Talvez
Talvez só agora eu tenha entendido que o amor é isso, uma forma abstrata que as pessoas enchergam como querem, e naturalmente defendem o seu ponto de vista se for amor verdadeiro, que amor seria ameaçado por opiniões diversas afinal?
Talvez fosse cansaço. Uma enorme fatiga de começar tudo de novo. Os mesmos lugares,os mesmos objectivos; as mesmas pessoas, os mesmos caminhos. Talvez fosse preguiça. Falta de vontade de ler as mesmas coisas. Os mesmos textos, as mesmas frases; as mesmas palavras, as mesmas letras .Talvez fosse receio. Um enorme medo de se perder de novo. Os mesmos erros, as mesmas decisões; os mesmos perigos,as mesmas desilusões. Mas era cansaço de fracassar sempre. Era preguiça de repetir novamente. Era receio de errar amargamente. É como se fosse um ciclo vicioso. Porque por mais que a gente lute por algo sem intenção de conseguir, isso generosamente lutará por nós.
Talvez seja verdade que alguém possa arrancar o seu melhor sorriso as vezes, talvez seja verdade que alguém posso te dar algumas coisas que eu privei você de ter. Talvez. Mas essa pessoa nunca vai fazer metade de todas as coisas que fiz por você e sempre faço, mesmo longe. Para cuidar não é preciso estar perto, não é preciso saber de tudo, o suficiente diz mais doque o tudo. Pode ter certeza.
Se eu fosse parar pra ouvir seus conceitos, talvez eu passaria a ser apenas um pobre coitado e viveria abaixo de seus pés!
"Passe a pensar que você nasceu pra si mesmo,talvez assim não ficará a espera de alguém e sim reconhecerá as pessoas que passarem por sua vida.''
Têm certas coisas que nao faço, talvez seja meus princípios, ou por achar demasiado absurdo, pode até me achar antiquada, mas não vou mudar, nascir realmente na época errada
Talvez meus erros me façam crescer
Minhas lágrimas me façam escrever
Mas meu coração possa nao aprender
Pois ele nunca amou por querer
Os anjos do céu me disseram em sonho que talvez seja a hora de mostrar pra você que já não me importo, não como antes. Os anjos da terra me mostram que não adianta eu continuar gastando minhas forças .. estou lutando sozinha. Eu estive o tempo todo na ofensiva e agora eu estou apenas esperando por um ataque seu, qualquer que seja. Seria legal ver você jogar um bomba de amor espontâneo e ela não me atingir .. porque coitada, chegou tarde demais e agora ... bem, agora já não me afeta. Ao longo dessa “guerra” aprendi que o tempo não é o mesmo para todos. Talvez as horas sejam .. mas na vida, infelizmente, alguns precisam chorar pra outros sorrir. E eu chorei, e você sorriu. E agora, eu sorrio e não sei se você chora. Na verdade, não me interessa se você chora. Eu sigo minha vida, porque agora eu consigo te esquecer por quase um dia completo .. e quando chega a noite e você me liga eu já não sinto mais um frio na barriga. Agora, eu não “preciso de você pra não morrer”. E o anjo sussurrou nos meus ouvidos “quando a gente deixa de pedir é porque a gente tá preparado pra receber!” ... talvez seja verdade. Acredito em Deus e não quero decepciona-lo ... só quero deixar claro que não importa quem vai ganhar nessa guerra. Porque na minha terra é provável que ela já tenha tido um fim. Levantei a bandeira branca, to voltando para casa. Mas não vou desfazer as malas, sei que corro o risco de voltar e recomeçar a guerra que é te amar. Desarmada e sem coletes a prova de bala .. porque não importa mais quais sejam suas munições... nenhuma delas me afetam. Que triste saber que você vai morrer de tentar me matar. Que triste saber que na verdade eu já morri. Que triste tudo isso .. Hum. Espera. Vou refazer a frase : Que triste pra você tudo isso. Pois é.
Eu queria recuperar a alegria que talvez eu tive um dia..
Me lembro apenas de acordar disposta, de sorrir atoa, e tudo era tão mais bonito, mais motivador.
Mas hoje, quanto mais eu durmo, menos mal estou, quando eu sorrio só deus sabe a força que eu faço, parece que as coisas perderam as cores, ta sem graça, esta morrendo.
Um dia eu sei que eu fui melhor, eu lembro de ser maior do que o que sou agora...
Eu conseguia confiar, acreditar, talvez eu até tenha conseguido amar, mas essas memórias ja estão fracas, como tudo que é meu, ja não resta quase mais nada.
Sobrou um pouco de mim, na verdade nem sei quem é essa, quem sou, sei que as coisas tem ficado dificil, e minha mente parou de tentar achar cura pra mim.
