Talvez
Então ele carregar com si, protegido naquela seriedade, um toque enigmático.
Talvez nem saiba, ou tenha apenas aquele dom.
Mas tem coisas tão intensas, gostosas e muito incrivéis para compartilhar.
Desenha seus planos imperfeitos e sonhos ainda não vividos e neles coloca um respiro, um sol nascendo, uma melodia do coldplay, amigos, noites estreladas, beijos, sorrisos..
Mas ele diz. Sempre diz a si mesmo:
-Shhh.. Isso é pra bem poucos.
Se eu não errasse tanto
talvez ele estivesse ainda em meu calor
ou é coisa que não se pode mudar?
Destino, coisa que não nos quer ver juntos
ou não ficamos juntos por outro motivo?
que vou fabricar que não palavras tristes?
Eu era feliz quando sua boca me calava
quando suas mãos me surpreendiam
hoje
sou a flor que nasceu escondida entre grandes arbustos
que se enfeiou sem o sol
que morreu aos poucos
deixando no solo
um rastro de perfume
eu disse que não reclamaria mais
no entanto
estou cheia de tudo isso
e minhas mãos
vão expressando aqui
o que meu coração dita
como é bom ficar no mesmo local que ele
é felicidade se derramando para todos os lados
ele me emociona
será que estou ficando doente
ou o amor faz isso?
Eu sei apenas
que me declararia todos os dias para ele
se lavasse suas roupas cantarolava uma canção
se passasse suas roupas cuidaria em não queimar
se o alimentasse cuidaria para que o deliciasse
se o ouvisse, que fosse com os ouvidos mais aguçados desse planeta
para que cada palavra dele fosse-me entendida
se o enraivecesse
que o fizesse se alegrar
em um simples gesto
tenho tanta vontade de estar junto à ele
que isso me repele
e não consigo um minuto sequer
ao seu lado
crio coisas em minha mente
ou existem?
Talvez as coisas tenham ido e eu ainda continuo querendo que elas voltem, porém eu sei que as tive e as vivenciei; então eu sei bem a diferença entre o ter , pertencer e ainda assim querer, mas não sei como seria se talvez não tivesse tido e ainda assim continuasse querendo!
E hoje eu pude perceber que talvez eu tenha mudado não pelo o que eu não tenha conseguido, mas pelo o que eu passei tentando conseguir.
E a verdade é única, e talvez, a verdade mais que verdadeira, eu te amo. Onde está você? Por onde se esconde? Eu te procuro em cada canto, em cada refúgio, cada rua e cada sombra, mas nada. Onde está você? Eis aqui uma promessa de vida, vou te encontrar, vou te esperar. Meio quebrada e vazia, mas sempre com a esperança do seu retorno. Eu ei de te esperar à cada segundo de agonia, de tristeza e de solidão, porque sei que quando voltar, você apagará tudo de ruim que passei e pensei. Você é luz, você é harmonia e alegria, você é amor, o meu amor.
Todas as pessoas deveriam ter o coração partido ao menos uma vez.Porque talvez assim existiriam menos pessoas partindo corações por aí.
