Talvez
Basicamente, o que estou a dizer é que não posso mudar, mas
Mas por ti, eu faria coisas e
Talvez um dia eu me ajoelhasse e te desse um anel de diamantes
Talvez não seja exagero dizer que a maior forma de vaidade humana é presumir que sua religião seja o único caminho para a Deidade, e que todos a julgarão tão recom- pensadora quanto você, e aqueles com crenças diferentes estão enganados, iludidos ou são ignorantes.
como esquecer esse sorriso?impossível
Talvez nem em centenas de realidades eu esqueça de você,isso só mostra o quanto eu te amo e te quero muito bem e aquele seu cabelo...me faltam até palavras pra dizer sobre!
Talvez Agostinho estivesse certo quando disse que nós amamos a verdade quando nos ilumina, mas a odiamos quando ela nos convence.
Voz p'ra cantar -
Talvez Deus soubesse bem
ao dar-me voz p'ra cantar
que no cantar ponho também
o meu destino a soluçar.
E os tormentos que me afectam
hei-de canta-los um a um
entre os olhos que me enjeitam
sinto os teus e mais nenhuns.
sinto a noite, a madrugada
numa cama sem segredos
não há sonhos, não há nada
no meu peito só há medos.
E p'ra sempre hei-de cantar
já não quero o que passou
nada temos p'ra falar
entre nós tudo acabou.
Talvez um dia eu deixe de acreditar na vida, devido as dificuldades e tormentos. Mas enquanto minha fé for singular e acreditar que nenhum mal vencerá minha fé, Deus estará sempre ao meu lado!
Não sei como ou quando isso começou,
Talvez eu a esteja idealizando demais,
Ou talvez sua perfeição esteja além de minha imaginação.
Talvez eu tenha ficado muito bom em esconder esses sentimentos tristes, ou simplesmente as pessoas próximas não prestam tanta atenção assim. Quero acreditar que sou bom, pelo menos em uma única coisa.
O maior desejo ainda está em poder confiar em alguém que não julgue o que eu sinto, e poder desabafar livremente, chorar, rir e em fim poder beber sem dor.
Talvez em cem anos, ou em cem vidas, quem sabe!
O evangelho me garante que Deus se importa com tudo o que realizo e ouve minhas orações. Ele talvez não responda como desejo e, se não o faz, é porque sabe de coisas que eu desconheço. Meu grau de sucesso ou fracasso é parte de seu plano excelente para minha vida. Deus é minha fonte de poder e perseverança.
e mais uma vez eu estou aqui com uma corda no pescoço, não e nada ou talvez seja tudo, possa ser que amanha minha mãe não me veja da msm forma, mas esta tudo bem, talvez o ângulo mude, ate msm o sentimento e a perspectiva, mas no fim o resultado seria o mesmo,
mais uma vez estou com um monte de remédio e um copo d'água, e não paro de imagina que seria melhor se aquele remédios que a a minha mãe tomava para me tira tivesse feito efeito hoje o mundo de muita gente seria melhor.
e mais uma vez uma CABEÇA que nao para de pensa, agora pensa sem para.
Talvez os que disseram que eu não conseguiria, desconheciam o meu Deus, que capacita os inaptos e faz com que tenhamos a certeza de que ter fé nos leva aos patamares mais altos e de que lutar por aquilo que sonhamos é uma bonita forma de dizer a Deus que fazemos o possível e confiamos a Ele os impossíveis. E, por tamanha bondade, Deus sempre nos surpreende, colocando em nossas mãos as realizações almejadas! Se isso não é milagre, só pode ser bondade do Criador!
Talvez você tenha sido um acaso, mas jamais saberá que foi o melhor acaso que me aconteceu. Se tivesse escolhido ficar, talvez saberia.
Talvez.
Tão distante,temos pensamentos que se recusamos acreditar. tão perto sonhamos alto demais para acreditar em infinitas possibilidades de um, "Talvez";
talvez se voce soubesse o quanto eu desejei um futuro inteiro ao seu lado, me pouparia de tantas mentiras. Aliás, tenho boas lembranças que me assombram, nas quais você me prometia o céu e a lua. Mas, aqui entre nós; eu não te reconheço mais. A "minha" garota já não é mais a mesma;
eu não posso simplesmente apagar o passado, talvez a minha criptonita seja a saudade do seu "amor".
somos tão ricos em detalhes, que acabamos esquecendo do nosso bordão. "Eu te amo"?
I don't know, I don't know how many times I'm going to have to tell you that your attitudes are hurting me.
"Existem perdas na nossa vida que acontecem de forma diária e nem percebemos! Talvez você já tenha perdido o melhor dos sorrisos! Porque estava chorando. O melhor beijo... Porque estava de "cara virada". O melhor sim porque estava focado no não de anos atrás. O melhor chega pra nós todos os dias! Chega pela vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável!"
Sabe esse vestido de bolinha que você tanto gosta .
Talvez nem lembrem de coloca em você no dia do seu velório.
Sabe esse sapato que não usa e nem doa.
Vai ser doado talvez pra qualquer pessoa.
Sabe sssa barata que você pisa. .Vai caminhar por todo seu corpo.
Por dentro e por fora .
Sabe essa mensgem que ignora de pessoas próximas
Talvez seja um deles que vai carrega seu caixão até o buraco.