Talvez
Às vezes nos dias em que me sinto só, penso em você, talvez, em um momento nostálgico, vem umas lembranças acordando um passado quase esquecido e neste instante sinto sua falta mas só às vezes, sinto saudades daquela certeza de ter você ali tão perto, me doando um sorriso, me dando alegria. pela manhã sinto teu cheiro em minha mente. Só quando estou sozinha percebo que me falta você e que tudo ao meu redor não se parece contigo. Às vezes sinto que não te amo, no entanto, quando a chuva cai, meus pensamentos vão lentamente em busca dos teus e fico buscando explicações para meus sentimentos, mas só as vezes lembro de você, na maioria das vezes você é um passado apagado pelo tempo.
Preciso de seguranças. Definitivamente preciso de algo que me proteja, talvez de mim mesma, ou quem sabe da vida. Não são homens uniformizados, geralmente de preto me guardando, estando sempre próximos, não desgrudando de mim, sem se quer me dar a privacidade que preciso. Nada disso. Preciso ser livre, preciso de leveza, preciso ter controle de mim, preciso ter vontade, preciso ser aquela que a cada passo se sente confiante, segura de si. Nada melhor que a segurança de viver, de ser viva, de ser feliz. Me sentir bem faria com que tudo melhorasse, preciso confiar que cada ato meu traga as consequências que eu desejo, sem falhas, sem desgraças, sem ter que perder. Saber que vai dar certo olhar no teu olho pra te dizer tudo aquilo que deixei passar por medo dar errado, já cansei de escutar que o medo de errar não pode me impedir de jogar, mas o medo de sofrer pode sim me impedir de amar.
O que eu quero agora, o que eu mais preciso é da sua segurança aqui em mim, se me der seu coração ele será seguro comigo, assim como eu estarei segura contigo, sem medos de errar ou perder, sem medos de sofrer e de viver sem você. Encontro em ti a minha segurança, pois já pude perceber que a cada segundo contigo me trás paz e a cada sorriso teu me faz te amar e me amar de novo.
Talvez o silêncio nunca me perdoe por ter dito que te amo.
Sou vítima de mim mesmo, de minhas próprias frases.
Da minha própria consciência.
Talvez precisar não seja suficiente pra você, porque eu te preciso tanto e você não liga, não vê, não vem.
Talvez o apise de um acontecimento seja aquele momento em que com um sorriso nos lábios dizemos para nos mesmos: Eu VOU fazer.
Hoje penso como seria o ontem, se minha maneira de agir fosse diferente. Talvez teria mais sentido o meu viver.
Amar não machuca ,o que machuca é não ser correspondido ,esperar por algo que talvez não aconteça,sentir falta de alguém que já esteve em seus braços um dia,compartilhou sonhos e conseguiu arrancar os sorrisos mais sinceros pelo simples fato de estar ao teu lado.Machuca ,ver que ainda existe amor .
Sabe seu coração, talvez ele tenha uma chave. Então guarde bem e só entregue para quem merecer .
Te desejo Sorte no amor pois você merece alguém que te faça feliz .
Gostaeria de ser o que nâo sou para ser o que não posso ser...talvez compreendiam que as pessoas e não as coisas são dinâmicas...
Famoso @ M.P
talvez
Você cruzou a fronteira proibida
e fez da vida um seleto picadeiro
o forasteiro tinha ecos de bebida
depois polída se perdeu no nevoeiro
Não vou expor o teu desejo embriagado
se fui marcado pela tua insensatez
a lucidez não foi o ponto refinado
e recuado e mais seguro que o talvez
Vou arrumando o seu desarrumado jeito de me amar.
Talvez eu não consiga e tenha que preferir conviver com a minha alma afogada na insistência vencida de se sentir amada.
E se eu tivesse feito diferente? O que teria acontecido? Talvez estivéssemos nos falando, amigos quem sabe. Mas eu quis ir pelo jeito mais simples, ou até o mais egoísta: tirar você de vez da minha vida! Hoje eu te vejo por ai, pelas esquinas e eu vejo que nada passou. Então, valeu à pena? Teve um fim? Ou tudo não passou de uma ilusão, que agora com o tempo está se desfazendo? Perguntas sem respostas, pois, você não está aqui para me responder. Será que quando você escuta uma música, sente um perfume, ou até mesmo quando me vê você lembra-se de tudo o que passamos? Mas, agora o que eu quero é te esquecer. Já tirei você de todos os lugares possíveis, mas no mais importante deles, você ainda está aqui, e isso dói! Por mais que eu me distancie de tudo que me faz lembrar você, eu sei que não tem como tirar isso de mim. Tudo que eu queria era que existisse uma solução pra tirar você da minha mente, e que eu possa seguir em frente sem ter você pra interferir nos meus pensamentos!
"Eu sei que você não vai entender hoje. Talvez nem amanhã ou depois. Porque neste momento parece que você “precisa”, mas acredite, o tempo é sábio e os acontecimentos fazem parte de um processo que nem sempre é dominado por nós. Podemos e d...evemos planejar o que queremos, mas a idéia de "necessidade” não pode sacrificar cada passo que devemos trilhar. O tempo me ensinou que ignorar os sinais é inútil, que ao contrário, devo treinar meus ouvidos e sentidos para entender cada “não” recebido. Se o caminho não vale a pena não rejeite fazer um desvio. O importante é nada nem ninguém tirar você de sua rota".
Talvez ele tenha achado que a vida dele precisava de um novo rumo que não incluía EU Talvez ele se arrependa um dia e peça desculpas. Talvez não…
Vida
Sou, não sou.
Talvez seja, ou não?!
Quem sabe, se eu não sei?
Caio, mas levanto!
Choro, ou não?!
Quem sabe, tudo depende.
Vôo, fico no chão.
Talvez sim, talvez não.
Quem sabe, se eu não sei?
Um dia sofri, calei, guardei...
Algo me feriu profundamente e com um choro aliviei.
Quando percebi não vivi, sonhei.
Na corrida da vida,
As consequências ensinam,
As imprudências desanimam,
Visto que a vida é feita de experiências!
PCAR - 1988
Talvez eu tenha errado ao não me importar com pessoas que, um dia, julguei não fazerem falta e hoje fazem, muita!
Aquela sombra, aquele calor na pele...
Que percorre o seu corpo, Talvez seja o meu lado ruim.
Querendo desfrutar de todos os teus prazeres.
(Meio Tarde)
Talvez eu esteja sofrendo de um medo pagão, sem alma,sem nome ou solução,meu medo oprimido me limita a uma vida de regras,sem fascínio e sem esplendor,Não consigo respostas sendo a principal pergunta na boca do meu mundo,sou apenas um sujeito oculto,ocultando o medo que lá fora me consome e me come e prende toda minha vontade desejada pela ganância,Já nem sou tão bonzinho pra perdoar e te dar mas outra chance, Mas uma vez peço pra não me esperar e nem pensar em contar comigo,já nem sou mas humano o suficiente como pensa.
Aceite esse meu novo eu,como presente de despedida,já nem pretendo voltar a botar os pés neste lugar cheio de ódio,mentiras e dor,Não me surpreenderia se a vida fosse me tirado nesse instante,sempre aceitei a morte que me aceita como a vida me abominou,Mas talvez eu já não esteja tão vivo pra retribuir seu favor e só te peço que me deixe em paz e nunca mais volte a me procurar.
Eu não sabia muito bem quem sou eu, talvez um anjo, mas minhas asas não são minhas, vôo com elas, mas como são meus amigos que as possui, sempre precisarei deles para voar e sentir o céu.