Talvez
Lágrima perdida
Sou uma lágrima perdida,
Nem sei quem me chorou,
Talvez uma mulher desiludida,
Ou um homem, que por ela sonhou.
Sou uma lágrima perdida,
Que o tempo nem se importou,
Passado, futuro tão triste,
Presente, sem nenhum amor .
E quando digo que não, é a fase em que mais estou amando. Talvez não fosse necessário esconder. Mas admito que às vezes não sei como dizer. Guardo o ‘eu te amo’ para usá-lo em uma ocasião especial. Já o disse muitas vezes desnecessárias. E por isso não quero mais me igualar a esses que saem por aí dizendo que ama a todo mundo. Posso ter a certeza de que ele não se importa, e que não sente o mesmo. Mas na verdade quem sabe? Você sabe? Se você não demosntra. Ele também pode não demonstrar. Ame. Até mais do que você consegue. Pois não se sabe quando vai ser o último suspiro.
Talvez eu seja alguem que não vá chegar a lugar nenhum, mais quero morrer tentando, não só imaginando!:
Posso ser a melhor, como a pior. Talvez eu possa tentar ser séria, claro se você quiser. Posso ser tudo que você sempre quis, como também seu pior pesadelo. Quero ser algo além do que você pensa; Serei tudo que você quiser, contanto que você seja meu.
Viramos gênios ou talvez loucos, a diferença está na capacidade alheia de enxergar a possibilidade de se conhecer a beleza do vazio.
É o seu medo de destruir uma grande amizade,talvez seja o medo de amar um grande amigo companheiro da sua vida toda
Eu tinha pequenos defeitos
Um dia me perdi entre eles
Talvez tenham crescidos com minha existência
Agora tenho tentado entender o que realmente é defeito
E o que é qualidade
A única certeza que tenho
É que existo unicamente por causa deles
Defeitos ou qualidades
Crescidos com os anos de minha existencia.
Talvez
Quem sabe amanha eu não esteja mais aqui
Quem sabe minha falta você vá sentir
E talvez eu seja permanente
Em sua lembrança eternamente.
Quando o certo é trocado pelo duvidoso e o amor pela ilusão, o erro só é percebido depois. E talvez, o depois seja tarde.
No dia em que você decidir parar de brincar de amor, talvez esse alguém já tenha cansado de te esperar.
É estranho eu sei
Confuso talvez
A brasa virou fogaréu
O amor é outro amor
Daquele que não existe dor, nem rancor
As lembranças levarei pra sempre comigo
Do tempo que passar
Te prometo ser um simples amigo
Talvez quando você conseguir ler meus pesamentos, não estarei mais aqui.
Mas isso é o que menos importa, o quando.
Desde que você entenda um pedaço da mente conturbada que por tempo me namorou
Estarei sorrindo, no outro mundo que ninguém ainda comprovou.
Não sei bem... Se o fulgor em teus olhos trazem-me a nitidez ou se me cegam. Talvez me ofusquem a ponto de eu me perder. Talvez me dêem a direção sem saber.