Talvez
Aqui o vento anuncia erma saudade.
Solidão!... Talvez!
Semblante do dia findo.
Noite...enfim!
Estrelas repetindo o nada.
Tudo é nada na mesmice da letra que chora!
Todo o tempo que tenho se resume no agora, talvez no hoje e quem sabe no amanhã; então preciso não errar, porque reparar o erro envolve o que não tenho para disperdiçar: TEMPO!
Talvez, este seja o primeiro momento
Que eu esteja apaixonado por mim mesmo
Que os meus últimos feitos são...
Suficientes.
E se Deus te dá Esperança de um amor, é um bom sinal que ainda exista e talvez tenha uma pessoa que sonha te encontrar .
As variáveis são as mesmas que definem onde você quer chegar.
Talvez, não sejam as alternativas mais sensatas.
Se a vida fosse o retilíneo risco que liga as extremidades, talvez, não tivesse tanto sentido o nosso caminhar.
Apego-me ao compromisso de sempre melhorar... talvez, por isso, a exclusão de tantas coisas que afetam esta possibilidade.
Deixemos os pontos do passado acentuar a história que passou... nada mais. Talvez, sejam apenas pontos ou até poderão ser acentos.
Quando vermos tantas coisas erradas nos outros, talvez seja o momento de avaliar o que há de errado com nós mesmos"
Não chores, Deus não fica contente com isso. Talvez agora não seje a hora certa, mas quando for Deus não irá deixá-lo na mão.
Aprendi que o que importa hoje, amanhã talvez não faça sentido. Aprendi que quem sorri, pode estar triste por de trás dele. Aprendi que quanto mais a gente lamenta, mais tempo a gente permanece imóvel. Aprendi também, que só porque uma coisa é boa não significa que ela vai ficar por um bom tempo. Aprendi que ninguém realmente conhece a felicidade porque quando ela chega, o mundo conspira para arrancá-la de você. Mas eu aprendi também que a gente tem que aceitar tudo isso, perceber que ficar parado e se afundando em memórias não fará diferença. Tudo tem um motivo, e antes de se lamentar porque acabou, fique grato porque aconteceu, e você se realizou por alguns instantes da peça de teatro mais curta que se chama "vida".
Talvez eu não seja mesmo a sua princesa e talvez bem perto de tudo o que me espera, esteja lá o meu príncipe encantado. Eu não espero que ele tenha a melhor espada do mundo, não espero que seja o mais bonito entre os caras a cavalos, nem que ele entenda todos esses meus contos breves e perdidos que continuam me deixando escapar da forma mais fácil possível. Eu apenas quero encontra-lo lá. Não me importa mais o quanto eu lutei com os diabos em minha mente e os machucados que ficaram. Eu apenas quero vê-lo acima de todos os que tentaram e nunca conseguiram tocar com magia a unica coisa que batia forte o tempo todo em mim: O meu coração!
Só quero lembrar que esta luta não esta sendo em vão, talvez essa ideia de que as coisas tem que dar certo é mais forte que meu orgulho. Porque por incrivel que pareça eu não desisto assim, tão facil. Não deixo as coisas de lado de uma hora para outra. Basta observar que atrás desse sorriso encantador está um pequeno menino que tem medo de arriscar suas vontades. Mal sabe ele que eu estarei aqui para segura-lo em sua queda, uma especie de anjo da guarda. Olhando para você percebi que te conheço mais do que imaginava, conheço o suficiente para saber que nossa historia não chegou ao fim.
Talvez os seres humanos esqueçam mais do que perdoem. Talvez os seres humanos perdoem a maioria das vezes por fraqueza do que por virtude. Talvez perdoar seja somente para os Deuses. Talvez ainda tenhamos muito que aprender em relação ao perdão, mas o único pecado sem perdão, certamente é pecar contra a esperança.
Não sei se você está do outro lado do mundo, Talvez no meu mundo .
Só sei que pensa em mim, que sonhas em encontrar-me .
No momento certo, Deus dá o Ok .