Talvez
ansiedade
é a inquietude no peito.
é a dor da incerteza.
é quando o talvez deixa de ser uma esperança e passa a ser tortura.
sim, talvez eu esteja implorando por um pouco de atenção.. mais porque eu só queria alguém pra conversar até de madrugada uma conversa bem louca que iria fazer meu perder o sono, mais amigos é o que a gente não tem..:(
Entre a lucidez e a loucura, existe uma tênue linha que chamamos de "normal", talvez a racional lucidez, seja apenas um breve momento de surto, onde a alma leva-nos a experimentar a obscura sanidade, que chamamos simplesmente de "loucura".
Talvez essa porta que não se abriu, esteja guardando algo que não iria te fazer bem. Espera mais um pouco, Deus vai te apresentar um horizonte tão vasto e feliz que nem porta vai ter.
Dos meus ciclos mentais, dedico talvez 10% ao pensamento empresarial. Os negócios não são tão complicados assim.
Prometo estar ao seu lado para sempre. Amá-la e apoiá-la em tudo que faz. E talvez um dia te ensinar a fazer chocolate quente.
Ame os sentimentos, talvez até algumas pessoas, mas não entregue a sua vida a elas
Um dia longe de você é uma eternidade - disse eu ao meu amor platônico.
Ah, como eu queria que esse amor fosse real,
Como queria que não fosse só uma ilusão
Me magoa saber
Que estou cultivando um amor que além de não ser recíproco
Pode vir com rejeição ou indiferença
Da outra parte
É corrosivo saber
Que o amor
Se planta
Mas não se colhe
Não, nem sempre
Você pode amar e sofrer
Sozinho
Como queria ser
O amor da sua vida
Pois sem querer
A minha vida
Já te dei
Como dói os amores que já foram escritos
- Em algum lugar nas estrelas -
E não se podem apagar
Porque se sabe que eles vão deixar marcas
E essa história vai ser escrita sozinha
Mas, o amor não pode ser solitário
Não
O amor é o oposto à solidão
O amor é a saída para os corações magoados e solitários
Então, sei que o seu amor
Não é pra mim
Mas, eu estou para o seu amor
Assim como os filmes e contos de fadas estão para a vida
Deixo aqui, então, com carinho
A lembrança do meu amor escrita
Para ele não existir sozinho
Pelo menos pode fazer companhia
À poesia
Ou quem sabe a um outro sofredor.
(Dói demais amar sozinho).
Ja parou para pensar que as pessoas deixam claro suas intenções , mas talvez a sua carência e/ou insegura te conduzem a uma cegueira e surdez seletivas?
Seu futuro e felicidade estao diretamente ligado as suas escolhas! E elas precisam ser racionais
E para aqueles que querem desistir da vida porque não esperam mais nada dela, talvez seja ela que espera algo de você.
Paciência nem sempre é uma virtude. A passagem do tempo nem sempre é benéfica e, talvez, quem espere nem sempre alcance. No entanto, há algumas alegrias muito especiais pelas quais vale a pena esperar.
A tristeza é a dor que dói mais do que qualquer um TALVEZ já tenha experimentado fisicamente, é a dor da alma, pois, se no corpo doer 10x, na alma dói 100x mais.
Talvez não passe um dia sem que você pense em desistir de um sonho, de um plano, de um objetivo. É exaustivo construir, pedra por pedra, levantando nosso castelo aos poucos. É desgastante observar tantos buscando atalhos, sendo desonestos, prosperando à custa dos outros. É árduo fazer por nós mesmos o que ninguém mais pode fazer. E quando o cansaço chega, nosso inconsciente imediatamente tenta nos persuadir a recuar, a desistir. Digo com a certeza de alguém que muitas vezes acordou querendo parar, mas foi dormir sabendo que estava no caminho certo: continue. Não permita que as adversidades exteriores apaguem a chama de esperança no seu coração. Não se trata apenas de vencer, mas de construir uma base sólida. Realmente, é cansativo, eu sei, mas é recompensador. Vai valer a pena. Confie. Edgard Abbehusen
Praticando o desapego para não sofrer,talvez coisas que não seja do meu querer,podem ocorrer,pode ser de dia ou de noite acontecer.
A primeira vez que eu vim aqui tudo era diferente e eu também, talvez essa versão faça mais sentido, esquecer é mais fácil do que lembrar, por algum motivo e isso que torna as coisas suportáveis.
(Jonas Maliki)
Talvez seja a própria simplicidade do assunto o que nos conduz ao erro.
Nota: Trecho do conto A carta roubada (The Purloined Letter, no título original), escrito em 1844. Há outra versão dessa tradução.
...MaisO tempo não tem pausa, o filtro do reconhecimento muitas vezes passa despercebido, talvez um olhar, uma risada, uma palavra, aquele momento podem ser as últimas lembranças, início de uma viagem sem volta, sendo assim valorize o hoje, o amanhã pode não vir.