Talvez
Sei que talvez eu esteja completamente enganado com minhas teses um tanto equivocadas, mas não nasci para agradar ninguém e se nem Jesus agradou por que eu um quebra cabeça que confunde no entender de motivos poderia agradar?
Tenho medo e tenho uma confusão que desorganiza a minha própria razão necessitando da compreensão do meu coração que sustenta com sinceridades;
Quisera eu ser capaz de refletir de cada um o melhor... Egoísmo? Talvez. Afinal, se assim fosse, seria eu a melhor de todas as criaturas
Muitas vezes, talvez na maioria delas, o bom ou mau dia só dependem de como você vê as coisas. Então... BOM DIA!
Somos capazes de qualquer coisa por um sopro a mais de vida, por um único suspiro. Talvez não o nosso, propriamente, mas o de alguém que amamos
Médicos
Nos destinos de paz, no acontecimento da morte ou vida de guerra. No hoje do talvez seja o uniforme de honra de um soldado de cura. Contrario de um sonho profissional passado, é o recomendo de honra do poeta. A solidão branca, o sangue necessário da competência, os mortos desistidos, o recomeço após um tempo grande de paz vazia de um cidadão do soldado, a salvamento de crianças, as frases de bem estar e de despedida com parcialidade jornalística, pois nada na sala é pessoal, no quarto sentimento profissional e humano. Os corredores correndo para melhorar, curar, dar vida e salvar. Desejam com todos os plurais que a palavra não deseja; paz. Vinda por eles, pela a ciência, por milagres, por coadjuvantes, que seja aplicada. Que não retire dos médicos o destino insondável, a assistência que proporcionam a paz.
(Tiago Nogueira).
Seu assunto favorito era si mesma. Talvez fosse uma mera tentativa falha de conseguir explicar suas atitudes aos outros. E isso sempre a fazia de tola.
Uma vez conheci um guri que presenteava com palavras. Para uma dúvida, ele deu um um “talvez”. Para alguém que queria ir para frente, escolheu um “empurranzinho”, achou que era uma boa palavra. Para o Futuro, foi fácil: presenteou com uma caminhada acompanhada de uma boa. O presente completo foi “uma boa caminhada”. Para um rosto triste foi um “carinho”. Para uma mãe preocupada, um conjunto de duas palavras, bem escolhidas: “Vai dar certo”. Para um amor em dia de chuva, nada melhor que um “cafuné”. Para uma cara feia deu um “nariz torcido”. Para uma paixão escolheu um “suspiro. Para o amor, foi fácil mas difícil, então de olhos fechados e sorriso aberto presenteou, em letras bold um “eu te amo”.
Eu sei que posso viver sem você, mas a questão é que eu não quero.
Talvez porque você sabe me entender até quando eu mesma não consigo, talvez porque toda vez que eu fico brava, você vem calmo e com todo carinho acaba me dominando, talvez porque quando eu sinto o seu cheiro é quase como se todos os meus músculos ficassem paralisados, talvez porque quando eu estou perto de vc, me sinto calma e segura, talvez porque tudo o que você faz, consegue me fazer sentir quanto sou amada por Deus, talvez porque nos menores detalhes, você corresponde a tudo o que eu quero de um homem, talvez porque toda vez que o celular toca, eu corro pra atender na esperança que seja você, talvez porque todo carro que eu vejo na rua, fico procurando por você lá dentro, talvez porque quando eu vejo algo legal, é pra você que eu quero contar, talvez porque de noite, é sobre o seu dia que eu quero saber, talvez porque quando eu olho pro futuro é você que eu imagino ao meu lado, talvez porque minha vida ao seu lado é mais feliz...
Quando encontrar seu amor verdadeiro ,talvez ele não dure eternamente como nos contos ...mas faça de tudo pra que ele pelo menos dure uma vida e faça valer a pena cada segundo pois os momentos são eternos porque eles ficam pra sempre em nós ... (JM)
Não quero dá nome ao que sinto, talvez eu possa querer desprezar esse sentimento após a descoberta de sua denominação. Não é medo, apenas estou protegendo este coração de sentimentos célebres que nos quais só provocam padecimentos. O que a mente desconhece, o coração não compreende e se mantém longe do perigo.
Se tem certeza DIGA, se não tem CALE-SE, pois um "talvez" não vale como fato, os boatos que nascem assim, de um "talvez".
...Talvez se resolveres aparecer
Mais tarde te guardo um pedaço de rosa
Da rosa de ontem...talvez do anoitecer
Do último que passamos
á andou nas sombras e não conseguiu sair?
Pensou em talvez tentar desistir
Sabia que ali não devia estar
E jurou pra você mesma nunca mais chorar?
A luz era difícil encontrar
Ninguém podia tentar te ajudar
E quando você por um momento parou de respirar
Entrou em desespero ao pensar em não voltar
E mesmo assim os cortes continuaram
A dor não queria acabar
Mais ainda bem que tudo melhorou
Mais mesmo assim a dor as vezes vai voltar
As pessoas vão continuar a te julgar
Muitas nem vão sem importar
O importante é tentar superar
Doeu de mais,mais agora tudo vai passar !
talvez eu não esteja mais acostumada a ficar só, talvez meu coração não esta apto a perder mais um para o amor, para a dor. o que eu sinto e o que eu penso, são coisas que eu carrego, procuro não compartilhar a ninguém, é meu jeito, meu defeito. Talvez meu defeito tenho sido perder a chance de arriscar, mas sera que estaria assim? ou cada um apenas carregando a dor de ficar sozinho e junto ao mesmo tempo? pois bem, a dor que eu sinto vendo casais apaixonados, se encontrando em lugares a fim de desfrutar a companhia um do outro, afim de desvendar a cada dia uma nova rotina do amor. tento me imaginar com outro alguém, diferente de você… mas é como se faltasse uma parte, uma parte de mim que doei a você, uma parte pela qual clama minha volta, talvez eu deva perceber o mundo de novo e rebuscar tudo que deixei em vão. não posso imaginar a dor se eu ver voce com outra, ocupando meu lugar, ocupando usufruindo a parte que lhe dei. mas meu bem, por favor ouse me esperar, que eu não vou demorar, te espero naquele lugar, eu estarei de branco sorrindo e indo ao seu encontro e diga aos convidados que não vou me atrasar pois nao quero perder um minuto a mais sem voce.
Ao pensarmos, em tentarmos mudar o mundo, talvez teremos que rever nossas próprias atitudes, e começar por nós mesmo.
Eu não sei bem ao certo o que é isso. Talvez seja inspiração divina ou até mesmo seja alguma divina inspiração.
Queria muito saber mais de você, mas o pouco que sei, já te digo que jamais vou te esquecer. Talvez um dia eu escreva um livro. Quem sabe eu consigo te envolver. Um dia vai sonhar comigo, antes do amanhecer. Boa noite nas minhas orações peço a Deus pra te proteger.