Talvez
Talvez então essa seja a hora de parar de correr do passado com medo de que ele venha atrás para me assombrar,parar no meio do caminho,recuperar o fôlego e me perguntar mentalmente o que eu realmente quero para daí tomar o rumo certo.Porque assim é o único jeito de encontrá-lo,se não só vou correr mais e mais na direção errada e vai ficando cada vez mais difícil de voltar para o caminho certo.E talvez chegue um dia em que não conseguirei mais acha-lo por estar cansada demais.
Primeiramente devo dizer que nem sei porque estou te escrevendo.Talvez porque sou apegada demais ao passado já que você faz parte dele querendo ou não e no presente esteja ausente demais,talvez porque ainda restem migalhas do que foi meu amor por você,talvez porque eu me sinta solitária e a noite consegue trazer a tona meus piores medos.Mas acho que a verdade é porque você é minha droga e estou em estado de abstinência.Preciso urgente ir para a reabilitação,você sabe, e juntar os pedaços de mim que você jogou por aí.Consegui pegar alguns mas não está sendo fácil.Será que não é melhor enterra-los todos de uma vez para que não venham de novo para cima de mim como uma avalanche?
Queria ter te dito adeus, não que eu me prenda a isso mas talvez guardar lembranças pode não me fazer bem, consegue entender? tudo bem, eu entendo o seu lado, é melhor que ninguém saiba que você não vai voltar, até porque você não veria nem ouviria nada do que você já não soubesse, você voltou pra casa...vai ficar tudo bem, agradeço a lembrança mas te culpo eternamente por me fazer sentir saudade.
“Quando tudo parece diferente, talvez baste apenas olhar um pouco mais de longe para se inteirar da realidade.”
Qual meu problema? Não sei, talvez o amor. Era bom quando tudo começou… Mudou? Não, ele só se mostrou. Se ainda amo? Demais
Talvez eu escreva algo que contemple a tua beleza ou grite o teu nome no qual você entenda os meus princípios;
- Talvez eu não consiga chorar porque compreendo que não vale a pena, sempre haverão outros, sempre haverá um "eu te amo" ocupando outras bocas e outros olhares apaixonados, sempre haverá alguém ocupando o espaço que outro deixar, por isso pra escorrer lagrimas desses olhos, agora só em caso de morte.
"Hoje à noite poderia escrever sobre tudo,mas se não escrevesse o amor em mim,talvez o perdesse dentro de mim."
Sinto muito se talvez eu não dê atenção aos seus atos ou pecados. Mas não costumo me enciumar ou me preocupar com o que não é meu de fato.
Queria te dizer que se o mundo acabasse eu talvez morreria feliz, quando a minha última lembrança desse mundo vão for um simples mas verdadeiro sorriso seu, que desperta alegria em qualquer que o veja, segurando a sua mão, sentindo o seu calor.
Coisas tão idiotas como essas é que fazem no meu pensamento o mundo parar, e faz-me desejar apenas nós dois, caminhando em uma praia deserta, enquanto toda vida que exista nesse mundo se perca, ser essa tragédia ainda sim um sonho.
É só pelo simples fato idiota de estar com você que eu me sinto assim.
Obrigado! Por ser quem você é, por me deixar estar ao seu lado sentindo seu calor, seu carinho, afeto, obrigado.. por existir!
Talvez Deus queira que você conheças muitas pessoas falsas e idiotas, para que quando tu encontres as verdadeiras, as saibas dar valor .
Eu gosto de me sentir um imbecil, ou talvez , na giria antiga, um PANACA.
Mas é bom, ver o voo do besouro, um rock anos 60 e 70. Vivemos em mundo,onde todos queremos o fígado alheio.Vamos viver, questionar os desenhos que se formam nas nuvens do pensamento...
No amor só acredita, aquele que um dia sentiu falta...
Talvez o dia que eu tiver coragem em dizer que eu te amo,o tempo me mostrará o que a falta dele me fez perder!!!
Talvez eu devesse dizer não aquele sentimento, mas eu não pudia ir contra ao meu coração, porque ele te queria, ardentemente.
E talvez, só talvez eu queria entender tudo que se passava em nós, mas outrora pensei que seria melhor apenas viver esse momento.
Bem, acho que talvez… você esteja morrendo por ser humana. Depois de todos os planetas e de todos os hospedeiros que deixou para trás, você finalmente encontrou o lugar e o corpo pelos quais morreria. Acho que você encontrou sua casa, Peregrina.
❝
talvez você se olhe no espelho e pense -“o que alguém viria em mim?” ” o que tem em mim que chamaria a atenção em alguém?” talvez você olhe seus traços e pense consigo mesmo ” eu sou feio(a)” mas eu quero te falar que antes de você nascer alguém te desenhou. desenhou esse teu cabelinho enrolado esses teus olhinhos escuros e a curva do teu sorriso. te desenhou com toda delicadeza e perfeição do mundo! você é o projeto mais lindo de um alguém, você é a joia mais precisa que alguém tem! tem algo em você que te faz especial para alguém e isso querido(a) não é a tua inteligencia nem muito menos a tua capacidade de dar pulos ao ar, o que chamar atenção desse alguém é a tua alma! é isso mesmo a tua alma! o bem mais precioso que tu tens! todo mundo tem uma alma, um espirito e esse mesmo espirito esse alguém vai querer te voltar um dia entregue a tua alma para esse alguém pois para ele você é mais do que especial! já sabe quem é esse alguém? esse alguém é Deus o poeta que fez de ti essa linda poesia!