Talvez
A real felicidade que conhecemos talvez não seja esta de anda no mesmo sentido da sociedade, muitos menos no caminho do dinheiro..
Na maioria das vezes, pensar não é o forte das pessoas, talvez seja por isso que não conseguimos a paz;
E no fundo, talvez eu mereça mesmo todo esse sofrimento. Talvez eu tenha nascido para derramar lágrimas e viver sozinha. Talvez seja apenas meu triste destino, viver para amar e nunca receber nada em troca.
Pra ser sincero
eu não espero que você
Me perdoe...
Talvez estejas com medo
com ódio
e com razão
Talvez triste
e mais uma vez
com o coração partido
Talvez tenha sentido certa inferioridade
algo que viste pode ter feito-a perder as forças
levante-se, vá em frente
Aquela velha vontade de desistir
sempre havia sido superada
mas agora, agora...
Talvez sinta que foi enganada
mais uma vez
com razão
Antigos sentimentos
e intensos
acabam sendo muito fortes
Nem você
nem eu
poderíamos fazer algo
Ela que sempre me roubou
quando quis
é única que temo
Ela que foi a única a me dizer;
- Não.
é a única que desejo
Sempre quero e não quero
estar o tempo ali
pra sempre
Ela que me rasga em dois
talvez pra me completar
completarmos
E você
recém-chegada neste caos
de longe...
Não pode fazer nada
talvez nem possa
talvez seja melhor assim
Dói, eu sei
São dores que ninguém nunca sentiu
mas nada como um dia-após-dia
(uma noite, um mês)
É cruel, eu sei
Mas
é melhor
assim
Depois de tanto socar a velha faca cega
seria melhor aprender
com os erros
Deixar as mãos livres deste sangue
chega de lágrimas
chega de sangue
Se dê um beijo, um tiro
um abraço, um até mais
um riso, um abrigo
Um amor que não se mede
não se mata, não se cura
apenas se esquece e vive-se outro
Não chame de fracasso
só estávamos tentando
Já brincamos muito tempo
perdemos a direção
o dia já passou, a noite não
Eu saí pela tangente
caí depois da curva, me levantei
roubei versos e deixei um bilhete
Só queria que descansasse agora
deixe as ilusões de lado
a vida é tão bela...
Há mais de mil destinos te esperando
não se prenda às primeiras impressões
não seja uma estátua de sal
Desate o nó que te prendeu
à uma pessoa que nunca te mereceu
por favor, pense em você
Já lhe fizeram feliz demais
já lhe fizeram sofrer demais
está na hora de fazer algo por você
Pense em você
por que eu...
eu ando por aí, sem saber até quando...
Enquanto estou aqui deitado acho que talvez morra. Este coração que diz que não tenho está me preocupando. Ocorreu-me que não há nada de errado na morte dos homens. Pois tudo o que interessa a um homem é que ele tenha tentado fazer o melhor que podia. Em retrospecto, percebo que tem grande admiração por aqueles que exigem que você viva para ser cada vez melhor. Você sempre me disse a verdade, e, por isso, muitas vezes perdi a paciência com você. Mas agora não quero morrer sem declarar minha gratidão e enorme respeito, et cetera, et cetera, et cetera. Acho muito estranho que que uma mulher tenha sido de tanta valia para todos. Mas, Sra Anna, precisa lembrar-se que foi uma mulher difícil e muito mais difícil que a maioria.
Cuidado ao entregar seu coração a alguém,
Talvez está pessoa não esteja tão envolvida como você esta
E quando perceber isto, vai ser muito triste...
E talvez no fundo eu ainda seja a adolescente romântica sonhando com o príncipe encantado que sabemos bem que nunca existiu,mas afinal que mulher não sonha com um amor capaz de mudar sua vida da forma mais louca e inesperada possível,que mulher não sonha em ser importante pra alguém,me arrisco a dizer que amar e não ser correspondido não seja uma dor tão grande comparado ao fato de não ter ninguém pra amar!!E não!Não estou apaixonada !
A ansiedade excessiva, não apressarão as coisas, apenas fará seu coração adoecer...talvez por uma coisa ou uma situação que nunca acontecerá...preocupe-se apenas com o dia de hoje pois apenas nele você tem certa medida de controle.
E fico na esperança que Você retorne logo
Onde agora você se foi?
Talvez um dia tudo vai mudar,
Se eu continuar a sonhar verei onde estás,
E então irei eu a te procurar!
