Talvez
O Resto
Para que serve o resto ,talvez para matar a fome de quem necessita ,será que um ser humano vive só de resto , resto de comida ,resto de amor ,resto de carinho , resto de olhar , resto de afago , restos ,restos, não consigo mais viver com resto de seu amor , de seu carinho , porque eu tenho que viver com seus restos , mereço só restos , será que sou uma pessoa tão ruim assim , que em toda minha vida só vou ter resto , de sobras de amor , sobra de carinho , de afeto , nunca pensei que seria assim , restos ,restos ou se preferirem sobras , mas nunca dei sobras de amor e nem restos para ninguém , nunca , sempre fiz isso ,e porque eu recebo restos e sobras ,porque ,a onde será que erro tanto em minha vida , que as pessoas se acham no direito de me darem restos , não aceiro mais restos de ninguém ,nem da VIDA ......................pois se te derem um presente ,ele vai ser seu se aceitar ,então não aceito nada mais que não seja tudo e não somente restos .
Hoje serei menina, amanhã, talvez mulher, minha idade? Pouco importa! Oque me importa é a liberdade, de ser o que eu quiser.
Pensamento do dia 23/09
Talvez hoje seja um bom dia de você parar de caminhar em volta de si mesmo. A mesma paisagem cansa.
A Dependência do Amor...
Dos meus versos
Talvez exista a mais bela história de amor
Que entre dor se transforma em rimas.
Palavras que se juntam em algum momento de ilusão
E a ilusão é o resumo da dor!
Pois o caminho de quem ama...é a solidão?
E entre versos a ''Droga do amor''
Virou bebida? a mistura entre ''drogas e garrafas''?
De quem sabe, a bela ilusão do ''lítio'' ou talvez o doce de um vinho de licor
E a noite faz aquele que acorda no chão aos prantos
E a overdose do amor?
Quem diria, que um dia trocaria..
Minha ''metanfetamina"
Por uma garrafa ,de um talvez, bom uísque
Tocar bateria é escrever História com tambores... Talvez seja a hora de criar a sua... Aprenda Bateria, Aprenda a Fazer História.
Sou casada com a morte talvez seja por isso que nunca a temi, ela é doce, calma, confortante e me faz fugir das coisas ruins que nem todos conseguem ver ou sentir mas sabe o triste deste casamento? É que ele ainda não foi consumido
Talvez, eu sei o porque ainda está cmg, você não quer se arrepender de não ter tentado mais uma vez, você é o tipo de pessoa que vai até o fim, mesmo que seja na dificuldade, você quer me deixar sabendo que não sou o cara certo pra você e não porque eu errei.
"Não importa em que rua a sua vida se encontra, se ira demorar meses, um novo ano ou talvez até um novo século, aqui em minha história você sempre será o dono do capitulo principal."
Bom dia 25/09
Talvez hoje seja um bom dia para observar se as atitudes das pessoas são as mesmas que tenho com elas.
Se você vive numa cultura doente, se arrisca a ficar doente também e - quem sabe - , talvez seja a vontade de agradar os outros que conduz as pessoas ao crime, tanto quando ao ódio e à ganância.
Inspirações nascem de forma espontânea
De diversas maneiras,
Que coisa mais estranha,
Talvez em buscar respostas,
Pra tudo que aqui dentro bate a porta
Vai lá saber, se me tonei meio torta.
Mais querer saber é normal,
Então por que essa coisa tão brutal?
Nem a ciência explica, esse poder fatal!
Ele rega todo meu ser,
Vai me invadindo e completando
E em amor vai se tornando.
Esse Deus é inexplicável
Amar alguém tão implacável
Melhor parar por aqui.
Nem uma lágrima. Talvez por que já sangrei chorando demais durante o combate. Talvez por que o que estávamos fazendo já não era surpresa e sim rotina. E eu sabia, você sabia, todos sabiam que estava errado e nos recusávamos a aceitar, por que a dor de perder fala mais alto que a de aceitar. Eu, depois de relutar contra as lágrimas e lutar 75 rounds consecutivos contra o amor, acabei perdendo. Fiquei mais perdida e zonza do que já estava antes de entrar nessa luta. Apenas depois dessas 75 vezes reconheci que estava perdendo, e teria que aceitar a derrota. E aceitei. O problema, é que você viu minha derrota como uma desistência, para lutar contra outro, uma luta da qual eu já participava. Era o que tu dizia. Tu, depois de perceber que eu tinha me rendido, lutastes com tua maior força pra me por de volta no ringue e continuar lutando até a morte. Mas o que você não entendia é que de tanto meus ouvidos sagrarem de dor eles já não ouviam mais, e eu não te ouvi mais. até que uma hora, você aceitou a derrota , estranhamente havia dois lutadores e um, tarde de mais, também percebeu sua perda. Agora você ainda não querendo aceitar, mandou eu me desfazer das minhas medalhas e troféus, e me deu meus merecidos parabéns por ter atingido ele bem na ventricular novamente e por ter feito a mesma chave de braço de antes. Eu só quero que entenda que eu te amo e sempre vou amar, e é por isso que te deixei livre, para lutar e ganhar de quantos quiser, deixei livre , sem regras no jogo. Engraçado, parecia tudo um grande jogo, onde havia regras que toda luta tem. E essas regras são um desperdício de vida. Aproveite sua vida, viva com amor. Transforme toda essa fúria em adrenalina e va para o combate novamente, mas agora, não aceite derrotas.
É incrível cm nossas mentes se comunicam. Mas talvez não seja algo mental seja espiritual. Nossas almas estão conectadas. É inconsequente. As vezes ate inocente. Porém quando nos encontramos parece que o mundo se silencia e se desliga e até parece que nos vimos a pouco tempo. Porque nos conhecemos sem nos conhecer, nos apaixonamos sem saber e vivemos uma história insana que não merece explicação. Somos fogo e tempestade. Emoção e razão. Um conhecimento desconhecido. Somos o que somos. E o mais importante, quando estamos juntos apenas somos... Você e eu.
Pode ser que não seja possível,
Pode ser que talvez não seja possível,
Pode ser que seja possível.,
Pode sim, ser possível .
Sim... É possível!!!
Talvez um dia você irá se deparar com ela e verá que o campo floresceu mas não foi você que a Cultivou, nem regou aí vai perceber quão lindo o Campo dela se tornou mas ai apenas vai está na imaginação o quanto que esse lugar poderia ter sido seu mas aí irar nota que já existe alguém a cuidar.
Porque olhar menos os defeitos e priorizar as qualidades?
Talvez valorizando mais a metamorfose se cumpra...
O tal amor me desabrocho e me matou
Me descobrir em meio lama
Talvez por isso o meu jogo seja rude
Nada me venceu até agora
Mas posso afrouxa esse jogo
Te deixa no último nível
Mas também não seria o alívio a dor
Eu nem sei o nexo da minha existência
O amor me matou
Tudo se desmancha em minhas mãos
Mas alguém vem as reencontrando casualmente