Talvez
Vou procurar encontrar quem menos me encontra, talvez assim ele(a) encontre quem menos lhe encontra ou lhe espera.
Enfrente os seus medos, talvez eles não sejam tão assombrosos assim... mas, se forem, faça com que eles tenham medo da sua coragem.
Naõ ande aminha frente talvez eu naõ quera seguila naõ ande aminha traz tavez eu naõ conheca mais ande ao meu lado para andamos juntos
Nos momentos mais sutis da vida é que se escondetodos os motivos da nossa existência, e talvez a gente vá descobrir todo o encantamento da vida sobrevivendo ao caos de cada dia; Não é necessariamente a dor que nos fortalece nem a constante busca por evitar sofrimentos que vierem à tona mas a capacidade de valorizar cada momento que torna a dor proveitosa e a felicidade possível
Precisamos desafiar a vida, lutar por algo, defende-lo, talvez ser a fé de alguém não há motivo maior para se doar.
Reconheço todos meus defeitos, só não intendo porque não mudo. Talvez o amor próprio justifique isso.
Talvez eu te ame... ou talvez eu seja somente um louco que ama amar, ou simplesmente eu encontrei em você o que em milhas de sonhos eu sonhei encontrar.
Na verdade, quem menos tem, mais compartilha, por isso nunca teve muito,(talvez nem queira ter) e quem teve ou tem muito, com certeza não aprendeu ou simplesmente desistiu de compartilhar.
Sabe quando o amor chegou? Sei lá o que me deu...um medo , talvez, uma sensação de que não era pra mim...e eu fugi...fugi pra que o amor não arrebatasse de vez meu coração...Fugi pra que ele não me maltratasse como foi da última vez...Fugi pra me salvar de sofrer de novo!
Brisa leva a cinza...
A perfeição de uma balança,talvez seja o equilíbrio exato de dois pesos. O que acontece quando um peso sobrecarrega jogando-o outro abaixo. Nossos defeitos pesaram, nossos momentos cinzas viraram. Então a paixão que queima e arde cinzas vira e a brisa tira.
Leva pra longe...
Leva distante...
Por favor tempo me diga quando é que minhas lembranças serão cinzas...
Que a brisa tira...
Leva pra longe...
Leva distante...
Pra nunca mais voltar...
Me diga... TEMPO.
Me diga...
Cyrlene Rita
Eu preciso, eu quero. Quero deitar-me, silenciar-me e talvez até gritar! Tenho medo, sim eu tenho medo. Vem, estou te esperando há dias; vou me levantar, erguer a cabeça e sair a sua procura. Espere-me, me escute, olhe-me com outro olhar, já posso sentir a ternura mais terna em seu olhar. Olhaste diferente desde o dia em que eu toquei-a com as minhas singelas palavras. Talvez não foram as minhas palavras que fizeram você ficar atraída por mim e sim o eco que grita em nossos corações desde vidas passadas e quem sabe essa não é a hora de fazer tudo valer a pena? Essa pergunta não pode ficar sem respostas, é claro que o destino vai se encarregar de respondê-la.
O que é seu, acha um jeito de chegar até você.
Talvez se perca no caminho, talvez demore, mas pode ter certeza que um dia chega
Talvez seja de um espaço na web ou de um espaço na estante que eu precise para guardar minhas falsas memórias. Talvez precise ser na virada do dia e esperar um brilho nas ideias para que tudo venha a surgir.
O que eu preciso mesmo é de um papel e uma caneta, eu preciso mesmo é da voz e do violão, eu preciso mesmo do gravador ligado, fingindo fazer registro do que eu sempre estou fingindo dizer.
Talvez eu precise de perguntas, mas não daquelas que todos estão cansados de ouvir, eu preciso daquelas que te fazem pensar, sem te ofender, daquelas que te fazem fugir do clichê, daquelas que te fazem por pra fora tudo aquilo que você tem vontade de dizer.
O que eu quero mesmo é de um pedaço de papel é de um lápis quase sem ponta pra escrever tudo aquilo que eu quero esquecer, só pra lembrar.
O que eu quero eu nem sei mais e se essa estreia já aconteceu e se tudo não passar dos padrões de qualidade e se autoria nem me pertencer, eu ainda posso voltar pro pedaço de papel.
De que, são feitos os sonhos?
De projetos não realizados?
Talvez
De esperanças vãs?
De desejos inconfessos?
Tenho uma teoria
de que os sonhos
são aquelas crianças,
que em nós;
deixaram de crescer.
Sinto que talvez esteja te ganhando;
Sinto que talvez esteja me perdendo.
O pouco tempo que contigo passo
É o suficiente para me sentir bem,
Para não ficar tão bem assim.
Sei que é errado o que fazemos
Enganando pessoas
Traindo o Amor;
Atraindo o gosto;
O querer,
Sem poder.
Hoje faça tudo que tiver vontade pois o ontem já passou e o amanhã talvez não venha por isso aproveite o máximo desse dia...
Milhares
Entre os milhares
conhecidos,
ou que querem ser conhecidos
como poetas,
talvez um ou dois
sejam genuínos
e os outros são falsos,
rodeando os recintos sagrados
tentando parecer verdadeiros.
Nem preciso dizer
Que sou um dos falsos,
e esta é a minha história.
Talvez você precise da "solidão" pra organizar suas idéias, seus problemas. Mas nunca deixe que isso faça as pessoas se afastarem.