Eu sei que...
Naum sou perfeita ...
Talvez Naum sou quem vc queria...
Mas gostaria de ter uma chance,
E ser pra vc
aquela que
Te completa ,
a que vc quer ter por perto,
E q se um dia estiver longe,
traga lembranças boas e
Vontade de voltar logo pra matar a saudade .
Considerando que o pouco (a quantidade padrão, talvez?) que tive de ti foi abdicando do que sou e seguindo diretrizes vindas de outrem, nada mais justo e óbvio do que utilizar os padrões literários do dito sujeito oculto pra te registrar na minha história documentada.
Se eu tivesse que fazer um guia, um guia do tango... começaria dizendo que é um ritmo antigo, clássico, o que significa que teve tempo pra se aperfeiçoar como arte; nas artes. Melhor aproveitado se interpretado após dieta etílica, devo acrescentar.
Um adendo sobre o tango é que sempre parece mais atraente quando és a terceira pessoa, ainda mais se te encontras sentada, na platéia - e essa dança tem um costume peculiar de fazer da plateia as próximas dançarinas.
Ouvirás, aliás, da plateia, maravilhas sobre o tango, embora o pessoal da staff na coxia tenha alguns episódios sórdidos pra compartilhar.
Talvez seja mesmo cansativo, mas vale a pena; as curvas e os passos diversos são regozijantes mesmo seguindo uma série de nuances deveras desagradáveis (e nunca, nunca reconhecidas pelos maestros -ha, maestros).
Se a finalizada não foi de teu agrado, ora, não preocupa-te. A fórmula é basicamente a mesma, podes até ter errado um passo ou outro, mas trata-se de uma dança fadada ao mesmo final: aquela giradinha besta com a mão na cintura.
O cigarro vai vir de brinde, estejas preparada. O que esperavas, afinal? Ah, aquelas notas prosaicas deturpadas do início da melodia eram engodo, sempre são. Tango que é tango acaba com um estampido chato, assustador. Se tu não ouviste ainda, meu bem, espera que ainda não acabou - estão te esperando pra mais uma voltinha na garagem.
E você descobre que no caminho que você está, só existe você, e talvez mais alguém, não aquele alguém que você gostaria, mas sim quem sempre esteve com você, quem sempre te valorizou até no mais simples ato, até no mais simples sorriso...mas você continua por esse caminho. E mesmo com aquele certo receio, sua curiosidade é ainda maior, talvez não só a curiosidade, mas sim também aquela vontade incontrolável de continuar, aquela vontade de que você não sabe de onde vem. Assim, o percurso que já foi um dos piores, ultrapassou o inferno e já subiu aos céus se estabiliza de maneira uniforme, e em uma condição totalmente favorável você avista uma imensa luz à frente, porém apesar da imensa luz que se encontra muito distante, se vê que no mesmo caminho antes de chegar à essa energia maravilhosa, existe um nível que desce a um extremo cheio de espinhos e flores venenosas...e ai você descobre, que para chegar à aquela luz de harmonia, paz, bondade e iluminação, precisa passar por todos aqueles espinhos, espinhos que vão tirar sangue e deixar marcas, flores que vão envenenar e quase matar...mas isso tudo é necessário para chegar até a luz, ficando com cicatrizes profundas mas com a alma mais forte.
E os antigos amigos?aqueles que você pensava que nunca ia viver sem,sei lá talvez de uns 5 anos atrás ou menos,ainda mantém a amizade?
- Amizades sinceras duram para sempre, mesmo que se perca o contato por um tempo, a amizade não acaba.
Eu, meus pensamentos e minha loucura. Um grande conflito. Talvez me enganando e tentando entender meu estado .
Daí eu vejo o quanto sou burra, ou talvez inocente mesmo. Porque as pessoas insistem em me enganar e eu insisto em acreditar
Nossa vida é feita de puras escolhas. Algumas tomamos pela infantilidade ou talvez indecisão do que realmente queremos seguir. Mais outras são tomadas pela maturidade, e essa é a melhor parte da vida, maturidade. Ter a certeza do que queremos na vida nem sempre é uma coisa fácil, mais para quem chegou e encarou de frente os fatos, fica muito mais tranquilo de seguir em frente. O que não podemos é retroceder, pois isso é burrice e não maturidade.
Talvez o Tempo resolva tudo, Ou não resolva nada. mas eu só quero saber se tu quer ser minha namorada.