Talvez
Livre-se deles ...Talvez você não perceba mas pode estar sendo prejudicado por algum chato que fica todo tempo se queixando no seu ouvido...
Ahh... Encontro-me em estado pleno de alegria
Minh’alma clama por tua companhia.
Sim, talvez seja loucura; ainda não fomos apresentados.
Ei, mas como não?
Outro dia tive um surto de desejo quando me deparei com teu olhar.
Como pode tamanha beleza?
Não, não me olhe assim; Quero adormecer em seus braços.
Ahh... Querido
Será loucura?
Não, que não seja!
Se você procura respostas,
Mas nunca as encontra.
Talvez você esteja negando a realidade.
Pare, pense, faça reflexões do seu dia.
Você encontrará respostas para suas perguntas sem respostas.
Como sentir aquela tremula sensação de um nascer evolui-dor talvez um simples casulo.
Aquela visão de brilho nos olhos profundo me levou para um mundo horizonte dizendo-me para percorrer
com os pés descalços na terra e sua mão e dedos entrelaçados aos meus, como se fosse inseparáveis
mesmo que os raios de sol queimassem aquilo que poderia ser intocável
Se eu sinto e você sente
Se eu penso e você pensa
Então olho para a vida sinto duas almas em um corpo
poderia ser a linda árvore com anos vividos gerando a conexão do amor ; raiz, galhos, folhas, frutos, flores
homem nenhum modifica esse ciclo.
Um amor que não é pra ser modificado
Um amor para ser amado!!!
Recordação
Não posso olhar para trás.
Dei tudo que tinha de melhor a você.
Talvez te acostumei mal.
Não fiz a coisa certa.
Ai você fugiu de todas as minhas lágrimas.
Não posso olhar para trás.
Estou em uma jornada solitária!
Fiquei despedaçada sem vc perto de mim.
Acabou! acabou1 Acabou!
Desistimos facilmente...
Você não atravessou a fronteira comigo.
Não conseguiu ir a ondes era para ir...
Eu me senti confusa e estacionei.
Mas vá enfrente! vá!
Você ainda pode...
Apenas lembre que eu te amei platonicamente
Enquanto esteve ao meu lado
eu não posso olhar para trás.
Talvez realmente não tenha fundo e tudo seja apenas vertigem e queda livre mas e daí? Eu sempre preferi, aos desertos, os precipícios.
Saudade de alguém
Não sei quem
Nem de onde vem
Que gosto tem
Mas sei que vem
Talvez de trem
Quem sabe...
Vem,
Esse alguém
Que passado tem
E eu também
Ele é meu bem
Sou sua também
Estou te esperando,
Vem!
E talvez essa existência dos olhos para fora seja apenas um álibi para tudo o que vivemos do coração para dentro.
Talvez não esteje dando certo porque é cada um pro seu lado, mas se virarmos apenas "um" podemos vencer e sermos felizes juntos!
Fazer o que a maioria tem medo de fazer, talvez esteja ai o segredo do seu Sucesso! Claro que no lado bom das Coisas.
Amor, é sem explicação, é um conjunto de sentimento que talvez nem palavras existam para expressá-los, amor é simplesmente amor. Nenhuma palavra a mais e nenhuma palavra a menos. Amor sou eu, amor é você. Amor somos nós.
Para todos os sonhadores, aqueles que criaram sua Terra do Nunca , do sempre , do talvez, ou até do felizes para sempre , há em mim uma profunda admiração, não penso em desestimulá-los , mas sim em procurar abrir seus olhos , sim , abri-los , sonhar é bom , ainda mais quando temos a plena capacidade de tornar os sonhos reais.Utopias , servem pra nos acomodar num profundo mar de conformismo ,alegrias que como migalhas de um banquete real sendo servido acima, nunca nos satisfarão, elas também são causadoras muitas vezes de uma depressão forçada , pra muitos que desistiram de sonhar acordados , percebam que sonhar não é fechar os olhos , mas abrir a alma, permitir que o mais vago ou a mais rara possibilidade de ser feliz , seja real.
Todos nós temos direito a nosso paraíso particular e como consequência , o dever de buscá-lo.
"Se um dia sentir falta daquilo que fui sempre em silêncio...olhe ao redor...talvez eu seja o chão sobre seus pés...a água que mata sua cede...o vento que sopra em seus cabelos...talvez...seja o primeiro pingo de chuva que toca o teu rosto, te acaricia...te faz sorrir....e se desfaz"
Abalado
Talvez sem razão.
