Talvez
MESMO NAS NOITES EM CLARO... OU TALVEZ NOS DIAS SOMBRIOS,
DIAS DE INTENSO CALOR... OU ENTÃO CHUVOSOS E FRIOS... A AMIZADE É O BRASÃO QUE HÁ DE PREVALECER, MESMO DURANTE A ESCURIDÃO, AINDA QUE CUSTE A AMANHECER.
VOCÊ É UM ELO DA CORRENTE, E EU SOU O ELO AO SEU LADO. UM ELO SAUDÁVEL E DOENTE, UM ELO FIRME E QUEBRADO. MAS MEU LUGAR ESTÁ GUARDADO, NÃO PODE SER DESTÍTUIDO. E SE UM DIA EU FOR LEMBRADO... É POR QUE UM DIA EU FUI ESQUECIDO.
E É ESSE O APELO QUE EU FAÇO PARA VOCÊ: NUNCA ESQUEÇA DESSE ELO, POR QUE EU JAMAIS VOU ESQUECER
Feitiço?Talvez.Paixão?Não não,é mais...mais forte.Amor?Quem sabe?Pois bem,seja o que for...é forte o suficiente para dominar meu pensamento,e fazer-me não esquecer de ti.
Te sinto cada vez mais distante de mim, talvez o teu pensamento não esteja mais focado em mim, me sinto só sem você, não sei como deixei isso acontecer, ou foi você?
Sua "infragilidade" afetou meus sentimentos, sua sublime face me largou em um vácuo espaço onde não tenho nenhuma saída e nenhuma entrada, busco as palavras certas para te dizer, mas quando estás em minha frente nada além de um doce beijo sai de minha boca, um amor entrelaçado por sentimentos que já não fazem mais sentidos de estarem juntos, por que isso aconteceu?
Não sei te dizer, talvez já estivesse traçado eu te esquecer.
Se por acaso pedir que volte, não dê atenção !!
Talvez, esteja delirando!!! Obstante, se não for delírio, não se empolge, não sinta-se especial por isso, difícil é saber, dentre essas confusões, o que é real? o que é utópico? o que é falácia? o que é amor ...
Pare de fingir que se importa, pare de dizer que não é, que não quer!! não me engane, não se engane !!
Não é vergonha, também, desprezar o que todos desprezam.... Não será pior por isso...
Gostar!!! o assassino, vê em sua vitima, as qualidades necessárias, para ela se transformar num moribundo ...
Dalila, não só gostava, como, amava Sansão....
“O meu interior é atraído pelo seu, como se uma força maior nos levasse um até o outro, e talvez eu não possa mais a chamar de amor”
TALVEZ
Talvez possamos um dia nos arrepender do que fizemos...
Mas o arrependimento é sinal de que não tivemos medo de tentar...
E daí se as coisas não deram certo como deveriam...
E daí se não era bem o que queríamos?
E nossa vida segue... para tentarmos e errarmos muitas vezes...
Isso é viver e aprender.
Você espera de mim uma atitude que te convença algo que eu não tenho como dúvida.
Se você fecha os olhos para não ver, não me culpe por isso...
Compartilhar a minha vida e minha verdade está ao seu alcance, basta que para isso você queira, mas não arranje artifícios para justificar seus medos e dúvidas, pois isso só afastará nossa amizade, mas deixará um vazio que nunca mais conseguiremos preencher.
Talvez hoje eu nada saiba ...
Nas cruzadas por onde andei...
Já não sei o que plantei...
Se amores tão presentes...
Ou amantes tão distantes...
Hoje choro pelo tempo que passou...
Hoje choro por tudo que não vivi...
De nada me arrependo...
Dos sonhos que criei... Que sonhei...
Que planejei e que também vivi..
A dor de um coração...
Viajo em meu mundo tentando entender...
As razões deste abandono...
Coração sagrando...
Olhos lacrimejando...
É assim que hoje vivo...
Com esta dor que não quer passar...
Hoje talvez mais uma vez...
Decepcionada magoada...
Vou tentando sobreviver...
Tentando entender onde errei...
Ou realmente nasci só para amar...
E nunca ser amada como queria ser...
Tome cuidado não se apaixone...
Apenas ame e viva o amor...
Pelo tempo que durar...
Há...
Há se ela entendesse essa pessoa que tanto lhe quer bem,
Talvez ela não sofresse,
e ainda seria a alegria de alguém!
Os porta-retratos estão vazios até hoje. Talvez tenha sido minha maneira inconsciente de marcar a sua ausência aqui fora como ela significava aqui dentro. O painel de fotos também está sem fotos – suas, minhas, ou de quem quer que seja. Eu tirei porque estava cansada delas. Porque ficaram buracos quando tirei as nossas fotos. E também porque a minha vida não seria mais a mesma sem você.
