Talvez
Bom dia 28/09
Talvez hoje seja um bom dia para você usar de sua audácia e sabedoria e mudar a rotina em sua vida.
Talvez eu não desista porque existo; provavelmente, eu resista porque vivo; certamente persista porque sei que Deus existe.
Cuidado com a resistência é talvez esse o fator que nos derrota, se sentir aquele impulso proveniente do coração, não relute vá em frente,
talvez um dia
por pura inonia
dessa vida vazia,
você finalmente diga ,
sem nenhuma briga,
que agora é capaz
de ficar e amar em paz
Seus #sonhos não podem ser frustado, acredita em vc, talvez muitos não te dará crédito torna isso como forma de #desafio e #avance... Acorde desse sonho, sonhar e não ter atitude é a mesma coisa de querer levantar mas seu corpo padece😉😘
O que te fará sorrir todos os dias quando acordar ?
Talvez o jeito que ele te come com os olhos,
Ou as salivas que cospe enquanto te recita um poema, ou então a sua fome e idolatria por futebol.
Irá sentir meu perfume em sua blusa preferida, lembrar do beijo que lhe dei, fazendo com que teu coração pulse uma vez mais.
Quando o som da tua voz ecoar pelas paredes desejando meu corpo, o desejo ardente por minha carne te queimará de dentro para fora e, por fim, você adormecerá.
Sendo assim, um ciclo sem fim.
Talvez paz seja para muitos um estado de espírito, até pela própria subjetividade... Por isso sentir paz deveria ser fácil, uma vez que toda a desgraça externa fosse ignorada... Mas como vivemos em meio à lei imperativa de uma dualidade, paz na Terra ainda é um discurso utópico dos sonhadores infantis, ou dos predadores hipócritas... Eu gosto de pensar, sempre que posso, que a Terra gira no próprio eixo pra devolver-nos o lixo que despejamos... Posso estar iludido.
Se retirarmos a máscara onde as práticas de rituais são ofegantes, talvez pudéssemos acessar à verdadeira natureza humana.
Nunca diga não a uma declaração de amor, não a ignore. Use o talvez ! Do amor nunca se zomba, ele é um bruxo vingativo que te enfeitiça sorrindo.
[...] Perdido em um mundo antropófobo e triste, vivendo uma utopia sociável, cordial e feliz, talvez esse tenha sido o meu maior feito, perdoe-me por ter sido tão antipático e tão egoísta, agora entendo que a verdadeira paz precisa ser sustentada sobre um pilar de dor e sofrimento, quem sabe quantos pilares existem nesse mundo, quem sabe quantos suportam mais ou menos que outros [...]
Literalmente me transformei no mais puro amor, talvez não seja mais preciso viver odiando tanto pois agora estou a favor de tudo aquilo que me foi negado, estou ao seu favor e ao seu amor não correspondido [...]
Talvez possamos compreender que a medida de nós que couber nas dores dos outros poderá ser a medida diminuída de nossas dores...
Talvez não envio mensagens sempre, mas isso não significa que não estou a morrer de vontade de conversar contigo...
Quanto consumimos? Quanto gastamos? Talvez o mesmo. Transformamos a comida em energia, distribuímos os nutrientes para todo nosso corpo, o resto descartamos. E para onde vai nossa sujeira? Será que somos os culpados pelos bueiros que já não servem para escoar a água e sim para deposito de lixo? Então por que somos egoístas, fazemos o que nos apraz e culpamos nossos "superiores" ?
Criticar palavras saudáveis como as Minhas talvez seja pecado, pois são palavras que motivam e simples, eu desejo que os meus amigos (as) percebam que boa parte da vida é o intervalo entre a nossa imaginação e a beleza que colocamos nela.
“Talvez eu esteja sendo manipulado por mim mesmo, na verdade estou. Mas não como eu queria, porque, as vezes sinto que não era pra ser assim.”