Talvez
Talvez a vida me ensine a não esperar perder as pessoas que eu amo, para só então eu dar o devido valor que elas realmente mereciam.
Como dói pensar que talvez eu tenha perdido você, que talvez eu nunca mais tenha uma oportunidade de te beijar e te abraçar. Como dói saber que pra ficarmos juntos, só dependia de mim, era só eu ter feito o que deveria fazer ou o que tinha prometido fazer. Mas no fundo o que mais dói, é saber que a culpa disso tudo, a culpa de ter que viver longe de você, é minha e de mais ninguém. Isso dói, e dói muito.
Talvez, eu possa te encontrar daqui uns anos. Talvez, iremos embora para sempre desse lugar. Talvez tudo acabe hoje, mas talvez, nada disso acabe. Queria não mais enfrentar o mundo. Queria anular os fatos e ficar quietinha, escondidinha do meu mundo. Se eu pudesse, essa história jamais acabaria, mas eu não posso. Talvez, seja só o começo, talvez seja só o final.
Eu acho que talvez eu tivesse tido um casamento mais tranquilo se você não existisse. Talvez eu achasse que a felicidade fosse isso.. Uma vida tranquila, comum, sem transtornos, um emprego bem sucedido. Mas como que isso pode bastar pra mim agora se eu experimentei o que é ser feliz? E eu fiquei naquele casamento porque pra mim tanto fazia aquele casamento ou qualquer outro.. Nenhuma mulher era igual a você.
Creio que atos são realmente importantes,talvez até mais do que as palavras,mas estas tem o seu valor e quando sinceras possuem valor inestimável.São nossas,verdadeiras,pura expressão dos nossos sentimentos.
Alguém me ouviu.
Talvez me entendeu.
Me confortou?
Não me tiraram as pedras.
Mas me ensinaram a chutá-las.
Me confortou.
Igreja, Ela Lhe Faz Alguma Diferença?
Talvez você já tenha se perguntado “por que deve deixar outra atividade de lado para freqüentar uma igreja?”. Afinal, isto vale a pena mesmo? O que tenho encontrado na igreja tem feito alguma diferença em minha vida e na vida de meu próximo? Esta mensagem é indicada aos crentes, temporariamente arredios, na esperança de que estes resolvam suas inquietações interiores e voltem ao seio da igreja, pois o mundo não poderá lhe dar um lugar melhor de se está.
O que nos leva a pensar sobre uma possível decepção com a igreja? Serão as pessoas ou será o Cristo? Por que as pessoas são o corpo, e Cristo é a cabeça, e geralmente a cabeça é a parte que mais sofre quando o corpo é atingido. A desculpa ou motivos que às vezes procuramos de ficarmos decepcionados com a igreja, está relacionado com o que as pessoas fazem, e não com o Senhor Jesus Cristo. Temos que entender: Seguir a Cristo é uma coisa, seguir os crentes aos lugares de cultos, ou aos domingos, é outra totalmente diferente.
A questão é que muitas das vezes estamos mais ligados com o que as pessoas acham de nós, do que o próprio Deus sabe ao nosso respeito. É ai que desfalecemos na fé, pois estamos mais preocupados em agradar as pessoas do que agradarmos a Deus. Cantamos, pregamos ou oramos como se estivéssemos fazendo tudo isso para alguém que está ao nosso lado, pensando em agradá-lo, e sem percebermos estamos morrendo na fé. Pois Deus não está preocupado em como você irá cantar ou pregar, Ele está preocupado em como estará seu coração quando você estiver fazendo tudo isso em seu nome.