O estranho é que até hoje eu não sei o que é a minha vida sem você. Ela continuou, e eu não estou triste já faz um bom tempo, mas ainda não encontrei as fotos para os porta-retratos e os painéis. E olha que tenho muitas fotos novas, além das antigas, você sabe que eu adoro fotos. Eu não sou mais a mesma, é verdade, mas ainda não sei o que me tornei.
Eu não vi mais o seu painel de fotos ou os seus porta-retratos. Eles se foram com você. Mas posso arriscar dizer que não estão vazios como os meus. Você arrumou eles de novo, assim como arrumou a sua vida. Você cresceu. Foi o que eu senti da última vez que ouvi sua voz e você me contou como estava tudo. Você estava tranqüilo, como fica quando está bem. Cansado, mas feliz. O mesmo, mas outra pessoa.
Às vezes eu fico pensando sobre o que de mim ficou em você. Eu imagino que não sejam buracos em painéis de fotos nem porta-retratos. E também sei que não provoquei raiva a ponto de você jogar fora as cartas e as outras lembranças. Então o que eu me tornei pra você? Um equívoco? Uma lembrança simpática com a qual você não se identifica mais? Ou será que consegui me inscrever de maneira definitiva na sua história, de forma que você não quer nem conseguiria apagar, como você na minha?
A minha casa continua de pernas pro ar, como a minha vida. Como se eu tivesse começado alguma coisa e parado no meio de caminho, e eu realmente parei. Sem saber por onde seguir, eu fui andando a esmo e evitando todos os espelhos que encontrei. E agora eu tenho muito medo de olhar. E de seguir em frente.
Mas você me diz que as coisas vão ficar bem, e eu acredito. Agora só falta acreditar em mim.
Se uma mudança convém ao mais pobre, certamente a mesma não ocorrerá nos próximos 10 anos, talvez nunca ocorra.
Ela
Quem é ela?
Ela que me reconhece
Eu que reconheço “ela”
Talvez ela seja “ela”
Se ela fosse “ela”, ficaria com ela pra sempre
Pois por “ela” já tenho um sentimento
Mas por ela não sei
Se ela for “ela”, vai ser sonho
Sonho realizado
Deixará de ser sonho
Infelizmente não vivemos em um conto de fadas
Mas nunca é tarde para sonhar
Nunca é nunca para sonhar
Se não sonhasse não viveria
Assim como o que move minhas mãos é a emoção
O combustível para a vida são os sonhos
"Aprendi com as primaveras a me deixar cortar e voltar sempre inteira". Talvez nem todos compreendam o significado que darei a essa frase...mas assim a sinto, assim a tenho em minha vida.
As rosas são lindas, o perfume, a cor...flores que encantam! Entre as flores, estão entre as mais belas. E com elas, trazem um companheiro, os espinhos, estes sempre menosprezados, cortados, deixados de lado. Por que as pessoas fazem isso? Porque os espinhos ferem, machucam, trazem dor e descontentamento. Porém se perguntássemos para a rosa se gostaria que seus espinhos fossem tirados, ela discordaria, pois eles a protegem dos perigos, zelam por ela.
Nós também temos nossos espinhos, eles permanecerão conosco ao longo da vida. Mas diferentemente das rosas, muitas vezes desejamos não tê-los, queremos arrancá-lo...Mas porque? Eles são nossos amigos e não inimigos...Mas as pessoas os temem, não querem a dor...No entanto as lições que aprendemos com cada espinho fortalece-nos, amplia nossa visão, aperfeiçoa, nos torna melhores dia-a-dia.
Então não ignore seus espinhos, mas veja os benefícios por eles trazidos...Todo dia pode ser um dia especial...VOCÊ FAZ O SEU DIA...VOCÊ FAZ O SEU FUTURO! Acredite sempre, tudo será real...
Nossa vida como o ano precisa passar por todas as estações, avalie em qual está a sua...e depois estabeleça meios para que aproveite ao máximo tudo que esta estação lhe oferece.
Viva cada dia intensamente...não espere por algo ou por alguém. O melhor da vida está nas coisas pequenas e simples. A felicidade não é algo platônico ou uma recompensa final, ela está a seu alcance 24h por dia. Apenas aguardando você deixar sua zona de conforto e tornar-se ativo no jogo da vida.
Seja feliz...Viva...Sonhe...Aconteça!
Talvez ele me ame, sim, talvez ele me ame aquele pouquinho que eu estava buscando. De todos, talvez ele seja o único que pode me dar, se não um pacote inteiro de rosquinhas, ao menos uma semicircunferência. Já é alguma coisa.