Repreendo em mim,
Aquilo que um dia
Vi e fiz com coração
Se aquilo que bate
na porta e saí
sem nem notar
fico assim sem notas,
nem olho pra trás.
Queria ficar,
pego um violão,
Porque não ficou?
tacava o refrão
na cama em um dia
minha melancolia
que não era bom
viver por viver
esquecendo assim
que sempre me vi
me perdendo no fim
esquecendo de mim.
Dizem por ai que temos tudo o que precisamos, mas talvez temos tudo o que não precisamos. Hoje em dia, as pessoas são fúteis demais e não enxergam o que realmente necessitamos; Pois então, eu não quero muito, não mesmo. Eu quero mais paz, mais união, mais harmonia, mais positividade. Quero mais, muito mais. Quero mais amor, mais beijos, mais abraços e abraços sinceros. Quero mais eu e você, quero mais nós, e que seja de qualquer jeito. Em um domingo de manhã, agarrados, grudados, laçados. Quero mais nós, deitados, cobertos, cantando tais versos. Quero você, talvez depois do banho, jogados na cama, sem compromisso, com sentimento, quero nós, apenas nós. Quero café na cama, quero cama desarrumada, beijos de bom dia. Quero a tarde, curtir toda a tarde com você, quero seu cheiro, quero praia, quero deitar na areia com você. Quero noite, quero sair com você, quero me esbaldar até o dia amanhecer, quero chegar em casa, deitar, te amar, me amar, dormir e que no dia seguinte isso tudo se repita e que seja melhor a cada dia, pois com você tudo é fantástico e surpreendente.
Eu precisei de você, precisei demais. Talvez nunca disse por medo,sei lá, talvez por vergonha, como você também se calou. Mas que pena, me envergonhei do que era tão bonito, do que eu realmente julgava ser um sentimento lindo. Mas prefiro pensar que em algum dia em que não estejamos imaginando, cruzar a vida do outro, nos encontraremos, e que tudo será resolvido, tudo, tudo bem esclarecido. Espero que não tenha promessas falsas e que não haja medo. Há uma porção de coisas que eu adoraria contar pra você, adoraria também que você compreendesse todas essas coisas, coisas dificeis talvez de serem entendidas, mas você seria capaz de entendê-las.Desculpas pelas vezes que fugi covardemente de você e que tornei a volta, e pela milésima vez jurei amores e fugi. É que são coisas dificeis de serem compreendidas como eu disse anteriormente. Se um dia nossas vidas se cruzarem, espero que haja amor, muito amor nesse dia, direi todas essas coisas com aquele brilho intenso da vida, caso contrário, me procure, eu ainda estou aqui. Eu sei, eu sei que você pode ter alguém e que tudo isso pode não fazer diferença nenhuma em sua vida, mas prefiro pensar no lado positivo da história. Eu só queria que você soubesse e acreditasse no muito amor e ternura que havia e há dentro de mim pra você. É que eu acho lindo alguém viver dentro de uma pessoa, assim como vive e sempre viverá dentro de mim.
Nesse mundo novo, talvez estranho demais pra mim e para outras milhões de pessoas que adoraria que ele fosse diferente, fico triste por tudo que ele já foi um dia. Pelas coisas não conquistadas das pessoas. Pelo tempo perdido. Pelos que queriam ser e não forão. Pelas renúncias da vida. Pelos valores não recebidos. Pelos erros propositalmente cometidos. Pelos acertos que não foram comemorados merecidamente. Palavras jogadas fora. Pela guerra cotidiana que não será valorizada. Pelos apelos de mais paz, amor, justiça, harmonia e felicidade que ainda não foram atendidos. Pelo amor banalizado. Pelo amor que um dia dissera verdadeiro e que não acreditaram. Pelo carinho esquecido em cima da mesa. Pelo respeito jogado junto com as coisas inúteis dentro da estante. Pelos sonhos adiados. Pela culpa. Talvez da maioria que não atendia a todos os pedidos simples da humanidade. Por tudo que já se foi e era bom demais para ter ido assim, do nada. Coloque-me a caminhar sob o sol, luz, positividade e prosperidade. Proponho-me a ser feliz, tão feliz que nem eu me reconhecerá da sublime felicidade. Espero que se ponha no mesmo caminho. Sejamos felizes e que o mundo um dia, ou talvez daqui há 50 anos atenda os nossos apelos e entenda que só queriamos o melhor.
O poeta que melhor exprimiu as minhas angústias, meus sonhos e meus pensamentos talvez tenha escrito em outras tantas linguas existentes...