Não posso dizer que desisti, mas se tem uma força que esta me segurando até agora, uma coisa é certa, ela esta acabando, e logo irei embora...
É engraçado como um sentimento faz com uma pessoa
Talvez ela se ver num momento que num sabe como falar
Mais sabe o momento certo que deve se pronunciar
Às vezes são pequenas coisas que valem a pena
Mais são grande coisas que num valem quase nada
Eu , bem queria atravessar o oceano até a Antártida , chegar ao local mais frio do planeta ,talvez eu consiga refrescar as idéias ,ideias que me fazem pensar nas coisas que eu quero , porem naõ devo faze-las .
Talvez seja dificil entender isso, mas é verdade ... minha vida pode ser um grande barato mesmo sem você , e apenas uma pessoa ainda não enchergou isso ,você ...
Um dia igual a esse talvez amanhã será,
Mas amanhecerá sem nuvens num céu azul.
Não importando o lugar, se é norte ou sul.
Talvez a felicidade possa ser uma questão permanente, como corredeiras limpas e livres de recessentimentos. Para algumas pessoas é uma questão de cultivo, para outras, improvável acaso. Algumas pessoas só conseguem em manhãs líricas ou em singelas tardes onde o sol se põe. Azul, branco, verde ou carmim? Praia, montanha, praça ou jardim? É, para algumas pessoas é necessário uma dose média e diária de cada coisa, como uma telenovela que você acompanha todos os dias. Algumas pessoas só são capazes de vê-la acontecer se for como "antes", nesse caso o encontro é quase sempre solitário. Algumas pessoas nem precisam de tantos motivos, basta encontrar um porto e, como aspirina, ela chega e borbulha num ponto de apoio. Para alguns a felicidade do outro reflete na retina, chove flores em noites de lua cheia. E para alguns, quando a terra está bem seca como um deserto desnorteado as flores daqueles cactos só lhes trazem esperança. Esperança de nuvens se formando e uma chuva encharcando terras sedentas por água. Está chovendo !!!
Acredito que sou assassina... Talvez por ter cometido um grave crime, talvez um dos piores para quem sente. Matei minhas esperanças... As boas memórias eu enterrei, e das borboletas só me sobraram os esqueletos. Agora sim, sei que é fim. Creio que no fundo, no fundo, eu senti que essa hora estava bem perto de chegar. Alguém que entra em sua vida, te faz acreditar em coisas praticamente impossíveis de se acreditar, que te faz rir, te faz sorrir, te faz chorar de saudade, não lhe deixa dormir, mora em teus pensamentos, e invade teus sonhos... Triste dizer adeus para alguém assim. Bota triste nisso. É doloroso, é criminoso, mas você sente que tem de fazer. É como abandonar um sonho... Fechar a porta na cara de um bom prêmio. Trocar tuas certezas por uma boa quantidade de dúvidas. De certa forma, obrigada por aparecer em minha vida, e por ter dado esperanças em mim, que eu jurei que nada mais colocaria. Desculpa por não ter conseguido ser diferente... Foi só o destino dizendo que não era a estrada que eu deveria seguir. Saiba que, em qualquer rosto que eu disfarçadamente olhar, teus olhos, tua boca desenhada, e tuas sombrancelhas estarão lá, tomando minha noção do que é real. Saiba também que, todos os temperamentos que eu conhecer bem de perto, eu jamais deixarei de desejar que sejam iguais ao teu. Saiba, que quem é, e tudo que criamos juntos, será sempre a minha maior prioridade. E minha vontade de te ter, de nenhuma forma diminuirá. Tudo que é sincero, dura. Mesmo que nas memórias... Me orgulho de ter um dia o conhecido, se for para nos pertencermos, pode deixar... Daqui alguns anos nos encontramos novamente, e quando esse dia chegar, todos os meus caminhos guiarão meus passos até você.
Num mundo tão cheio de “talvez”, é bom ter uma certeza, pelo menos uma vez na vida.
É bom encostar a cabeça no travesseiro e ter certeza de que os pesadelos não me assustarão. É bom fechar os olhos e saber que vai ter alguém lá.
"Gosto de pássaros. Gosto de borboletas. De alguma forma eles me encantam. Talvez por transmitirem um ar de ingenuidade incrível. Talvez por apresentarem tamanha beleza. Talvez por sem essencialmente lindas. Não sei. Mas o que me fascina nos pássaros mesmo, é a liberdade que têm. Liberdade incomparável a qualquer outra. Apesar de que, vez em quando, aparece um otário e os prende em uma gaiola. (Que Deus entre em providência para com esses delinquentes). Mas a liberdade dos pássaros me faz sentir inveja deles. Poxa, eles podem voar pra bem longe quando as coisas ficam difíceis. Óh meu Deus, queria eu ter a liberdade dos pássaros."