Talvez
Espalhamos nossas verdades pelo espaço, forçando um coro semelhante a quem nos rodeia, talvez para dar concretude e maior certeza ao que sabemos não ter certeza? Sim, creio que sim, sinto que sim, eu mesmo o faço e me deixo acreditar.
Sabes minha pequena, eu abri meus olhos para o mundo. Talvez eu só tenha crescido, um pouco mais. O “crescimento” de que falo, é pelo modo de observar, modo de ser. Como tudo requer mudança, têm lá suas vantagens e desvantagens não é? Todos nós sofremos, por algo que se perdeu, algo que não se teve, e se perdeu ao ganhar…
O que faz as pessoas acreditarem em algo espiritual? talvez seja a falta de espirito crítico ou é a necessidade que elas têm de se apegar com o que é desconhecido, a razão é um enigma e o enigma é a razão para as mesmas viverem.
O que buscamos raramente é real, talvez sejam expectativa que colocamos nas coisas e nas pessoas, e estas raramente nos correspondem.=/
Talvez eu seja o unico que leve as palavras a sério, meus principios e meus conceitos, não destorço minhas idéias por status.
Eu sou critico mesmo, tenho todo direito de julgar pois me julgam primeiramente.
Vejo essas pessoas como crianças que deixam-se levar por outras vozes
Siga a sua, faça o que quiser.
E Dane-se quem puder.
O que é ilusão ?
É um estado de espirito ? Talvez ...
Um sentimento momentaneo ? Não sei ...
Queria eu descobrir a resposta, mas to achando que isso é ilusão !
O momento de valorizar a pessoa que esta ao seu lado, É AGORA !
O amanhã talvez não possa existir, por conta das suas atitudes no presente.
Pense nisso, meu bem! :)
Me invejam? talvez sim. Mas não quero que me invejem porque não estou acima de ninguém, se acha que sou superior á você blz, mas quem está acima de todos nós é deus... e ele ilumina meu caminho para que eu continue sendo o guerreiro que sou e sempre alcançando os meus objetivos não importa a dificuldade.
Mantenha se feliz, num mundo cheio de motivos, para ser triste. E com certeza, talvez encontre à felicidade...
Tudo que a vida nos tira tem um fim, assim como a própria vida. Talvez ela só tenha se livrado de algo para se preservar.
Nós somos consumidos pela incerteza. Mas a vida talvez seja isso mesmo: um mar de incertezas, um oceano de garantias nenhuma.
Talvez não seja por falta de inteligência, mas sim por ausência de caminhos paralelos às escolhas.
Quando se tem apenas uma concepção sobre a realidade, as dúvidas se resumem a apenas uma direção: A normalidade padrão da vida. É tão fácil aceitar o "bom senso" quando se é inteligente. Entretanto, quando se é possível encarar o real como mero resultado do surreal, a vida se torna pequena demais para se caber nela. Essa insuficiência se transforma em enigmáticas peças de museus nunca entendidas pela humanidade.
A arte não pode ser entendida através da inteligência, pois a inteligência é humana, e a arte apenas é alcançada fora do ambiente terrestre.
Pode ser simples, rápido, talvez a ultima vez em seus planos breves, mas estará para sempre, está gravado, registrado em lembranças, bons e sinceros sorrisos, em um mesmo dia ver a lua se esconder para o sol brilhar ao lado de alguém tão especial já responde a qualquer coisa que se queira uma resposta...