos podem até tentar possuir, mas poucos saberão como utilizar.
Eu sei que seus pais não gostam de mim, talvez por erro do meu coração.
Mais eles também tem que entender quem erra tem direito à um perdão
A dica é maneiro é estar contigo, o bom está do amor sendo envolvido, Bom mesmo é poder sempre tocar, e junto abraçados nos beijar.
Não tem coisa melhor aqui no mundo, quando estou sempre ao teu lado,
E ter o seu amor lindo e tão puro certamente realizado,
Mais o que estraga esse valor, são o orgulho dos seus pais,
Que não aceita o nosso amor, só porque sou pobre de mais.
Eu sei que o dinheiro é importante, e dizem que ele trás felicidade,
Mais o que é um homem com dinheiro, se ele não tem o amor verdadeiro.
É tentar mudar, a situação, ela até tentou em vão,
Mais não adiantou, seus pais ordenaram à terminar com a relação,
E nós separou, com um orgulho em seu coração, ( bis )
Me apego em detalhes
Sou intenso
Eu vivo o meu momento
Talvez amannha
Já não poderei viver
Não é que vivo o hoje
sem pensar no amanhã
E que vivo o hoje
Sem o amanhã se arrepender
*Nós*
Amor não pesa, se pesou pra você, não foi culpa minha. Se pesou, talvez seja porque tudo que você prometeu nunca saiu dai de dentro. Nossa vida é uma eterna renovação de ciclos - cabe a nós aprender a lidar com isso. É que todo início se dá depois de um fim, e nem sempre o fim é bem vindo. Qdo a gente começa um relacionamento antes do processo de cura, corremos o risco de deixar as mesmas feridas em novas pessoas, e me diz, isso é justo com o outro? Que não te falte amor por onde tu andar. Entender que alguém foi embora esperando todo dia pra que ela volte é como apertar um gatilho contra o próprio peito torcendo pra que não tenha nenhuma bala pronta pra te acertar. É a gente não tem medo da mudança, a gente tem medo da dor que ela pode causar. Mas só mais uma coisa: não tô falando que dividir a vida com alguém é errado. Só quero que entenda que isso deve ser uma escolha e que é necessário entender que a felicidade pode ser a mesma você estando sozinho ou decidindo dividi-la com alguém. é sobre escolha, não imposição. Se cuide, tudo isso vai passar e quando passar, estaremos juntos. Estou com saudades, espero te ver logo. Quero você, quero estar com você, mal posso esperar pra isso acontecer. A verdade é que eu não paro
de pensar em você. Você tem algo especial, único e precioso. você é tão importante pra mim.
*Nós*
Amor não pesa, se pesou pra você, não foi culpa minha. Se pesou, talvez seja porque tudo que você prometeu nunca saiu dai de dentro. Nossa vida é uma eterna renovação de ciclos - cabe a nós aprender a lidar com isso. É que todo início se dá depois de um fim, e nem sempre o fim é bem vindo. Qdo a gente começa um relacionamento antes do processo de cura, corremos o risco de deixar as mesmas feridas em novas pessoas, e me diz, isso é justo com o outro? Que não te falte amor por onde tu andar. Entender que alguém foi embora esperando todo dia pra que ela volte é como apertar um gatilho contra o próprio peito torcendo pra q não tenha
nenhuma bala pronta pra te acertar. É a gente não tem medo da mudança, a gente tem medo da dor que ela pode causar. Mas só mais uma coisa: não tô falando que dividir a vida com alguém é errado. Só quero que entenda que isso deve ser uma escolha e que é necessário entender que a felicidade pode ser a mesma você estando sozinho ou decidindo dividi-la com alguém. é sobre escolha, não imposição. Se cuide, tudo isso vai passar e quando passar, estaremos juntos. Estou com saudades, espero te ver logo. Quero você, quero estar com você, mal posso esperar pra isso acontecer. A verdade é que eu não paro
de pensar em você. Você tem algo especial, único e precioso. você é tão importante pra mim.
A vida é curta, o tempo é implacável.
Talvez o mais importante quando o fim de aproxima lentamente, é ter alguém para conversar, falar dos nossos silêncios, das nossas gritarias, dos nossos anseios e das nossas alegrias.
Talvez eu seja pequena,
Lhe cause tanto problema
Que já não lhe cabe me cuidar,
Talvez eu deva ser forte,
Pedir ao mar
Por mais sorte
E aprender a navegar.