“Sou Cristão Apesar da Igreja” (Philip Yancey) Faça como ele, seja Cristão apesar de todas as circunstâncias e adversidades existentes em sua igreja, o que levará você a salvação não será a placa de sua igreja nem a quantidade de membros existentes nela, mas sim a igreja (Cristo) que há dentro de você, essa (e) lhe dará a salvação. “Sempre que deixo de ir à igreja por algum tempo, descubro que sou eu quem sofre. Minha fé fraqueja e a falta de amor cresce ao meu redor. Em vez de caloroso, torno-me cada vez mais frio”. Será que não acontece o mesmo com você? Será que o espírito santo não já lhe incomodou, lhe dizendo que não importa qual seja a situação, você é quem está errado? Pois você está deixando a sua obra espiritual de lado, por causa de circunstâncias carnais que só tende a prejudicar o crescimento da igreja de Cristo.
Quando João escreve as cartas do Apocalipse as igrejas, uma nos mostra claramente um tipo de igreja que encontramos nos dias de hoje. “Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.” A igreja que fazia de tudo um pouco, mas que lhe faltava o principal, o Espírito de Deus, a presença de Cristo Jesus. No versículo seguinte fica claro o desejo de Jesus “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”. A igreja que tinha tudo, mas que Cristo não estava lá, Ele estava do lado de fora pronto para entrar quando o fosse chamado. Não seja assim, seja a diferença que faltou a essa igreja, der bons frutos independente de onde estiver plantado. Veja Cristo acima de tudo e de todos, e deixe-o ser a diferença em sua vida. Procure dar o seu melhor independente do que falam ou pensam sobre você, faça tudo olhando para Cristo Jesus, e não para as pessoas que são falhas como eu e você.
Talvez aquela menina que você abandonou por causa das palavras dos outros era a unica capaz de te fazer feliz.
Talvez um dia você vai perceber que isso que você vê é só uma imagem que vai se modificar, mas talvez seja tarde , tarde de mais.
Eu descobri que talvez eu estivesse errada
Que eu caí e, não posso fazer isso sozinha
Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor?
Cante-nos uma música, e a cantaremos de volta pra você
Nós poderíamos cantar sozinhos,mas o que isto seria sem você?
Eu nem sou nada agora e faz muito tempo
Desde que eu escutei o som, o som da minha única esperança.
Desta vez eu estarei escutando.
Este coração, bate, bate apenas por você, meu coração é seu.
( Por favor não vá, por favor não desapareça)
Meu coração é...
Eu mudei sem saber o que podia vim aqui depois
Eu disse coisas que talvez possa ter ajudado alguém
Ou talvez não.
Eu queria mudar o passado
Mais meus dias não pode voltar
Eu queria uma pessoa, que fosse como eu
Nesses dias de frio, eu queria um abraço
Nos dias de calor, eu queria ficar sorrindo
Queria sair, sem ter hora pra voltar
Depois de perder todos que tinha
Lembrei que minha vida era como nada
Pois até um anjo, salva 1 milhão
Mais ele nunca me deixaria
Aqui, sozinho
Eu prefiro viver nessa cidade, na onde
O maior vicio é a pobreza
As drogas vem do céu
Os dias são contados a dedos
e as vidas é vendida.
Esse tempo sem juízo que não respeita nossas vontades, sem saber de nossos sentimentos.
Talvez seja esse tempo, o mesmo que cura um coração partido, aquele que deixa distante as boas fases de nossas vidas.
Tempo doce tempo, maldito tempo.
Que ninguém defina sua infinidade de sentidos e incógnitas.
Talvez esteja mais leve como a brisa ... Talvez tenha perdido a hora ... Pode ser que seja encanto ... Com certeza vendeu sua alma.
a Saudade podia ser como dor de cabeça, e existir um remédio para cura - lá . talvez se a Saudade fosse mais explicada ficasse fácil encontrar a fórmula para a sua cura .
Quando as religiões se afastarem de seu predominante ideal capitalista, talvez, possamos encontrar a pura essência destas.
No calor do verão, muitos se sentem à vontade para demonstrarem suas tolices em público. Talvez por terem a sensação de estarem no inferno.
O que mais tu queres de mim, além do tudo que tu ja tens? Um adeus? Talvez esta seja a única coisa que não posso te entregar.