Talvez
Nao sei de onde vem a minha inspiraçao,talvez o que eu fale nao tenha sentido mas para quem me conheça talvez sim,eu so nao nascie para ser igual a ninguem meu geito é assim me aceita como eu sou e te faço acreditar que o paraiso possa existir vc so vai saber se estiver ao meu lado.
Sim, eu já errei, talvez nem saiba o quanto, sou um ser em evolução. Na observação aprendi, no ouvir eu me conscientizei, na dor eu superei, e na fé eu busco as promessas que Deus fez pra mim.
"Afinal, o que aquela criatura sabia sobre perdas? Nunca perdeu uma mãe, um pai, um rim… Talvez já tenha perdido um amor, mas por favor, não queiramos comparar."
“ As maiores batalhas são travadas com nós mesmos no campo do pensamento, com um inimigo que talvez nunca tenha existido”.
“Se não me falha a percepção nos beijamos por mais ou menos dez minutos, talvez pra compensar os anos que não existimos na vida um do outro, talvez para evitar o constrangimento da passagem da fase de amigos para coloridos, ou só pelo gosto bom e compatível do nosso beijo.”
Vou escrever de madrugada
Esperar a solidão bater
Talvez invente algum amor
Pra caminhar pela estrada
Em qualquer lugar, à qualquer hora
Eu e você
Madrugada afora
Talvez o meu maior erro seja achar que sempre vão existir pessoas que vão solucionar os meus problemas...
"Violeta é uma cor mágica
que causa tranformações,
sabe talvez o porquê?
Ela é a primeira cor
no raio do arco-íris,
quando a luz é decomposta,
ou seja pra chegar na luz
completa, primeiro deves passar
pelo raio Violeta!!"
Queria voltar no tempo e nunca ter parado de desenhar, talvez hoje podia ser um Frank Miller da vida.
Talvez eu já aceitei, por isso as lágrimas não rolam com tanta facilidade.
Por mais que eu não queira, eu saberei que serão as mais sinceras e verdadeiras.
No entanto, se eu aprendi a aceitei, por que ainda outras lágrimas escorrem?
Se for de saudade, que o coração chore no mesmo ritmo.
Porque no fim de tudo, as lágrimas secam, assim como os sentimentos:
aqueles que ficaram perdidos e se esvaneceram no ar.
Se um dia você mim chamar e eu naum responder.
Vem correndo ao meu encontro pois talvez eu esteja precisando de você...
Talvez eu preciso dar um tempo para vida mas talvez eu dei demais e possa aproveitar um pouco mais com Deus mas para isso eu preciso entender o proximo pois como vou aproximar meu amor a Deus que esta no ceú se não consigo aproximar ele ao proximo
Amar talvez seja isso, reconhecer na ausência o verdadeiro sentimento, sofrer com isso e acreditar que o destino nos reserva o que há de mais bonito. É deixar o sentimento intacto, acreditando que ele vencerá as distâncias, a saudade (essa mesmo, que atormenta, que dói, que entristece, essa que bate em minha porta todos os dias buscando por você), as desavenças que por vezes nos deixa dormir inquietos. Ter a certeza que é ele que nos move, que nos da força, que nos encoraja a encarar e resistir as dificuldades que venhamos encontrar. Um sentimento puro, forte, bom; um amor verdadeiro que passou a fazer morada dentro de mim, espero eu que seja uma morada eterna.
Porque quando escolhemos a quem amar dedicaremos tudo a esta pessoa a sufocando talvez... Ela no inicio entende o amor mais aos poucos não acredita mais na intensidade levando os
DEZ CASOS ao DESCASO
Algumas vezes, encontramos pessoas que nos trazem vida.
Fazem nascer um sentimento que talvez nunca tenhamos sentido, que acreditávamos não se mais possível sentir ou, mesmo com uma espera regada a esperança e aflição, não esperávamos sentir novamente tão cedo.
Algumas vezes, encontramos pessoas que nos trazem esperança.
A esperança de ser feliz, de viver um relacionamento de verdades, cumplicidades, afinidade e a certeza de que é possível ser feliz ao lado de uma única pessoa.
Algumas vezes, encontramos pessoas que plantam uma semente de saudade tão pequena como um grão de mostarda, mas quando nasce, imprime na alma e nos sentidos a falta que faz o cheiro, o olhar, o sorriso, o tom da voz, o gosto do beijo na boca, das conversas a toa e do corpo quente.
Algumas vezes, encontramos pessoas que nos faz se sentir humanos.
Causam a raiva, o medo, o desejo e a felicidade.
Algumas vezes, por algumas vezes, encontramos pessoas que com a mesma rapidez e a forma curiosa que aparecem se vão.