(...) não me lembro de muita coisa daquela noite, talvez tenha sido as bebidas, ou todos os remédios, ou mesmo todas aquelas drogas. Só me lembro dele, ou melhor, da tua voz, sussurrando em meu ouvido, e depois da água gelada caindo em meu rosto, das suas mãos segurando meu corpo inerte. Eu me lembro também de dormir, mas não dormir normalmente, era como adormecer para sempre, não era bom, nem um pouco, o frio invadindo minha alma, era estranho, uma sensação de terror passava por mim, era como se meu corpo estivesse morrendo, enfim minha alma já avia morrido há séculos, então talvez não fizesse muita diferença mesmo. Mas era muito pior do que qualquer coisa que eu já havia sentido, era gélido, dormente, era como se eu nunca mais pudesse ser feliz, nunca, não havia sentimento algum (...) Enfim eu consegui entender o que a voz me dizia, era sua voz, talvez tenha sido a sua voz que me fez acordar, voltar a vida, a realidade, sua voz doce, suas mãos macias que acariciavam meu rosto e meus cabelos úmidos de suas lagrima e da água fria que ainda caia em meu rosto, eu me lembro dele dizendo – “Eu te amo, desculpe-me por tudo, volte pra mim, eu te amo mais do que tudo!” – Quando ouvi isso, foi como se tudo de melhor invadisse meu corpo, e minha mente, penetrasse minha alma, e em um minuto ela também volta-se a vida, eu voltei a vida. Sim eu voltei. Só não entendia o porque de tudo aquilo, o que estava acontecendo? Ele me ama? E isso real? Ou é apenas mais um sonho bobo? E então eu acordei, e vi que a água ainda caia em meu rosto, que eu estava deitada em seu colo, em baixo de um chuveiro, onde eu estava? E o que havia acontecido? Ele continua a acariciar meus cabelos, já não chorava mais – Então querida, você não irá se livrar de mim tão cedo. – Só ele que não sabe, eu não quero me livrar dele nunca. E assim ficamos ali horas. Eu envolvida em seus braços, e ele me beijando e acariciando, meu cabelo. (...) Ele ainda não acreditava mais sim, eu estava de volta, e tudo graças a ele.
Não é insegurança,não sei bem.Talvez um medo ,um medo bom com um pingo de incerteza mas que a certeza encobre.Talvez ansiedade de nos ver no futuro.Mas cada futuro é um presente realizado.Não to iludida,vejo tudo claramente..Vejo que você era o pedaço que faltava e uma das rasões deu viver.Vejo você dormir, reparo no seu sorriso e nos seus olhos pequenos.Seu jeito de andar e falar,como você pensa antes de dizer e te faz uma pessoa racional.Talvez a mais racional que encontrei.Só não raciocine muito sobre nós,deixe tudo acontecer e não deixe desacontecer nada.Me agarre como se eu fosse embora pra sempre e não me deixe ir nunca,sinta minha falta como se eu nunca fosse voltar,e quando me ver, me abrace como se nunca mais tivesse me visto e me beije como se fosse a primeira vez.Diga "eu te amo" como se eu não soubesse e eu tomarei como surpresa como se nunca tivesse ouvido.Olhe nos meus olhos como se não soubesse a cor e sinta minha pele como se nunca tivesse sentido a textura.Vamos passear e viajar como se o mundo fosse explodir amanhã, e nessa mesma intensidade faça amor comigo.Tenha a certeza em seu coração que eu sempre estarei pois eu tenho essa mesma misturada com um medo de te perder.Medo que não serve pra nada, só para te dar mais valor.Sò escrevo o que vem do coração.
Talvez o que um homem precise para provar que não e igual a todos os demais seja apemas uma mulher que lhe inspire a tal.
Ser inteligente não significa passar em todas as matérias. Aprenda a somar Dois mais Dois, aí talvez você possa subir um degrau na vida, e eu te ajude a alcançar o fim.
Estou pendurado em cada palavra sua
Mantendo essas bebidas vindo.. Talvez
iremos obter aquilo que merecemos.
O que acha baby de fazermos uma promessa..De não prometer nada além dessa noite.
Situações Complicadas, só ficam piores à luz do dia.
Talvez o tempo
tenha passado
assim tão rápido
que eu não percebi
o quanto de tempo perdi,
vendo aquilo que não me convém,
provando que não me condiz,
e achando que era feliz.
Queria poder acordar,
sinto que ainda estou
longe, fugindo
num pesadelo.
Talvez seja um desejo
do meu coração,
e quando eu acordar
se é que nada é real
ai eu serei aquilo
que na verdade sou,
um velho que sonha
com a imortalidade
preso no corpo
de um garotinho
que amargurado vive.