Talvez

Cerca de 16384 frases e pensamentos: Talvez

- No Silêncio de um Depois -
(Fado Varela)

Talvez, um dia amor, voltes p'ra mim
no mar da madrugada de nós dois
talvez, tu tenhas pena de nos pôr fim
e voltes no silêncio de um depois.

Não sei se onde estás pensas em nós
se pensas nessa vida que tivemos
mas como um rio que corre para a foz
eu sei, não esquecerás o que dissémos.

Às vezes, sinto ainda o teu perfume
na cama, nos lençóis onde me deito
às vezes eu sinto ainda tanto ciume
se penso em ti sem mim, que dor no peito!

E visto em cada dia de solidão
o peso da saudade que trago aos molhos
e à deriva neste mar do coração
eu levo nos meus olhos os teus olhos.

Inserida por Eliot

O amanhã pode ser um talvez ou quem sabe.
Falo isso, pois nos negamos ao próximo e negamos de viver a nós mesmos. Acreditamos que o amanhã chegará e teremos todo o tempo para fazer.
Negamos nosso abraço, com a certeza que amanhã ou depois teremos mais uma oportunidade.
Deixamos até mesmo para dizer eu te amo, no próximo dia!
Se esse próximo dia não vier?
Se esse tempo extra não estiver mais ao nosso alcance?
Amigos não temos tempo extra, nem tão pouco o amanhã.
O fazer hoje é que vai determinar talvez o teu dia de amanhã.

Inserida por IvonaldaBalbina

Talvez minha história ainda estivesse errada. Talvez merecesse todas as coisas ruins que me aconteceram. Não porque era uma perdedora, mas porque eu era má.

Inserida por pensador

O ser humano é talvez a maior metáfora da própria evolução, cuja tarefa é transgredir algo estabelecido.

Inserida por pensador

Você queria minha amizade , e eu queria vc!
Talvez lá no fundo , vc sentia algo por mim , não quis me precipitar !
Logo eu que prometi não me apaixonar por ninguém .
Aí veio vc e fez meu coração resnacer .
Como eu pude deixar isso acontecer ?
Amo seu sorriso , seu jeito de me tratar bem , amo vc ...

Inserida por Lualarisa

COISA DO TEMPO

Pensa-se: só hoje importa!
Ontem não existirá jamais.
Amanhã talvez nunca chegue...
Sempre se espera e ele nunca vem!

O que fazes hoje ?
Recordarás com alegria?
Tempos bons, boas aventuras...
Recordarás com remorsos ?
Ou coleciona erros e loucuras...

Na sorte de ontem terás saudades,
Se fez muitos amigos, sorrisos...
Viveu bem todas as fases, celebrar-se-á...
Envelheceu, cuidou e aproveitou cada dia.
E na sorte - agora curte o tempo restante!

Inserida por REGISLMEIRELES

Talvez o problema esteja em você e não em mim, porque você se acomodou em ser somente metade, metade do seu amor por mim, metade da sua presença, metade do seu beijo, metade do seu abraço. E meu eu te pede por inteiro algo que você não consegue dar, por medo, ou por algo que você só me deixa saber pela metade.

Inserida por keren_luiza

Coisas que não entendo

Qual seria o cabelo bom e o cabelo ruim, a diferença talvez é que um seja caracolado, outro liso e outro crespo, ditar o valor pela entidade da beleza fugaz, da vaidade preconceituosa, deixa pra lá, então aquelas falácias que alguns cidadãos revelam, 7, 8, 9, 10 pauladinhas antes do amanhecer do dia, sei não viu, eu sou frakim, só passo a segunda marcha e o motorzinho já pede arrego, papo de boleiro, papo furado, pode me chamar de poeta fuleiro, não sou arqueiro, mas vou lançando minhas poesias flechas, estou lembrando aqui, eu sou um menininho de sentimentos recolhidos, tenho medo desses conceitos desmedidos, a menina falou pra mim que não tem preconceito, que é independente e presa pela temperança sensata, eu disse que já fui louco e logo ela ficou maluca e correu, mas eu mesmo que estou dizendo coisas que não entendo..kk

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Talvez ñ seja oque você esperava, mas no fiim Você sempre foii oque Deus espero.

Inserida por francesco_santos_1

Mais uma vez me pego triste por saber que ela me vê como amigo, lá no fundo talvez eu entenda a situação, mas como não querer enxergar a felicidade do seu lado? Olha ela tão reluzente, mas dificilmente ela vai me ajudar! Fui moldado ao seu lado e reconstruir um pensamento, não vai ser fácil!

