Talvez
Inebriado com o que está acontecendo, talvez, sem entender o que fiz ou o que estou fazendo. Corroído, dilacerado... Triste ou não tão alegre. De uma coisa eu tenho certeza, acredito ter feito a coisa certa. Será? Uma questão de preservar a parte mais triste. Ao final espero não está errado. Perdoem-me todos.
Um dia talvez você entenda que estender a mão e indicar o caminho que você irá seguir não fará de você um fraco, mas apenas me mostrará em qual caminho eu devo dirigir meu olhar nos momentos que orar pela tua volta.
Pra você que está entrando em minha vida agora: Eu sei que talvez seja estranho pedir isso, mas faça diferente. Não seja apenas mais um que irá passar por esse coração cansado de decepções e depois ir embora, como se nada tivesse acontecido. Roube meu coração, tome-o para você, use-o o quanto quiser, mas não o abandone depois, como se fosse algo descartável. Você pode nem imaginar, ou talvez nunca ter passado por isso, mas saiba que dói. Trata-se de uma dor indescritível, que faz arder a alma, secar a garganta e molhar os olhos. Uma dor que eu conheço muito bem, e que têm sido minha leal companheira por muito tempo.
"Flores. Não sei porque, mas, elas me agradam. Talvez por serem leves, lindas e perfumadas. Ou simplesmente, por terem o dom de abrir o sorriso no rosto de alguém. Flores tem seus significados, cada uma com sua leveza, história, aroma. Flores são obras primas, obras bonitas da natureza, elas transformam lagrimas em alegria. Por isso que flores me agradam… Eu bem queria ser uma flor."
Não sei porque, mas eu tenho uma sensação boa ao falar de você. Talvez seja porque você consegue tirar de mim os verdadeiros sorrisos que se escondem atrás da minha face, consegue sempre me deixar de boa, alegre com a vida, você pra mim é como um lugar de paz, onde sempre vou encontrar energia suficiente pra me repor. É, talvez seja mesmo por isso que eu tenho essa sensação, porque você é um alguém que eu amo muito, e que sempre esteve do meu lado, até agora. Por isso, eu sou feliz, e você será sempre o meu verdadeiro amor.
Meu modo de viver impressiona a tantos e a todo tempo, mais porque não a mim?!Talvez porque minha vida seja um pouco superior ah sua pois a minha não e vida e diversão...
Desculpe o auê, é que se eu olhasse nos teus olhos talvez eu pudesse desfalecer, e eu me lembro que em milhares de segundos atrás eu citei que:
Bem, Acho que consigo ser forte. Acho que não irei desfalecer quando aos seus olhos novamente encontrar.
Se tratando do amor, a lógica foge da realidade e quando se está em fase de cura, uma recaída é mais fácil do que aparenta!
O simples é bonito, ouvi isso de uma amiga. Talvez seu dia hoje possa não ter sido de luxuosidade mais saiba que é nas coisas simples que encontramos a felicidade.
Talvez seja impossível viver uma vida sem um momento de tristeza, mas, é muito bom saber que você pode escolher como vai sofrer. O mesmo vale para a felicidade.
Talvez, um ponto final salvaria uma poesia contrariada...
Não lembro quase nada
mas ninguém perguntou
As aspas me contaram que eu me vou
Não me pergunte onde estive
pois sumo de proposito
para que tenhas dúvidas
para que tu não venhas antes de mim
para que não me desvende antes do tempo
antes dos meus pensamentos virarem os bobos
da sua corte poética...
Não me cale com um beijo tolo
Não me descubra,
me prenda nas suas belas confusões sem fim,
me faça dizer que vale a pena ser quem eu sou...
Apenas, para o prazer de sentir a delicadeza, a fragilidade, a princesa, que sei que existe em nós duas...
É moço, pode se passar dias, meses e anos, mas meu amor por você sempre vai ser o mesmo, talvez maior, porque eu nunca vou deixar de te amar.
Talvez eu seja um pouco feminina demais, talvez um pouco moleca demais. Tem dias que o salto alto é o meu favorito, outros eu só tenho olhos pro minha fiel rasteira. As vezes eu adoro passar horas arrumando meu cabelo, outras um nó nele já serve. Tem vezes que eu adoro minha unha grande e bem feita, outras eu preferir ficar sem arruma-las por preguiça de ir a manicure. Tem dias que a minha cor favorita é a cor de rosa. Talvez, para as outras pessoas, eu seja uma identidade indefinida. Talvez, para mim, eu só seja eu mesma.
Um dia talvez encontre alguém que tire sua Respiração e te dê um Novo significado para tudo aquilo que você já desacreditou .
Poderia eu ser, um ser tão repulsivo? Um ser sem escrúpulos nenhum. E sem vida? Talvez.
Mas eu tinha uma vida! Porque eu a sentia querendo se torna sua. É eu também tinha um coração,
Porque toda vez que eu não tinha você, ele doía. Eu também tinha corpo. Porque o meu corpo se sentia tão atraído pelo seu.
Podia sentir tua vibração, mesmo que de longe, e tão longe. Eu tinha pensamentos, vários. A toda hora, a cada segundo, pensando em ti.
Eu tinha tudo isso. Eu me matava aos poucos, e cada dia, e cada dia mais e mais. Era você; como se fosse!
Enfiando-me porções, e milhares de estacas no meu coração. E era bom, porque você estava enfim do meu lado.
Talvez eu não responda por medo de gostar demais,ou talvez eu não queira mesmo responder.Responder voce significa deixar os outros pra tras,seguir adiante.Nao sei se estou
plenamente pronta para tal,sou fraca,tenho recaidas,tenho medo de querer voltar e não ter mais
ninguem no preterito.Assumir algo assim tão sério nunca foi o meu estilo,curto e descurto a tal
frase:ninguem é de ninguem.Há momentos em que ela me é tao util,porém nos dias de frio ja não me
é tao eficaz.Eu vou sigo em frente com vários,mas na hora de voltar eu sei exatamente que é você o
meu ponto de paz.Somos um sucesso separados mas ainda mais arrasadores juntos,a nossa quimica é incrivel,você me completa.Eu tímida e quieta,você tao comunicativo,safado e fofo.Aliás
como é possivel alguém ser tão fofo e safado ao mesmo tempo?Sei que somos o suficiente para nós
dois,mas ainda assim não consigo largar a minha vida de noitadas.Eu amando?namorando?Me parece
um paradoxo.Sempre me gabei por: Pegar e não me apegar.De tanto falar me apeguei á você,e paguei pela boca..
Se tudo na vida se resumi-se a Ser Feliz, talvez essa palavra não teria tanta importância pois o sofrer também é necessário afinal se não passasse-mos por algumas situações ruins não daríamos tanta importância a felicidade… e a tudo que adquirimos com tanta luta…
Pois como já dizia o filosofo -Tudo que vem fácil além de ir com facilidade não traz satisfação.
Há dias que você tem todos os motivos para desistir (...)
Talvez nesses dias que você descobre o quanto é forte e o quanto viver vale a pena.
O que era um sonho Virou um Pesadelo .
Talvez devido a Expectativa exagerada . Desilusões também nos ensinam a Crescer.
Ás memórias não mudam, mas pessoas mudam, talvez seja por isso que eu me apegue às memórias, e não às pessoas.