Talvez
Eu não tenho ouro nem prata, não tenho posses nem armas, só tenho meu corpo e minha alma, talvez para muitos isso não seja o suficiente.
Há pessoas que fingem e falam: Ah... eu não bebo, eu não fumo e não fo... Esses, talvez sejam os piores, com "exceções", pois tais coisas não implicam no caráter. Caráter ou você tem, ou não tem.
Ainda penso nele. Talvez isso apenas signifique que minha memória é boa, mas talvez signifique que... que eu o amo. Muito.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Nunca fui nenhum modelo de comportamento, alias não sirvo para modelo de coisa nenhuma, talvez uma capa da Globo Rural e olha lá...
Poderia te falar em versos, estrofes, poesia, talvez um belo soneto, ou por um poema que não precisa de rimas para se expressar.
Devo ser a pessoa mais indecisa que conheço, será que sou? Acho que sim, mas talvez não, num consigo me decidir...
Se você fosse eu, talvez até fosse capaz de me entender, mas se eu fosse você, não daria atenção para um cara como eu.
Talvez a sua vida até pudesse
ser mais fácil
mas se fosse mais fácil
não seria tão você
E se sua vida,
não fosse tão voce
por qual outra vida
eu me apaixonaria?
Talvez hoje o sol não tenha brilhado em seu caminho... Mas sempre surgirá um novo dia... Talvez as flores do jardim tenha murchado , mas restarão o perfume que elas deixarão no ar... Talvez pelo caminho haja muitos obstáculos , mas sempre haverá uma luz no fim do túnel... Saiba vencer!!!vencer é um privilégio dos que lutam.
"A gente corre o tempo todo atrás de um tal de ideal
baseado num formato que talvez não seja o ideal
Nem pra você nem pra mim..."
O difícil talvez não sejam teus obstáculos, tuas dificuldades extremas. O difícil é a incompreensão das pessoas perante tua dor e do teu trabalho pra conter tuas emoções e obter forças para seguir. Teus problemas, claro, não são maiores que os dos outros, mas tens tua fraquezas e muitos não fazem ideia do que é o teu interior. Enfim, Deus é o senhor do tempo e ele sabe exatamente quando vai chover
A gravidade das coisas tomaram um peso maior quando completei vinte e cinco anos. Estou talvez na metade do tempo, se ainda tiver sorte, e meu metabolismo brinca de ser adolescente, as pessoas começam a sentir mais minhas palavras e não justificam a tal fase como desculpa para ignorar o que realmente penso. Acordar se tornou algo insuportável, e já sinto a minha coluna e a responsabilidade do meu futuro incerto. Flertar se transformou em algo patético, o meu olhar cansado já começa a demonstrar interesse em um relacionamento mais consistente, pois, as festas perderam o sentido e conversar sem a percepção de horário é a melhor coisa que descobri. Meus amigos tomaram rumos complicados e não me esforço para entender, afinal, há atitudes imaturas em nós que começam a incomodar, mas os visito nos feriados para a seção nostalgia. O desconhecido é tão atraente e revigorante. Decidi mudar de cidade e ficar mais comigo mesmo e percebi o quanto sou chato, cheio de manias e ideias confusas sobre a vida, assim, começo o processo de mudança e o meu terapeuta diz: "Você não é louco, o que lhe falta é uma dose de loucura pra ser feliz". Já saio sozinho ao cinema e bebo cerveja nas quartas e sextas-feiras para esquecer os problemas do trabalho e não mais para me divertir. Bom, pode parecer que estou exagerando, mas cada dia é um mesmo dia. No jornal violência, corrupção, na vida monotonia, amores iguais e falta de entusiasmo, afinal, não é fácil chegar aos vinte e cinco e notar que o "tudo" se resumi "nisso" ou "naquilo", entretanto, tenho a oportunidade de concluir hoje, não tudo o que deveria, mas ao menos este relato.
TALVEZ é pra quem não sabe o que quer, pra mim é SIM ou NÃO, com boas justificativas conseguimos entender o significado de cada uma, porque se você decide algo, é porque está preparado para as consequências... Quem disse que quem ganha é apenas quem acerta? Ganhamos também ate quando erramos, são as chamadas lições de vida, pois, ultrapassou barreiras que os que ficaram inertes, esperando que um milagre aconteça, esses nunca saberão o verdadeiro sentido da vida... Seja como for, foque nos seus objetivos, e não tenha medo, porque Deus não te dá carga além do que possa suportar, somos mais do que podemos imaginar...
Nem sempre é eterno, nem sempre é pra sempre. Nem sempre te deixa marcas boas e talvez não te faça largar um sorriso à toa. Mas sempre te acrescenta muito, te enche de histórias pra contar pra quem quiser ouvir. Você pode espalhar pro mundo que você amou, gostou ou apenas se aventurou. Não culpe as circunstâncias por não ter dado certo. Agradeça ao destino por te dar mais uma chance de ter alguém por perto.
Eu sempre errei, talvez esse seja meu maior erro, errar.
Por mais que eu só tente acertar.
No fundo só quero ser feliz sem se preocupar com meus erros, quero ser feliz pelas vezes que acertei um sorriso no rosto de alguém.