Talvez
Talvez nos importamos demais com os nossos próprios defeitos e esquecemos de mostrar as qualidades que há dentro de nós.
Quando comecei a amar-te, consegui paz, concórdia, serenidade e optimismo. Talvez o mundo não mudou da noite para o dia, mas onde estive algo mudou
Talvez eu seja louco, porque
encontro prazer em
sentimentos ruins, tipo
desprezo, tristeza, mas a
única dor que eu não
encontrei prazer, foi a de
amar sem ser correspondido
Você deveria entender que os meios que você segue vão acabar te ferindo e no fim talvéz, perca o que mais quer.
DESEJOS E SENSAÇÕES 19/05/2013
Teu olhar tem algo que não sei explicar
Talvez, justamente, por que o inexplicável não se explica
Apenas se admira quando se olha
Essa tua beleza me surpreende
Desde a primeira que te vi
Guardei essa imagem na minha mente
E fiz questão de nunca mais esquecer
Teu corpo me faz viajar por sensações
E desejos desesperadores
Tua boca me estremece
Pois me faz sentir o desejo de beijá-la
Mas um beijo infindável e incontrolável
Desejo sentir teu cheiro
Sentir teu colo a me acalmar
Passo as noites a imaginar teu corpo
Bem junto ao meu
Numa união incontestável,
Indissimulável, imutável, incontrolável.
O teu jeito de menina mulher
Deixa qualquer homem louco
Por isso o meu desejo é tamanho
O teu sorriso me fascina
E adoro quando consigo colocá-lo nos teus lábios
Mas enquanto não a tenho
Fico a imaginar, a desejar, a sonhar
Sonhar com teu beijo,
Com teu corpo, com teu sorriso
Com você minha, linda e perfeita
E que assim seja.
00:35
É... tentei esquecer-te. Se eu não desse tanta importância, talvez o tivesse feito facilmente, mas não fiz. Por esta razão, a representação disso na forma matemática é:
x + y != 1 + 0 | x > 1000000000, y = 0, onde:
x: é você
y: é ele
1 + 0: eu sem você, sinto-me sozinho.
x + y: o namoro de vocês
x > 1000000000: seu valor para mim, que vai muito além disso (proporcional também ao meu amor por ti)
y = 0: o valor dele
Talvez eu seja um louco inconformado ou ainda tenho possibilidades de ficar. Quem sabe tudo seja uma grande utopia ou é tão real que prefiro fantasiar. Eu não sei. A única coisa que posso ter certeza de afirmar é que ao fecharmos os nossos olhos naqueles breves minutos antes de dormir ou até de descanso de corpo, depois de um longo dia de trabalho a gente acaba abrindo a porta da imaginação. E não há nada mais traiçoeiro do que a nossa imaginação, nada!
Talvez escreva algo para acalentar o teu coração e cultuar a sua presença para ganhar o teu coração nas entrelinhas do amor;
Pois muitas vezes me flagrei pensando em você para surpreender o meu coração e fugir da razão;
Eu não tenho medo da água,talvez isso seja ruim pra quem não sabe nadar,uma forte maré pode te levar,e você nunca mais voltará.
Sei que não sou perfeita... carrego comigo milhões de defeitos, talvez minhas qualidades são poucas, mas as poucas que tenho são as melhores!
Outra vez o último a saber
O que se passa
Talvez eu sempre faça a coisa errada
Um furacão pra mim é quase nada
De todos os desastres que eu podia
Eu escolhi você
Eu não sei por quê…
Ela era uma menina que assim como eu lia, Machado de Assis e sonhava em talvez um dia ser uma linda Capitu.
Ah, amor... As constelações se abrem tamanho meu amor por você quando o vejo. Talvez, talvez até o tamanho infinito, sabes? É como se... Eu não sei, definitivamente não sei te explicar como o meu amor é enorme por você. Meu coraçãozinho acelera incrivelmente forte quando te vê. O sangue de minhas veias chegam a parar, por um instante, de coagular. Fervem. A tal ponto de chegar a explodir.
De prazer,
de choque,
de amor,
de paixão. Por você,
por nós dois,
por mim.
É inexplicável, querido. Minha convicção ao vê-lo, desaparece em seguida. Meus anseios e devaneios surgem em minha deslumbrante memória com você me cercando. Você usando de sua anatomia para fazer a biologia entre nós dar certo. Para que nossos corpos se encaixassem em um só. Mas é como lei de física, era impossível fundir duas coisas numa só. Mas para nós não existe regras, amor... O impossível se torna possível quando estamos juntos.
Sei que posso pagar o preço de amar exageradamente quem talvez nem esteja preparada para tanto assim;
Mas me arrisco por que conheço as minhas capacidades juntando o antes o agora e o amanhã para que eu tivesse entrelaçar e amar eternamente;
Talvez eu tenha que ir.
Eu não mudaria uma célula em você.
Alguns dias parecem curtos.
Talvez amanhã eu volte
Talvez as flores sequem no caminho
até a estrada que quero chegar,
mas vou carregá-las
pra sempre.
Talvez eu chore de saudades,mas eu sempre vou
lembrar da forma como a luz do sol batia em seu rosto
e do seu sorriso ao acordar.
Eu acordei sem me sentir vivo, alias, já faz algum tempo que esse pensamento me atormenta. Talvez eu não esteja realmente vivo... É meio difícil entender se algo faz sentido em nossa existência e sinceramente pensar nisso me leva a um abismo chamado loucura.
Acreditar que dependemos uns dos outros para viver é apenas uma ilusão otimista, não passa de uma crença sobre uma sociedade uniforme e justa, uma utopia.
A verdade é que acreditar que o mundo vai te aceitar e te proporcionar algo semelhante ao que conhecemos como felicidade é uma mera ilusão. Esse mundo nos ilude, assemelhando-se à sensação de tomar uma taça vinho suave, mas na realidade não passa de uma taça de vinho seco e amargo.
Talvez haja uma forma de redenção, algum modo de retomar o mundo que nos foi usurpado após amadurecermos.
Penso que mergulhar em minha própria loucura talvez seja a solução para encontrar a chave de um mundo ideal que perdi em algum momento antigo que já nem me recordo.
Creio que todos os seres humanos possuem sonhos que em algum momento se quebraram, assim como um espelho, porém os sonhos não são espelhos, eles são difíceis de quebrar, na verdade só há um jeito de se quebrar um sonho, que é possuir um coração fraco.
Não é demérito fraquejar, enquanto este corpo estiver respirando ainda há esperanças para retomar os sonhos interrompidos, ainda há possibilidade de resgatar esses sonhos. É possível reviver seu espírito. Basta acreditar em si mesmo, é preciso aceitar desafios, pisar nas pedras, sem perder o sangue nos olhos.
A vida é uma batalha, se você não destruir os obstáculos então a sua vida será roubada e não haverá outra possibilidade de reaver-la.
A força para mudar seu destino está dentro de você e ninguém além de si mesmo será capaz de resgatar a alma na beira do abismo da morte, não a morte física, mas sim a morte de espírito, acredite, poucos ainda estão vivos neste mundo.
Você tem certeza que está vivo?
Reflita e viva, ainda há tempo para a redenção.