Talvez
Para uma bailarina.
Não existe coisa mais bela
Talvez nem tamanha felicidade
De voltar o meus olhos e vê-la.
Como em uma dança, a sua complexidade,
Sua voz como música clássica,
Seu andar como ballet,
E você, um quadro da beleza da primeira mulher.
Fico triste em saber
Que você sofreu com o amor,
Uma bailarina sem soldado,
Que desperta em mim um clamor,
De guardá-la em uma caixinha com a mais bela canção,
Para evitar que sofra, e dance
E darei valor na sua mais insignificante ação.
Talvez por serem tão belos esses claros olhos teus
Quando encontram os meus mesclam caminhos e luz
E o silêncio traduz esse brilho em sentimento
E eu até vejo o momento que a minha alma reluz.
A felicidade pra você parece não existir, talvez por achar que ainda não existe aquela pessoa em especial para te fazer sorrir! não basta só sonhar e esperar! temos que ir em busca da felicidade! vale mais do que a pena encarar essa realidade!
As pessoas dizem: Quando você tem filhos, tudo muda. Mas talvez as coisas só são despertadas, elas já estavam lá desde o começo.
Hoje me encontro como um vaso sem flores, talvez até uma pedra e um espinho, conseguiria ser mais sensível do que eu.
Porque talvez nada seja certeza.Porque eu sei que amanhã eu posso acordar, olhar pro lado e ver você.Porque talvez ontem você me procurou nos pensamentos, você tentou me amar por telepatia.Porque talvez naquele momento, naquele exato instante em que te disse ”Adeus” você estivesse querendo que eu ficasse e vivesse com você tudo o que eu não vivi.Não sei se sinto falta dos momentos que vivemos ou dos momentos que planejamos viver e não tivemos tempo pra isso.Talvez você ainda volte, talvez quando você voltar, eu ainda esteja esperando por você.
Talvez eu tenha mudado.. ou só aprendi que as vezes algumas coisas fazem sentido, por não terem sentido algum !
Será que não chorou ? será que não se arrependeu?
Talvez eu nunca saiba as respostas..
Mais sei que não foi erro meu !
Um cigarro entre os dedos, talvez seja a hora de espairecer.. E como quem sabe brincar com as palavras, decidi me aventurar em escrever...
Só que me faltou inspiração, acendi o cigarro e fui em busca de alguma sensação.
Sai andando pelas ruas, e a cada tragada me vinham novos pensamentos, misturados com recordações..
Velhas fotos, velhas brincadeiras.. e o mesmo bendito cigarro nas mãos.
Carros passavam, pessoas nem me notavam... eu era só mais uma.. eu sou só mais uma.
Mas estava ali, e então inevitavelmente, com a sua lembrança.. sorri.
Lembrei de quando tu enchia a minha boca de ar.. Lembrei das horas vagas em que você vinha me abraçar..
E naquele momento joguei o cigarro no chão e pisei... sentei em um banco qualquer tudo estava um silêncio, dai mais ainda recordei.
Tirei o esqueiro do bolso e comecei a brincar, acendia e aquela unica chama iluminava quase todo o lugar..
Era uma, 00:35 .. então uma risada me incomodou, era um casal apaixonado, voltando pra casa... contando vários casos de amor.
Fiquei reparando, invejando.. sentindo falta de alguém assim... Deixei que eles sumissem da minha vista, só então resolvi sair.
Me levantei como quem precisava só de um abraço pra ficar bem.. Me levantei e sai andando pelas ruas sozinha.. não via ninguém.
Então tirei a chave do bolso, e pensei em voltar pra casa.. Não queria beber, não queria mais fumar.. queria simplesmente, tomar um banho e descansar.
Cheguei, respirei... e entrei de baixo do chuveiro.. Uma agua gelada resolveria meu total desleixo de mim mesma..e talvez amenizasse aquele cheiro de cigarro.
Enquanto a agua caia pelas mihas costas, eu não pude novamente não imaginar.. por que o banho estava frio, e eu estava mais uma vez sozinha.
Sorrir por te ter em quase todas as minhas tarefas diárias, sorri por não saber pensar em quase nada.. Sorri por que sei que não vai ser eterno, mais que agora vive intensamente em mim tudo que faz minha vida virar, sem querer, um Inferno.
Dai sai e me deitei, liguei em qualquer programa pra desligar-te de mim..e cochilei.
Mas quer saber, de nada adiantou tentar impedir...
Pois até mesmo desligando-me do mundo..
Tive que justamente, sonhar com você aqui !
Talvez eu esteja fazendo tudo errado! Andando nos lugares errados, com pessoas erradas. E por isso talvez ainda não tenha te encontradado por aí, por você ser a pessoa certa.
Pode ser que eu dramatizo muito, algumas vezes. Mas, esse é o meu jeito. Talvez eu seja mesmo um tanto carente.
Digo que amo a pessoa certa, ou talvez tenho amado a pessoa errada, mais o que interessa é que eu tenho esse sentimento chamado de "amor", um sentimento inexplicável, incompreensível, inenarrável... mais quando ele nos abraça, é impossível deixa-lo de lado, joga-lo fora. Temos que abraça-lo também, com todas as nossas forças para que esse valioso setimento, no qual raras são as pessoas que conseguem senti-lo verdadeiramente, não nos abondone tão depressa e que possa durar eternamente.
Talvez você esteja certo minha mente esta louca
Essas pílulas descem com gosto amargas pela boca
As memórias negras de um dia frio vem me assolar
Segure-me se me ama porque podem me matar.
Olhe nos meus sem vergonha
Não se desvie! Sinto-me vazia e sozinha.
Por que você falar tudo com tanto cuidado?
Você se trancar eu não sinto o seu ser ao meu lado.
E por mais que eu queira palavras
Não consigo descreve o tamanho dessa dor amarga
Segure minha mão, estou com medo.
Desfalecendo antes de olhar seu rosto se perdendo.
Você me sente neste lugar?
Você consegue me ver sangrar?
Segure-me em suas mãos meu amor
As ultimas badaladas do relógio já soou, e junto ao som a dor.
Vou me perde na nevoa cristal vazia
Com essa alvorada voraz que veio, e levar sozinha.
As últimas gotas de orvalho Secaram ao sol
Não me esqueça, nem a minha morte sobre este lençol.
Talvez haja borboletas demais no céu, e meu coração por mas sonhador que seja ele quer ver quadrado virar redondo. Pois a coisa mas linda é aquilo que esta dentro de você.