Inserida por MarcosFerreira01

Não sei, talvez eu esteja apaixonado.
As vezes penso se é melhor investir ou deixar de lado.
As vezes tô andando na rua e penso naqueles cabelos cacheados.
Lembro daquele abraço dela que eu fico encantado.
Mas não sei, perto dela eu fico sem assunto,
Não consigo perder a vergonha como eu faço com todo mundo.
Estar perto dela é diferente, é maravilhoso.
E esse sentimento pendente que é perigoso.
Hoje ela não faz ideia do que eu sinto por ela,
Ela deve imaginar que eu só quero ser amigo dela.
De cabelos bem cuidados e de pele branca,
Só de pensar minha consciência já balança.
Só queria que ela lesse e entendesse que esse poema é pra ela.
Que pra mim ela não é um problema, e sim uma princesa mais perfeita que a cinderela.

Inserida por Sr_Hawkins

Talvez eu tenha me precipitado!
Sendo uma pessoa egoísta,sem nenhum tipo de amor no meu coração,mas não que eu não tenha amor,entende.

É que as vezes,eu me deixo levar pelo simples fato,de ter medo de te perder,de não ter mais você pra me mostrar como sorrir,como andar como um bêbado.Tipo,zoando com a vida!

Hoje o que eu tanto queria,e trocaria tudo,até mesmo minha mania desesperada de querer você só pra mim..Eu trocaria ela,pra te ter aqui ao meu lado,nem que seja só por essa noite!

-E aii...Mano,a gente ia gritar pelas ruas,íamos nos abraçar,desligar os padrões,quebrar nossos padrões de vida...Só pra curtir esse único instante contigo!

-Sabe,talvez eu tenha percebido o quanto realmente eu te amava e,agora eu tô usando isso a meu favor.Não que eu te tenha aqui agora,mas é que a simples rotina de não te ter mais aqui,tá me fazendo ter alucinações e eu estou te sentindo em meus braços,te sentindo em minha pele,e onde eu jamais pude me aprofundar ou mendigar por alguém.

-No meu "Coração"..]

Inserida por RegiSanz

Talvez a maior dificuldade do ser humano seja entender que para ganhar ninguém precisa perder, todo mundo tem uma luz própria, um talento nato, e um espaço garantido no palco da vida.

Inserida por moni_barros

"Talvez as pessoas nunca tenham perdoado porque não foram perdoa-das, talvez nunca tenham ajudado pois não foram ajuda-das, talvez nunca tenham dado uma segunda chance a alguém, pois nunca receberam uma segunda chance, a vida é uma troca querendo ou não, as vezes a matemática não funciona, pois nem tudo aquilo que você entrega significa que irá receber, e mesmo diante disso, não é pretexto para não se fazer aquilo que é certo, as vezes esperamos tanto da vida, mas talvez não paramos para notar que não estamos fazendo nada para que ela mude".

Inserida por JVAS

"Talvez as pessoas nunca tenham perdoado porque não foram perdoa-das, talvez nunca tenham ajudado pois não foram ajuda-das, talvez nunca tenham dado uma segunda chance a alguém, pois nunca receberam uma segunda chance, a vida é uma troca".

Inserida por JVAS

"Ultimamente minha mente tem se fechado
Não consigo expressar minha arte
Talvez seja saudade dela
Ou até mesmo a vontade de esquece-la.

Tenho me isolado de todo mundo
Uma tristesa me assomba todos os dias
Talvez seja o desejo de ter ela ao meu lado
Ou medo de não ser amado.

Ela sempre viaja em meus pensamentos
Como um passaro livre sem preocupações
Fugindo do meu amor.

Tentarei esquecer você enquanto me mato aos poucos
E minha mente tentará tirar você da minha cabeça
Mas enquanto não consigo sigo sofrendo."

Inserida por roberto_junior_2

Cuidar de nós mesmo é as vezes algo tão difícil, complicado, não temos tempo... Talvez porque seja uma das grandes responsabilidades e deveres que temos conosco

Inserida por PatriciaCassEickhoff

"Talvez... na verdade é, você está certo. Não escrevo sobre você, mas você sabe que eu te amo, não como todos amam mas da forma que aprendi a amar, sinceramente e presente, ficando feliz ao seu lado"

Inserida por CastelhanoWolf

Sonhos

Nossos sonhos podem se realizar,
Só basta imaginar.
Vc pode ser ator,
Ou talvez cantor,
Não importa onde for!

Que tal ser professora?
Ou então policial,
para poder deter o mal.

Nunca se esqueça:
Os sonhos não são impossível,
Só basta vc acreditar naquilo.

Inserida por BibiPoesias

" Na calma da minha casa
não ouço canto de pássaros
nem barulho de crianças
talvez esteja morto e não saiba

mas é uma paz surpreendente
um caos que não sei dizer o quê
fico assim no mundo
num mundo que não fica assim em mim

nos arredores da minha casa
os carros passam
as pessoas riem
o mundo gira

só aqui que tudo fica parado...

Inserida por OscarKlemz