Talvez
Nós temos que tornar desimportante, o que não é tão importante ou talvez até seja, mais se levarmos essa importância a sério, qual será a graça da vida? Então vamos rir, gritar, pular e até chorar se necessário, o que importa realmente é VIVER e ser FELIZ.
Sabe, a pequena garotinha está crescendo... Talvez, até mais rápido do que espera. Ah, o que não faria para parar o tempo, onde sua única preocupação era não perder em suas brincadeiras, onde ela era totalmente meiga, inocente, feliz, extrovertida e não se envergonhava disso. Mas, as coisas mudam, não é mesmo? Não dizem que as mudanças são boas? Ela tenta acreditar nisso com todas suas forças, mas, do mesmo jeito, detesta o que vê no espelho. Sente pena de seu reflexo, e isso a mata por dentro.
Talvez eu tenha que tomar uma dose todos os dias para esquecer como nossa sociedade é hipócrita, pra esquecer de algumas pessoas, de como outras escolheram viver. Pra esquecer dessa humanidade desumana.
Uma dose, por favor!
Por que os professores brasileiros não ensinam o pensar a seus alunos? Talvez pelo fato de que eles também nem façam ideia de que isso ainda existe. E pode (mesmo) ser usado...
Talvez um dia nem seja preciso falar: ele já adivinhe. Pode ser também que, de outro modo, ele jamais seja capaz de ler o meu silêncio. Nunca se sabe de que prerrogativas gozam os sentimentos, para que as palavras sejam desnecessárias.
Muitas vezes não entendemos o que está momentaneamente acontecendo em nossas vidas, mas talvez se fizermos uma releitura do passado, possivelmente encontraremos a resposta do agora.
Não sou uma pessoa de sorte, tudo que eu consigo é com o dobro do esforço dos outros e talvez seja por isso que também dou o dobro do valor! Sou forte e os obstáculos são minha maior motivação!
Talvez você nunca encontre a verdadeira felicidade, procurando a simplicidade pelo caminho da ambição.
Em minha humanidade limitada, ofereço meus braços fracos em sua direção. Talvez o peso de sua vida eu não posso suportar, mas o abraço como endereço de abrigo, isso posso e quero ofertar.....
Mas não espere ouvir “Eu te amo” para dizer “Eu também”. Talvez o elogio de amanhã dependa da criatividade de hoje. .
Talvez nenhuma palavra realize, em sentido literal ou não, a expectativa deste reencontro. Tantos dias de espera, tantos planos, sonhos e uma saudade de algo construído somente no coração. Talvez um sonho se encerre na realização. Talvez seja melhor pensar assim. Talvez amanhã eu não lembre do que agora escrevo. Mas, talvez, eu nunca esqueça do que senti.
Pnl v.s. Problemas é um tema interessante pra ser analisado.
Talvez você não saiba mais 95 % da população mundial está acomodada na mesma situação de vida e não tem expectativa nenhuma de mudança de vida.
Os 5% que sobram se divide em 3% de pessoas que buscam as mudanças porem desistem e só 2% faz a diferença em suas vidas e dos próximos.
Na maioria das vezes quando nós nos deparamos com um problema ao em vez de usarmos o otimismo damos meia volta e nos acomodamos.
Eu como 95% da população tinha este defeito mais graças ao PNL (programação neurolinguística) hoje posso dizer que abri minha mente e estou mudando os meus conceitos.
Quando eu descobri que as grandes mentes pensantes do nosso mundo só conseguiram se destacar do resto da população por que de alguma forma se depararam com alguma situação ou problema, descobri que o combustível da motivação está ai, e por isso ao contrario do que pensava os problemas não são tão ruins assim.
Como tudo na vida sempre temos 2 opções à escolher, podemos ser como 95% das pessoas e nos darmos por vencidos ou como os bem sucedidos e buscar uma solução.
Hoje quando me deparo com um problema ate-me abalo porem não permito que isso interfira em meus planos e objetivos.
Descobri que o meu combustível realmente são as dificuldades que todos tanto temem.
Descobri que só me motivo realmente quando tenho um estimulo para alimentar ainda mais minha vontade de vencer.
Não fugindo do tema também tenho a sorte de carregar uma fé inabalável, e com isso tudo se torna mais fácil.
Talvez os meus pensamentos e conhecimentos não interessem a mais ninguém, mais a quem interesse está aqui um pouco da receita para não deixar nada e ninguém além de Deus o abalar.
Conhecimento e fé nunca fazem mal a ninguém.
"Solidão que nada"
As pessoas comemoram hoje um dia que talvez não quisessem comemorar. Dia do solteiro...
OOOOhhh!
Me diz porque está feliz em estar sozinho?
Não me venha com "solteiro sim, sozinho nunca" ou que solteiros são livres, poupe-me de tais justificativas, ridículas, diga-se de passagem.
Seres humanos tem em sua natureza a carência. E ainda há quem diga se encontra na solteirice por opção, creio que seja pela falta de opção isso sim, mas isso não vem ao caso.
Acredito no afeto, acredito que as pessoas precisam de um ombro amigo e de um pouco mais do que esse ombro ou desse amigo. Há alguém especial para ti, acredite nisso, talvez ele já tenha surgido, então não o deixe escapar. Ninguém é autossuficiente.
Com tudo isso eu só quero dizer que não tem porque festejar a solidão...
Quando a vida não lhe der respostas talvez seja porque você não está sabendo perguntar. Antes de querer saber sobre algo, descubro se vale a pena saber.