Talvez
E talvez os motivos que tenham me feito ficar não existam mais. Talvez eles nunca tivessem existido. Talvez tenham sido apenas sonhos que meu subconsciente materializou pra que meu consciente se sentisse bem...
Isso que vc acha ser chatice, ainda não descobri o que é, mas talvez seja ausencia de mentiras, excesso de sinceridade ou falta de hipocrisia
E você não vem
E a noite chegou
Estrelas no céu
Sussurram talvez amanhã
E sem ter noção
Avesso a razão
Meu coração segue as estrelas
Falarei... talvez nem sempre com voz audível, mas com palavras silenciosas que só quem conhece o valor do silêncio é capaz de entender.
Seguirei sempre...mesmo sem saber para onde ir. Ao invés de apenas imaginar o que será, como será... Tirar minhas próprias conclusões sobre algo que eu tenha vivido,experimentado ou conhecido; não me conformar com simples expectativas.
Mesmo que, para tanto tenha de enfrentar o mundo e destruir uma imagem que me aprisiona, me cala num silêncio profundo.
Talvez a felicidade esteja na atitude de perfumar a alma e colorir o coração na primavera, aquecer os sentimentos no verão, degustar os sabores da experiência e da perseverança no outono, para suportar com alegria e esperança as frias provações do inverno.
Talvez sonhar seja apenas uma desculpa mais fácil de aceitar pras coisas que por medo de tentar deixamos de nos dedicar para que se tornassem reais.
Talvez Cobrar alguém por algo seja apenas uma forma inquisitiva de mostrar a nos mesmos que os outros podem conseguir oque não tentamos ,e nos esconder atras de nossos fracassos
Quando entenderem que uma planta tambem tem vida e igualmente sentem dores, talvez ai, parem com essa idiotice de serem vegetarianos.
Tanto amor que existe
Não caberia em um poema
Talvez seja por isso
Que o poeta tema
Escrever aquilo que não diria
O que faria
E quantas vidas daria
Por aquela menina
Que o poeta trouxe ao Mundo
E amparou desde o primeiro dia
Não há poema que diga
Da saudade e da alegria
De brincar de formiguinha
na barriga
Fazer dormir
E olhar enquanto dormia
Sentindo desespero
Por não poder espantar
O pesadelo
Ensinar as primeiras letrinhas
E ver desabrochando
aquela flor
Aquela doce mulherzinha
Desespero e pesadelo
Em saber
Que um dia há de partir
Carregando a bagagem
Que eu próprio lhe dei
E levando
As lições que eu ensinei
Meu amor
Por que cresceste tão depressa?
E hoje já que quase
Nem mais precisa de mim
Mas vou te amar pra sempre
Mesmo assim
Pois aqui no coração
Ainda és todo dia
Aquela pequena menina
A minha doce Marina.
Derre pente você fica triste, não vê graça em nada... E não sabe o porque ou talvez finge não saber.
Acredito piamente que se Jesus Cristo tivesse tido internet e TV a sua disposição, ele talvez, tivesse sido mais importante e ter mais seguidores que o Edir Macedo.
Valorizemos o nosso espírito enquanto caminhamos iluminados pela luz do novo dia...o amanhã talvez, quem sabe, poderá ser o nosso último dia.Oremos e vigiemos em secreto ao Senhor e, ele vendo a nossa boa intenção do nosso coração, nos recompensará.
Quero as minhas certezas, mas me apego demais às dúvidas, talvez por culpa dos outros (eles nunca sabem o que querem de mim), talvez por mim, sem transferir culpa para ninguém (porque eu nunca sei até onde devo ir).
Eu previ nosso destino no fundo da taça de vinho tinto. Talvez naquele momento as ideias ainda não estivessem decantadas.