Talvez
As pessoas são satisfeitas de maneiras diferentes
Mesmo que você satisfaça um,talvez não poderás satisfazer o outro
Talvez seu prato tinha carne hoje, talvez arroz e feijão, talvez você tenha comido hoje, mas para muitos ficou um vazio, um buraco que aperta o estômago e dói a cabeça, enquanto que para outros nem a consciência doeu.
Talvez eu desista,
eu tento fazer o certo todos os dias
e sempre acabo fazendo o errado.
Eu realmente queria ser reconhecido, queria
receber um elogio por, pelo menos, tentar,
e não ser xingado todos os dias pelo meu fracasso.
Eu sei que eu mesmo deveria reconhecer o meu esforço
mas cada dia fica mais difícil aguentar tudo isso.
Esses dias eu me deparei com a caixa de remédios
na minha frente, eu estava pronto para tomar todos eles
e acabar com isso de uma vez.
Então eu recebi uma mensagem de uma garota
que se chama Karol, ela falou coisas lindas e
esplêndidas, ela abriu os meus olhos e me fez não fazer besteira
Agora ela me deixou, e eu só fico pensando em tudo isso de novo
fico pensando em sumir, não morrer, só sumir e esquecer que
eu tinha uma família arrogante e desprezível.
As vezes no meio da noite eu imagino
tudo diferente, eu imagino minha família
sendo legal e sempre motivando, não
agindo de forma desprezível.
Eu imagino todos nós um dia sentado em um almoço
todos felizes rindo e alegres, sem brigas e gritarias.
Mas isso nunca vai acontecer… Nunca…
Bem que eu poderia ser apenas um cara comum... ou talvez eu seja. Ummmm; não, não mesmo. Impossível eu ser comum ha ha ha
"o tempo vai curar todas as feridas"
Talvez um dia, essa dor possa diminuir por algum tempo, mas sempre voltará com um forte aperto no peito e um vazio assustador, um vazio que estava sendo preenchido por uma pessoa amada, Que por uma desagradável ironia do destino não está mais entre nós. A pessoa que você sente que seria sua alma gêmea, se isso existir, é ela.
Mas mesmo com tudo isso, uma coisa é certa, ela sempre estará em meus pensamentos e meu coração sempre estará em suas mãos, assim como o meu amor.
Tanta coisa
Eu sinto vontade de escrever tanta coisa. Tanta coisa que talvez tu nunca irá ler e que já não há importância pra ti. Tanta coisa que eu deveria ter falado e que me segurei para não demonstrar o quão apaixonado eu estava. Tanta coisa que eu ainda quero e sei que é errado querer, pois daqui, deus, não vai ter volta. Tanta coisa que eu sei que preciso parar de fazer, como por exemplo: Escrever, parafrasear ou te enviar versos, crônicas, poesias e músicas que eu tanto gosto. Tanta coisa que eu já mandei e não deveria ter mandado, mas que já foi enviado e apagar seria mais doloroso do que esquecer. Tanta coisa que eu queria compartilhar contigo, tanta coisa que aconteceu e que tá acontecendo, tanta coisa aleatória que eu queria discorrer sobre. Tanta coisa, amor. Tanta coisa. Ah, se eu soubesse que aquela seria a nossa última vez, eu teria dito o quão te amo. Agora, como Dorgival, eu lamento por morar tão longe de ti e não poder te ver, nega.
Talvez eu soubesse desde o início que você mudaria o meu destino. Que você traria algum sentido para a minha vida sem sentido e sem valor.
Naquele momento, eu percebi que, se abrisse o meu coração pra ela, talvez ela não seguisse o coração dela.
Dizer o que sinto? Não posso pois talvez não seja o certo saberem o que minha alma deseja.
A urgência de dizer-lhe o que sinto,pode-se ser assustador aos olhos de quem ler minhas palavras,ou ouvir de minha boca.
O amanhã nunca será longe demais,ainda haverá um momento, apenas um único minuto para deixar uma única palavra. Não esqueça que nem todos sabem,ou saberá, nem mesmo compreenderá a mente e o coração. Somente haverá um momento,e nunca mais haverá tempo para falar.
Minha mente é meu mundo,não haverá ninguém que possa compreender meus pensamentos. Talvez não sejas eu merecedor de ter alguém que saiba ouvir,mas que saiba ouvir e compreender o que tenho falado. Minhas palavras são ditas e escritas a quem quer ler,e compreender, e fazê-la em conhecimento. Mostrar aos homens o quanto podemos ser, a eles se torna assustador. Pouca compreensão, mais julgamentos. Cuidado com quem colocamos em nossas vidas,sei que ainda há muitos que digam que estou tomados pela loucura. Mas sei que sou totalmente racional. Descobri que posso gritar,mas grito no silêncio de minha boca,no mistério das palavras escritas. Essas sim deixarei minha alma expressa para a quem tem ouvidos para escutar minhas palavras sem que eu fale. Entenda que a vida seja plena na superação do ser? Ainda há pessoas perdidas no mundo do ter. Absolutamente o tudo,ainda é nada.
não pelo desejo.Talvez hoje em meus sonhos se faça presente novamente, que em braços estejas que sua boca possa eu tocá-la, e te amar intensamente em meus sonhos,que talvez um dia realidade possa ser. E nesse dia compreenderá o coração de um homem que apenas busca amá-la eternamente.
"Se hoje és meu sonho puro lindo,amanhã serás a realidade do meu coração."
O mundo só faz sentido se houver amor?
Ficar admirando o céu talvez seja um pouco de mim mesmo?
Onde estarei daqui há dois minutos somente Deus te dará a certeza de se tempo ainda não acabou.
Mas se tudo o que possa eu pensar ainda mudar assim como o vento, estarei aqui embora hoje tudo que vivi,amanhã poderá ter algum sentido.
Passado que prende
Presente que é desprezado,
Futuro bom? Não se percebe,
Talvez, um triste aprisionado.
[...] o relógio piscava sem parar, como a quem iria despertar a qualquer momento. Talvez me lembrara do tempo perdido, das horas consumidas aleatoriamente. Ou só queria então me fazer enlouquecer de vez. Temos a errônea percepção de que o tempo passa, que “perdemos” as chances da vida, e realmente perdemos. Mas esquecemos que o tempo está aí a milhões e milhões de anos, e que somos nós que passamos por ele. Passamos e sem perceber vamos deixando pedacinhos de nós, pouco a pouco vamos nos perdendo, em lugares, em coisas e por vezes em pessoas.
Um sobrevivente
Talvez um imortal
Eu sou transparente
Acima do normal
Um emergente
Talvez um temporal
Eu sou um dissidente
Acima daquele trivial
Um permanente
Acima do memorial
Eu sou coerente
Talvez um sensorial.