Talvez
Se viver assim é tão difícil, e morrer assim é tão fácil, então talvez seria melhor não existir.
Pois para viver intensamente precisa ser consciente que vai ser muito fácil perder as dádivas alcançadas.
Um homem coroado de espinhos estendido em uma cruz talvez fosse apenas um certificado da crueldade humana, mas quando o sol oculta seu brilho, a terra o reverencia se tremendo e mortos saem dos sepulcros, descobrimos na cruz(Jesus) o filho de Deus..
Talvez o que falta e só um amor verdadeiro um beijo um cheiro de perfume bom um provocante batom um sorriso discreto um novo romance com hipótese de da certo
Sou um amálgama de possibilidades, um caleidoscópio de emoções, e no fundo, talvez seja essa a minha verdade: a incerteza, a melancolia de nunca estar completamente certo de quem sou.
Talvez pareça absurdo ou sem importância para você cada palavra dita neste pequeno texto, mas não pude conter o que preciso dizer.
Anos se passaram desde que nos falamos pela última vez, mas uma coisa que não passou é a saudade que sinto de você. Talvez já não sinta o mesmo que sentia no passado, até mesmo nem lembra de mim o quanto lembro de você.
Quando você se foi, quando partiu de mim, também levou uma parte maior do que um dia foi felicidade, durante esses anos você pode ter alimentado no coração o desejo de nunca mais querer me ver ou ao menos conversar, mas quero que saiba que todos os dias, todos os dias tenho tentado acompanhar você, mesmo que de formas que você não entenda.
Quero também confessar que já tentei de todas as formas um meio para ouvir pelo menos uma palavra da sua boca, mas nunca encontrei, o que me levou a entender que realmente fez e está a fazer de tudo pra que eu não te encontre como gostaria.
Ainda assim quero que saiba, que jamais matei o amor que tenho por ti.
Preciso ir...
Talvez a encontre depois
Talvez não a encontre mais
Mas com certeza ainda não sai
Mas tudo bem, pode ficar até eu não aprender mais...
Não sou um poeta nem uma pessoa depressiva, apenas sou uma ferramenta de pensamentos que talvez possa ajudar as pessoas.
Talvez a poesia não passe de um gênero de crônica, apenas: uma espécie de crônica da eternidade.
Vi uma mulher meio triste e meio solitária. Uma mulher que merecia mais, que talvez precisasse ouvir isso.
Tudo na vida acontece por uma razão, talvez não faça sentido para você agora mas depois tudo irá clarear em sua mente e você irá agradecer por tudo ter acontecido daquela forma.
O mais importante é o resultado, porque o processo sempre será dolorido e amargo.
Talvez este gigante esteja próximo do fim
Mas ele não morrerá em dor
Suas feridas em guerra da acabaram por fechar
seu corpo esta novamente inteiro
Quando ele perecer, flores e flores nascerão de sua casca
O gigante morrerá em luz
Talvez realmente eu seja "um filho da (p) que não vale nada."
Mas tenho grandes qualidades, que são achadas em pouquíssimos.
Não é adultério...
É simplesmente se aventurar
Com alguém que talvez
Não resolva nunca seus problemas,
Mas por alguns instantes
Te faça esquecer deles.
Em seu coração, ela também abrigava uma esperança: talvez por isso sua filha teria um bom futuro e poderia viver a vida que desejava.