Talvez

Cerca de 16374 frases e pensamentos: Talvez

. . em algum lugar
há pessoas vivendo algum momento
bonito,
talvez no altar.
há pessoas encontrando o verdadeiro amor
umas aqui, outras acolá.
a vida segue, sem tempo para parar
eu observo o luar
a noite fria
e me pergunto
será que em algum lugar
alguém pensa em mim
pouco depois
de ir se deitar?

Inserida por Iza2911

25 de janeiro,
tu me lembras alguma coisa?
talvez um rosto, um gosto, um costume,
um amor perdido
tu me lembras alguma coisa?
um sol de um dia qualquer, como domingo
tu me lembras alguma coisa?
o mar, as ondas desencontradas, um perfume suave, uma distância, uma dor
tu me lembras
saudade.
Felicidade.
Tu me lembra,
amor

Inserida por maicongilsilva

Crio assuntos bobos do nada, mas não é porque sou idiota ( talvez eu ate seja)... É porque a melhor parte do meu dia esta entre seu "oi" e seu "boa noite!"

Inserida por guhaschar

Cinco acasos não se resume uma vida. Sete, talvez.

Inserida por mestrearievlis

Como educar...

Todos os métodos usados em comum, costumam falhar, talvez seja melhor educar de acordo com a personalidade de cada criança, dessa forma, os pais deveriam conhecer a si próprios mas mesmo assim, sabemos que falham porque muitas famílias, são desajustadas.

A psicologia é falha porque é baseada no pré-estabelecido. As pessoas mudam e os livros com teorias em desacordo como o momento, não podem ser uma base certa para tentar entender o outro.

A Igreja não possui um conhecimento profundo sobre o ser humano, falha por imposições e por julgar-se capaz de resolver problemas que não condizem com a realidade de uma situação.

Pedagogos, falham porque os pais delegam a responsabilidade total para eles que não possuem uma formação para cada criança que é diferente da outra e assim vai.

Não acredito em um método que funcione 100% afinal, educar é amar, compreender e ouvir, ouvir e ouvir a criança e juntos, sem condenação, cheguem a uma solução razoável para que ela, a criança ou eles, os pais por si, acabem compreendendo aquilo que gerou o impasse.

Críticas não funcionam, ao contrário, geram uma insegurança muitas vezes capaz de levar a extremos o que era apenas uma situação de momento.

É dessa forma que entendo e compreendo, não há uma receita mágica para comportamentos, o exemplo pode não ser o suficiente quando os pais são autoritários e intransigentes.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Depois que se ama pela primeira vez,o sentimento cresce,alguma coisa muda dentro de nós,talvez pra melhor ou talvez pra pior,mas o mais importante é que essa pessoa nunca é esquecida...

Inserida por rafaelsd

Quero continuar dormindo
Assim posso ficar
Talvez queira acreditar
Que ao sonhar eu continue sorrindo

O adverso da realidade
Fugindo de todas as maldades
Onde o ilusório possa me trazer
Endorfina múltipla de prazer
Fechar os olhos e abraçar a felicidade

Universo paralelo distante
Onde minha imaginação fique constante
Tocando os céus deixando o ego no aqui jaz
E os verdadeiros deixam tudo de ruim para trás.

Inserida por Jhol86

Impiedosa Verdade

Talvez eu pudesse, quem sabe...
Escolher o caminho mais fácil, viver de mentira...agradar todo mundo, menos a mim...
Mas escolhi ser sincero, e assim eu espero, ter forças para enfrentar as consequências da impiedosa verdade...

Inserida por professormariocelio

"Um dia, quem sabe...
me tornarei uma joia, talvez,
e ai, poderei caminhar pelas trilhas da existência,
com meu olha nítido
para solucionar o quebra-cabeça da vida."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Amar é sentir que a aquela pessoa tira o melhor de você,
Coloca sua consciência no lugar,talvez ajude a encontrar um caminho melhor.
O pensamento é tomado por algum resquício de memórias com essa pessoa,sem ela você se sente vazio.

O amor não é um remédio mas sim a cura.
Acaba com seu tédio e diminui as horas.
Um momento com a pessoa amada vale mais que um mês.
Sem leis,por ele se arrisque mais de uma vez.

Inserida por rafaelsd

Talvez a gente se esbarre
Numa destas confusões do sentimento
Onde o tempo no tempo nos agarre
E nos carregue nos olhares do pensamento

Luciano spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Não sei porque todos me odeiam, quando eu é que tenho de odiar todos. Talvez seja por todos sempre me odiarem, que eu agora odeie todos.

Inserida por JaneML

A imaginação é livre, talvez, seja por isso que você faz moradas, embora clandestinamente, tanto em meus pensamentos como, principalmente, em meus sonhos.

Inserida por jeffersonbalbino

O poeta muitas vezes desdenha a razão dando ouvido ao seu coração ,talvez por isso muitos são chamados de loucos.

Inserida por Junio86

Talvez porque a saibamos efémera, a beleza do Outono, seduz-nos

Inserida por carlospedro

Muitos de nós talvez nunca saberemos qual a nossa missão aqui na terra .
Alguns tem sonhos , trilham caminhos mesmo em meio as tempestades , aos conflitos e o caos do mundo moderno.
Mas o interessante nessas pessoas que elas não cessam , trabalham e se multiplicam no mundo inteiro com um só objetivo a Paz Mundial .
Muitos dizem que a paz é uma utopia , outros dizem que é um grande comercio lucrativo , outros dizem que a paz está em seu interior .
Opiniões se divergem ao longo do planeta terra .
Mas o mais importante nisso tudo é que todos sonhem , sem sonhos não existe realizações .
Alcançar o bem comum de uma sociedade não pode ser uma simples palavra , ela precisa ir além .
Com exemplos , exemplos sim são sonhos concretos .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti

Inserida por GislenePascutti

" Não sofra por mim
Talvez eu não mereça suas lágrimas.
Volte a sorrir...
Tu és o dono somente de ti."

Inserida por Lourdesousa2016

No silêncio da noite na escuridão em alto mar, as ondas batendo no velho barco, talvez desperte a consciência daqueles tripulantes que desejam mudar.

Inserida por GraVuni

Uma caixa cheia de mistérios, uma arca cheia de emoção, um prato cheio de desejos ou talvez apenas um pote de ilusão;
Uma surpresa, um carinho, um sentimento, um coração, talvez seja uma súplica ou quem sabe indecisão;
Sempre existirá uma dúvida, uma incerteza ou um talvez por isso se chama Vida e a culpa é de quem fez!

Inserida por brunnonego

Nada é melhor na vida do que uma escolha feita por si próprio. Talvez só haja uma coisa melhor do que isso: a oportunidade de recusar aquela escolha que alguém fez por nós.

Inserida por muriloamati